Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Tab 10.1v


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 08:21

aonde se arranja o ipad 1 por 399?

#27 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:58

boas a questao e que estou bastante satifseito com o tab a bateria dura de dois a tres dias as funcionalides sao boas e sinceramente nao sera por ser um pouco mais grosso que deixa de ser um mau negocio. o que me levou a comprar foi ter tudo o q tem o ipad mas ser android q facilita o software. a unica coisa que me xateia e o facto de lancarem passado um mes um modelo superior e mais barato isto e enganar as pessoas. neste momento estou neste momento estou a falar com eles e caso nao resolva vou para a deco...

A Deco não te vai resolver nada pois não existe qualquer cláusula, nem nos fabricantes e menos ainda nos vendedores, que tenham de devolver o dinheiro ou de aceitar a devolução de um produto por haver alterações no preço deste ou por sair uma nova versão pouco tempo depois. Além de tudo, pelo que sei (e está no artigo), a outra versão não está (nem se sabe se estará) disponível para o nosso mercado.Se reparares bem, há sempre alguém que em determinado momento compra algo na véspera do preço baixar... É inevitável. É chato, mas é inevitável!...Deves ter ficado chateado, é normal porque também ficaria, mas no meu entender, ou consegues que na loja te devolvam o dinheiro (e será por boa vontade e não por obrigação), ou então não terás mesmo forma de recorrendo à Deco, conseguir os teus intentos.De qualquer modo, vai dando noticias para que fiquemos a saber o que conseguiste (ou não).

#28 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 13:08

pois vamos la ver no que isto da, no entanto se não conseguir nada posso dizer que estou satisfeito com o produto pois acho que é dos tablets mais completos que estão por ai, é rapido, o som e o ecran são porreiros e fiquei mesmo admirado com a bateria. quem procura uma solução mais aberta por ser android vs osx posso dizer que fica muito bem.

#29 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 13:28

aonde se arranja o ipad 1 por 399?

Campanha na Worten - não sei quando termina.

#30 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 14:08

aonde se arranja o ipad 1 por 399?

ipad wi-fi 64Gb 399€ ipad wi-fi+3G 32Gb 399€

#31 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 15:55

a deco... nao faz nada!!!ou es socio e pagas ou nao fazem nada!mesmo assim...pouco vao fazer so por uma pessoa neste tipo de casosmental note. ipad n tem flash, n tem expansao de memoria, nao da para trocar bateria, software proprietario... nao tem usb... por muito bom que seja o hardware e a fluidez, acho que é sempre deitar dinheiro fora... e muito

#32 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:11

[quote name="Lagarto" post=168538][quote name='"alvespt" post=168346]boas a questao e que estou bastante satifseito com o tab a bateria dura de dois a tres dias as funcionalides sao boas e sinceramente nao sera por ser um pouco mais grosso que deixa de ser um mau negocio. o que me levou a comprar foi ter tudo o q tem o ipad mas ser android q facilita o software. a unica coisa que me xateia e o facto de lancarem passado um mes um modelo superior e mais barato isto e enganar as pessoas. neste momento estou neste momento estou a falar com eles e caso nao resolva vou para a deco...[/quote]A Deco não te vai resolver nada pois não existe qualquer cláusula' date=' nem nos fabricantes e menos ainda nos vendedores, que tenham de devolver o dinheiro ou de aceitar a devolução de um produto por haver alterações no preço deste ou por sair uma nova versão pouco tempo depois. Além de tudo, pelo que sei (e está no artigo), a outra versão não está (nem se sabe se estará) disponível para o nosso mercado.Se reparares bem, há sempre alguém que em determinado momento compra algo na véspera do preço baixar... É inevitável. É chato, mas é inevitável!...Deves ter ficado chateado, é normal porque também ficaria, mas no meu entender, ou consegues que na loja te devolvam o dinheiro (e será por boa vontade e não por obrigação), ou então não terás mesmo forma de recorrendo à Deco, conseguir os teus intentos.De qualquer modo, vai dando noticias para que fiquemos a saber o que conseguiste (ou não).[/quote']A versão mais fina vai estar à venda em Portugal, só falta saber é quando. Supostamente lá fora sai dia 8 de Junho, é esperar que em Portugal saia nesse mês também ;)Pelo menos no facebook da Samsung Portugal deram-me indicação que a versão fina seria vendida em Portugal.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#33 alvespt

alvespt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:14

Pois realmente vai ser complicado mas acho vergonhoso estes gajos so para responderem ao ipad destroem a confianca na marca...

