Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

OverClock no Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:46

Djony escreveu:

Boas!Ontem liguei o meu galaxy através deste combo de teclas para seguir o processo de overclock e apareceram umas letrinhas pequenas no canto superior esquerdo a dizer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root menu, mas imediatamente a seguir apareceu um sinal de erro qualquer com um triângulo e um telemóvel. o telemóvel formatou-se!e nunca cheguei ao ecran verde!onde é que estou a falhar?Obrigado

tinhas root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no galaxy?passa na secção de apresentações :dry:

#27 Djony

Djony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 12:01

Não sei, ainda sou bastante inexperiente com androids...Estou agora a fazer o procedimento completo através das SQ!

#28 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 July 2010 - 12:05

sem root não consegues fazer este processo :dry:

#29 Djony

Djony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 13:00

Estou à algum tempo a ver a SQ6, mas não entendo que ficheiros são os que tem nas pastas. onde posso arranjar esses ficheiros?

#30 Djony

Djony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 13:55

Djony escreveu:

Estou à algum tempo a ver a SQ6, mas não entendo que ficheiros são os que tem nas pastas. onde posso arranjar esses ficheiros?

Já descobri!só estou com um problema...é logo quando pede para iniciar clicando nas teclas desligar+ligar para fazer a primeira leitura, a linha de comandos fica a espera e o telemóvel inicia apos o fast boot feito.