Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM7.1


  • Por favor inicie sessão para responder
118 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 08:04

DO NOT: Post to the bug trackerDO NOT: Open another thread (I will enforce this with temp bans)DO NOT: Think of this as official forum support; this thread will be strictly user to user support. Don't expect CM-dev help.** These CyanogenMod builds are highly experimental and unsupported.**** Please refrain from submitting bug reports for any issues** you may encounter while running one of these builds.**** Submitting bug reports on nightly builds is the leading ** cause of male impotence.Download:LG Optimus 2X http://mirror.cyanogenmod.com/?device=p990LG G2x http://mirror.cyanogenmod.com/?device=p999Google Apps addon: http://wiki.cyanogenmod.com/index.php?title=Latest_Version/Google_AppsChangelog: http://cm-nightlies.appspot.com/http://review.cyanogenmod.com/#q,status:merged,n,zja sabem, instalar o rom manager, flasher a recovery clockwork do koush (a da modaco dá probs)nandroid, wipe, flash rom, flash gapps.Profit
  • Franwab gosta disto

#2 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:53

ja sabem instalar o rom manager, flasher a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery clockwork do koush (a da modaco dá probs)nandroid, wipe, flash rom, flash gapps.Profit

Como dá problemas a instalar a clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery via Rom Manager numa rom Modaco ou baseada numa rom Modaco, façam o seguinte:Desta forma dá para instalar o ClockWorkRecovery

#3 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 21:06

Tenho um problema com a ROM da CM, o telefone desliga-se e só volta a ligar depois de retirar a bateria. De resto, tirando os bugs de ser uma "Nightly Build", nada a apontar.

#4 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 09:38

Tenho um problema com a ROM da CM o telefone desliga-se e só volta a ligar depois de retirar a bateria. De resto, tirando os bugs de ser uma "Nightly Build", nada a apontar.

Aqui passa-se o mesmo ...mas estou maravilhado com CM no 2X

#5 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:14

Aqui ainda não tive de retirar a bateria, já tive paragens mas o mesmo regressou a vida passado uns minutos.Vamos a ver a nova nightly! ;)

#6 jmike72

jmike72

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 10:24

Aqui ainda não tive de retirar a bateria já tive paragens mas o mesmo regressou a vida passado uns minutos.Vamos a ver a nova nightly! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

O meu também tem umas paragens cerebrais, mas aguardo e ele regressa à vida. Por vezes esse regresso é precedido de um "protótipo de reboot" em que mostra a imagem de início da CM7, mas no final não pede PIN nem nada! Para os que têm este problema de paragens, li no XDA que premindo Power+Vol Up força um reboot e faz o telefone regressar à vida sem retirar a bateria.Vamos ver como se porta a build 10 que acabei de instalar.Miguel

#7 SoulSlayer

SoulSlayer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 19:09

Epá tenho a versão 10, já saiu a 11, é preciso dar wipe para mudar da 10 para a 11? Não me apetecia nada estar a instalar as aplicações todas outra vez! Não dá para fazer algum tipo de update?

#8 jmike72

jmike72

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 19:43

Não precisas fazer nenhum wipe nos updates de uma build para outra. Isso só é necessário quando mudas de ROM.Miguel

#9 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:08

Yap, basta instalares por cima, aplicas o zip como aplicas-te o nightly 10, mas sem wipe data.Sempre que são actualizações podes a partida colocar por cima, se vires que estas a ter muitos Force Closes, tenta fazer um wipe e reinstalar de limpo a ver se resolve. Mas normalmente não há crise.

#10 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 07:08

a diferença da FR15 do MoDaCo para esta CM7 é muita? quem ja utilizou as 2 podia dar uma opiniao sobre ambas..obrigado..

#11 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 10:32

a FR15 é a ROM da LG modificada pelo Paul, em que está estavel, aparentemente sem bugs.A CM7 é uma ROM experimental, com base no android 2.3.4, falta afinar muita coisa.A grande diferença é a nivel do consumo da bateria, mas como disse tem alguns bugs ainda por resolver, por exemplo o modo de gravação de video ainda não está a funcionar correctamente, gps leva algum tempo a adquirir sinal... entre outros.