#34 jag

jag

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 18:06

Também comprei o Galaxy Tab 10.1v e tal como a maior parte dos comentários, estou muiiiiittto contente com a máquina (fiquei completamente admirado com a capacidade da bateria)... Unico contra: aquela sensação de lixado pela saida dos novos modelos para breve!!Já agora o que aconselhariam para backup's no Android 3?Cumprimentos a todos

#35 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:08

Eu acabei por aproveitar a campanha da Worten e comprei o iPad com 32Gb e 3G.Basicamente é muito mais barato que o iPad2 e que o Galaxy Tab 10.1v e isso pesou na decisão.Também pesou o facto de o Galaxy Tab vir "agarrado à rede" e a versão atual só trazer 16gb e não ter slot SD. Pareceu-me curto, especialmente porque li algures num teste que é enorme a rapidez com que se "dá cabo" desses 16Gb...Claro que nem vale a pena comparar o Galaxy com o iPad (old): são equipamentos de gerações diferentes, e o Galaxy tem camara (2), dual core, etc, etc - no entanto tudo é relativo, quando entra em jogo a questão valores e storage, especialmente em equipamentos sem hipótese de expansão.Relativamente à história da bateria, penso que é uma falsa questão. Tenho um iPod há anos e nunca me queixei da bateria. Parece-me que a qualidade das baterias da Apple é suficientemente boa para usar os aparelhos até estes se derreterem nas mãos :P

#36 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 01:05

do que vi, o equipamento novo tem entrada para cartões e é mais fino, e vai ser só wifi o que para mim deixa de ter tanto interesse, mas isso já são gostos

#37 mike84

mike84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 21:49

Eu tenho o meu desde dia 15, via fnac... e para ser exclusivo da vodafone, o meu veio desbloqueado. ehehehEstou maravilhado.Para mim, que tinha o ipad, muito melhor... penso que nem o ipad2 sera tao bom...Este eu nao largo por nada, e apesar de ser a versao grossa, para mim nao ha diferença!

#38 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 14:01

do que vi o equipamento novo tem entrada para cartões e é mais fino, e vai ser só wifi o que para mim deixa de ter tanto interesse, mas isso já são gostos

Será que só vai ter wifi??... Isso é mau...É que neste momento, no meu entender, o Tab 10.1v está com o problema "grave" de ter apenas 16gb e não ter slot para SD. Um aparelho tão potente e com tantas capacidades deveria ter hipótese de expansão... mas tem 3g!!Como disse, acabei por optar pela campanha do iPad 1 pelas seguintes razões:* 300€ de desconto em relação ao valor original (e bastante mais barato que o Tab)* 32Gb de RAM (contra os 16Gb do Tab)* livre de operador (o Tab vem "preso" a operador)De resto não me espanta que quem tem o Samsung diga que é melhor ao Apple - é um aparelho mais recente e mais potente - pelo menos que o iPad "1")... mas é também bastante mais caro que o iPad nesta versão de 32Gb e 3G que adquiri na campanha...

#39 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 26 May 2011 - 18:23

32Gb de RAM?

#40 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:08

32Gb de RAM?

O Galaxy Tab tem 10.1v 16Gb e não tem SD, tem 3G e só aceita sims da VodafoneO iPad (v1) que adquiri tem 32Gb, também não tem SD, tem 3G e é livre de operador...Como já se disse, é um aparelho inferior em muitos aspetos (falta-lhe Macromedia Flash e não tem câmara frontal, que podia dar jeito para video conferência), mas de facto estava por um preço irrecusável...

#41 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 06 July 2011 - 20:22

Este já cá canta :)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#42 abento

abento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy tab 11.1v

Mensagem publicada 16 June 2012 - 20:37

Viva, pergunto se e possivel ligar uma pen ao tablet e aceder aos ficheiros da mesma ? Tenho a versao 3.2.1 e sempre pensei que com esta atualização (antes a 3.0.1) essa possibilidade existe no samsung galaxy tab 10.1 (P7500).
Obrigado.