Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][6.35] SFM Sense UI 2.3.3 v.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
306 respostas a este tópico

#76 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:40

Nesta ROM funciona o wifi ? É que o bluetooth e os LED's para mim não é importante queria era ter uma ROM rápida e estável.Comprei um X8 para a minha namorada, e agora o Magic parece-me uma lentidão imensa ... uso a Smoki neste momento.

Se queres velocidade usa a CM7.

#77 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 18:46

Novo update! :) Traz muitas novidades e Português de novo. Vou testar e logo mudo os screens pois a ROM sofreu algumas alterações ao nível visual. A quem testar peço que deixem feedback. Obrigado. :)Cumps

#78 h3llsp4wn

h3llsp4wn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:36

Ate agora estou a notar é que a ROM é muita lenta a "acordar", mais alguem nota o mesmo?cumprimentos

#79 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:09

Ate agora estou a notar é que a ROM é muita lenta a "acordar" mais alguem nota o mesmo?cumprimentos

O novo update? Comigo está muito rápida mesmo. Fizeste wipe à cache e à dalvik-cache? :)

#80 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:15

Só tenho uma coisa a dizer...Sense no seu melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :)De volta ao Sense e para ficar :)Está fantástica esta ROM

#81 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:22

Só tenho uma coisa a dizer...Sense no seu melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :)De volta ao Sense e para ficar :)Está fantástica esta ROM

Sem dúvida! Está mesmo muito boa. :P Só lhe falta o BT para ficar perfeita. Não é que use, mas há quem precise dele e muito. :)

#82 warning

warning

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 05:41

ao fazer flash zip as aplications dá-meE:No signature (5 files)E:Verification failede não instala http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#83 PreKPoweR

PreKPoweR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 07:45

Tens que instalar descompactar e instalar os .apk's com um file browser...

#84 h3llsp4wn

h3llsp4wn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:16

ok, ja descobri do que se trata, parece que andei a brincar com os clocks atraves do setcpu, e se forem definidos clocks abaixo dos 245mhz fica com death in sleep.esta resolvido.cumprimentos

#85 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:48

Boas pessoal,Alguém consegue instalar o Superuser patched by rmk40?Abraço.

#86 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:30

Boas pessoalAlguém consegue instalar o Superuser patched by rmk40?Abraço.

Boas. :)Sim, sem qualquer problema. Dá-te algum erro?

#87 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:42

Consigo instalar na boa mas a verdade é que não funciona como superuser, ou seja, se utilizar uma aplicação que necessite desse privilégio (por exemplo o titanium)não lho é concedido.Entretanto, pesquisei no xda e o pessoal diz que o busybox e o superuser da versão 1.0 funciona na boa.Abraço,

#88 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:51

Consigo instalar na boa mas a verdade é que não funciona como superuser ou seja, se utilizar uma aplicação que necessite desse privilégio (por exemplo o titanium)não lho é concedido.Entretanto, pesquisei no xda e o pessoal diz que o busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e o superuser da versão 1.0 funciona na boa.Abraço,

Usaste o SU daqui do forum ou o do XDA?

#89 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 13:08

Do xda.Como o sebastian diz que o busibox ja está incluido na rom e aqui no 1.º post tens as 2 coisas juntas eu instalei apenas o su que está no xda.Mas confirmo, o busibox e o superuser da versão 1.0 funciona bem.Abraço,

#90 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 13:15

Do xda.Como o sebastian diz que o busibox ja está incluido na rom e aqui no 1.º post tens as 2 coisas juntas eu instalei apenas o su que está no xda.Mas confirmo o busibox e o superuser da versão 1.0 funciona bem.Abraço,

Pois, eu deixei ficar aqui no fórum o da versão anterior pois instalei no meu e funcionou. Nunca meto aqui nada no tópico que não funcione. :)Confirma-me só uma coisa. Estás a usar a app das sms's? Se sim, quando envias uma mensagem e depois recebes uma resposta, a resposta aparece antes ou depois da sms que enviaste? É que a mim as respostas aparecem sempre antes e com a particularidade de na hora de recepção ser 4-5minutos antes do envio da sms. Aqui entra o tal paradoxo do ovo e da galinha.. mas neste caso é mais obvio. :PAbraço

#91 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 13:41

Unknown,ainda não utilizei as msg... não sei mas logo te digo.Olha e instalar aplicações? isto está a rebentar pelas costuras...Que dizes?

#92 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 13:45

Unknownainda não utilizei as msg... não sei mas logo te digo.Olha e instalar aplicações? isto está a rebentar pelas costuras...Que dizes?

Ok. :)Quanto ao espaço, tem o mesmo que a CM7. Passa algumas para o cartão de memória no menu aplicações »gerir aplicações.

#93 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 13:48

Diz-me Unknown,O Kernel é embutido?E o superwipe é desnecessário?É que o meu tel acabou de brecar...

#94 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 14:13

Diz-me UnknownO Kernel é embutido?E o superwipe é desnecessário?É que o meu tel acabou de brecar...

O kernel é embutido claro. E o superwipe é facultativo. Apenas tirei o superwipe do post inicial pois usei o wipe normal e funcionou bem. :)Brecou como? Isso é um termo muito vago..

#95 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 14:38

Fui tentar desinstalar aplicações que para mim não teriam utilidade e começou por não me permitir, entretanto reiniciei o telefone e ele não saia do bootloader.Flashei de novo a rom.Parece estar tudo ok!Abraço e obrigado.

#96 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 15:00

Fui tentar desinstalar aplicações que para mim não teriam utilidade e começou por não me permitir entretanto reiniciei o telefone e ele não saia do bootloader.Flashei de novo a rom.Parece estar tudo ok!Abraço e obrigado.

É preciso ter sempre cuidado ao desinstalar as apps que vêm de origem. Na maior parte das vezes elas estão lá por algum motivo. :)Abraço.

#97 warning

warning

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 09:48

A Rom esta fantastica, muito fluida e estavelmas alguém se sabe dizer se os leds trabalham? é que a fim só acende a trackball.

#98 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:18

Boas, os leds ainda estão com bug, esperemos que seja corrigido nos proximos updates.Cumprimentos

#99 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 16:29

Podem me dizer se esta rom ainda tem algumas coisas que não funcionamNot working: GPS Camera Bluetooth Leds Wi-Fi Hotspot Youtube HQobrigado.é estavel a rom?

#100 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:04

Podem me dizer se esta rom ainda tem algumas coisas que não funcionamNot working: GPS Camera Bluetooth Leds Wi-Fi Hotspot Youtube HQobrigado.é estavel a rom?

Boas. :)As únicas coisas que ainda não funcionam estão indicadas inicio do tópico. A ROM está muito estável. Nunca tive um reboot com ela nem force closes. No entanto ainda não é um produto acabado. É questão de experimentares. :)Cumps