Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Software GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:31

Vou experimentar estehttps://market.android.com/details?id=org.navitproject.navit&feature=related_apps

#27 Jorge Assunção

Jorge Assunção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:39

não consigo encontrar o igo em lado nenhum...alguem tem o link para eu poder comprar?

#28 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 14:13

não consigo encontrar o igo em lado nenhum...alguem tem o link para eu poder comprar?

Acho que só existe para IPhone..

#29 Jorge Assunção

Jorge Assunção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 18:07

não consigo encontrar o igo em lado nenhum...alguem tem o link para eu poder comprar?

Acho que só existe para IPhone..

Esquisito... No site da igo pode-se ler: "November 2009 - The iGO My way navigation program debuts on Google’s Android platform as well." mas links nem vê-los...

#30 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 19:01

"This iGO My way navigation solution for Android is available to our business clients only. If you are a manufacturer or network provider, here you can find more info about the product. "no site:http://igomyway.com/supporttens depois um link para entrar em contacto mas não me parece que seja possivel :(anyway, tens imensas alternativas.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#31 Jorge Assunção

Jorge Assunção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 19:11

Obrigado pela resposta hmartinho. Essa parte do "business clients only" escapou-me...Qual vos parece que é o melhor para android? Já fui utilizador de Tomtom e tenho um nDrive XXL SE. Gosto do nDrive mas tem o problema do calculo de rotas muito fora do normal, tirando isso acho bastante bom.

#32 Carlosbat

Carlosbat

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:01

Boas,Tenho instalado o Co Pilot e realmente depois de iniciar a captação dos satélites (o que normalmente demora) é muito competente, mas tem como grande defeito, como já aqui foi dito, o exagerado consumo de bateria, ao ponto de mesmo estando ligado no carregador do carro, poder ainda assim apagar, por falta de bateria, se esta já não tiver previamente uma boa reserva de carga, antes da activação do GPS.A aparencia é agradável e a voz (feminina) disponível em PT, é igualmente agradável, embora os termos verbais utilizados, não sejam os mais fáceis de assimilar. Depois de cerca 2500km feitos com ele, já estou habituado e mesmo que instale outro (estou tentado em experimentar o IGo) deverei manter este.cumps