#12 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 10:49

São duas situações muito diferentes, tal como o ruy_silva disse a FR é baseada na ROM original com correcções de bugs por parte do Paul, o que faz dela uma ROM muito boa para uso diário visto podermos considera-la como estável, tendo todas as funções a trabalhar.A CM7 é uma ROM feita de raiz, não é de todo baseada na da LG, como é também muito recente existem alguns bugs que a tornam para muitos algo difícil de usar no dia a dia, para mim pessoalmente tem um com o qual não consigo viver, o som por vezes desaparece, tens de fazer reboot para o voltares a ter e como serve de despertador não é muito bom. Claro que existem mais uns quantos bugs entre eles a gravação de video que ainda não está 100%.Algo muito diferente também são os widgets e aplicações da lg, não contem com elas na CM7, é uma rom limpa sem nada proprietário, não contes por exemplo ter rádio FM na CM7, isso só lá muito para a frente.

#13 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 11:04

entao o melhor e mesmo esperar por uma versao stable.. porque para ja estou a adorar a FR15 do Paul..

#14 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:02

Eu sinceramente também me vou deixando estar com a FR15.. com a Rom de origem da LG fiz um teste de desempenho e no Benchmark dava me 1990 pontos. Claro estava acima de todos.. nas não muito.Fiz wipe e instalei a Rom FR15 modaco (com a ajuda do ODIN679 porque sou newbie) e disparou para 2990 pontos.. Ainda não crashou.. ainda não se re-iniciou sozinho como alguns colegas relatam e acima de tudo já vou no 2ª dia com a bateria a 46 %. ;)

#15 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:11

Os benchmark's não podem ser comparados (Quadrant) pois os scores no 2.3 e no 2.2 são muito diferentes. Existem outros programas para benchmark e lembro-me que na altura os resultados eram basicamente idênticos.

#16 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:43

a lg devia era ja ter metido o tlm a funcionar direitinho...podia tar mais fluido etc e assim n era preciso andar com roms cozinhadas etc etc...paga.se 500 e 600 por equipamentos pra vir com bugs..tive com um s2 e posso dizer q n tem bugs n sei n mas poderei em breve trocar de equipamneto..pk n sou d andar a instalar roms cozinhas e marteladas pago por um serviço os engenheiros da lg deviam meter isto direito..enfim

#17 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 07:19

Alguém me sabe dizer se o bug do audio desaparecer já foi resolvido?!Amanha é sábado e como tal não preciso do despertador http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png mas se alguém o confirma-se não perdia tempo! ;)

#18 maurovsky

maurovsky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 14:07

Eu com a build #21 o tlm breka tenho que o desligar tirando a bateria:angry: Sinceramente, ainda noto que as ROMS para este tlm ainda estão muito embrionárias sinceramente, também com a do MODACO não obtive os resultados que pretendo...

#19 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 14:33

A CM7 ainda está muito recente para se esperar que dê para uso diário...A FR16 da modaco a mim satisfaz-me plenamente, tudo funciona e muito fluido, deixei de ter qualquer tipo de paragem ou soluço...

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:21

Para quem quiser acompanhar os desenvolvimentos e novidades da CM:http://l.androidpt.com/cmnews

#21 Adeskabir

Adeskabir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 11:29

Bem eu estoava a usar a CM29 fiz agora actualização pra a 31 e parece que o tlm está melhor.O quadrant dá para o meu p990 com CM7 #31 - 2250 pontosEstá muito fluido e parece que o bug com o wi-fi desapareceu...veremos.

#22 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 14:22

O som ainda desaparece!? Ou já está corregido isso!?Um abraço e vai reportando!!! :)

#23 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 19:45

Vou ja actualizar a minha.. O bug do wireless ja me estava a deixar maluco! ;)Estava com a Nightingly CR26 a a nível de quadrant habituado aos valores no froyo.. e foi uma desilusão. Espero que com esta actualização fique mais fluido, vou ja tratar disso e.. ill be right back at u

#24 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 21:49

Atenção que o Quadrant não serve para comparar ROMS 2.2 com 2.3.... existem outros programas com esse suporte....Bug do audio!? nada!? ;) :$

#25 Igorov78

Igorov78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 08:04

Hey Odin, Quanto a bugs a nível de audio ainda não reparei nenhum, chamadas ok, musica também.. O bug do wireless realmente já cá não mora, vamos ver como corre o dia 1 desta ultima nightingly. Quanto ao quadrant como newbie de android, foi o único que usei e pelos testes que fiz da #26 que me dava.. 1890 pontos esta #31 já está 2500 pontos ;)