Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][6.35] SFM Sense UI 2.3.3 v.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
306 respostas a este tópico

#26 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 19:43

Desilusão completa não consigo instalar uma app que seja o tele reinicia ...Até ao momento nunca tive uma rom que me reinicia-se tanto como esta.

Fizeste wipe à dalvik-cache e cache? Eu ainda não tive qualquer reboot! A ROM está do mais estável que existe.

Segui todos os passos que está neste topico vou exprimentar reflachar.Qual o Kernel que estas a usar?Consegues fazer download de skins?Força.

#27 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:12

Segui todos os passos que está neste topico vou exprimentar reflachar.Qual o Kernel que estas a usar?Consegues fazer download de skins?Força.

Neste momento estou a usar o kernel que vem com a ROM. Volta a tentar então. :)Quanto ao download das skins não é possivel infelizmente. Cumps

#28 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:23

Segui todos os passos que está neste topico vou exprimentar reflachar.Qual o Kernel que estas a usar?Consegues fazer download de skins?Força.

Neste momento estou a usar o kernel que vem com a ROM. Volta a tentar então. :)Quanto ao download das skins não é possivel infelizmente. Cumps

Fiz um truque que li no XDA e resultou, fiz wipe só á data e nem parece o mesmo. Altamente pena não dar para fazer download das skins.Já agora sabes se é desta versão da rom que não dá, ou será que não vai dar por ser uma rom portada de outro modelo.

#29 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:32

[quote name="freitas205" post=168276][quote name='"Unknown" post=168267][quote="freitas205" post=168255]Segui todos os passos que está neste topico vou exprimentar reflachar.Qual o Kernel que estas a usar?Consegues fazer download de skins?Força.[/quote]Neste momento estou a usar o kernel que vem com a ROM. Volta a tentar então. :)Quanto ao download das skins não é possivel infelizmente. Cumps[/quote]Fiz um truque que li no XDA e resultou fiz wipe só á data e nem parece o mesmo. Altamente pena não dar para fazer download das skins.Já agora sabes se é desta versão da rom que não dá' date=' ou será que não vai dar por ser uma rom portada de outro modelo.[/quote']Isso é estranho, mas ainda bem que resultou. ;)É mesmo por ser um port. Nunca funcionou nas versões anteriores da ROM, mas isto não quer dizer que no futuro não venha a ficar a dar.

#30 konguyto

konguyto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:26

boas não vai sair esta versão da rom com tuga

#31 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:05

Experimentei esta rom e cheguei a uma conclusão, é uma boa rom muito fluida e bonita, o sense dá-lhe um toque especial, tem algumas funcionalidades espectaculares como a lupa quando se está a escrever algo e pressionamos o texto para mover o cursor, mas não chega aos pés da CM7.1 que na minha opinião é a melhor rom para magic.Esta rom tem muito potencial, com umas melhorias e com a funcionalidades todas esta rom vai ser espectacular, por enquanto voltar a CM7.1(nand restore) :)

#32 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 22:01

Update HTC Hub inserido no inicio do tópico. ;)

#33 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:20

Boas! :)O tópico está actualizado com novas instruções de instalação e com superuser e busybox corrigidos. Foram ainda adicionadas novidades. :DEspero que gostem pois estou a usar a ROM finalmente com tudo a funcionar (excepto os bugs conhecidos) e estou bastante satisfeito. Peço a quem testar que deixe aqui feedback da ROM por favor. :)Cumprimentos.

#34 rcknight

rcknight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:25

neste momento estou com a cm 7 mas estou doido para testar esta rom de certa maneira sinto falta do sense, é pena é mesmo o BT nao funcionar pk estou mesmo a ver instalo e logo depois preciso do BT por isso e só por isso ainda nao instalei.já agr estou certo quando digo que ainda nao ha nenhuma rom sense 2.2 (pelo menos) cm tudo a funcionar certo??abraço

#35 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 22:37

neste momento estou com a cm 7 mas estou doido para testar esta rom de certa maneira sinto falta do sense é pena é mesmo o BT nao funcionar pk estou mesmo a ver instalo e logo depois preciso do BT por isso e só por isso ainda nao instalei.já agr estou certo quando digo que ainda nao ha nenhuma rom sense 2.2 (pelo menos) cm tudo a funcionar certo??abraço

Boas!Não, 2.2 100% funcional não existe nenhuma. A unica que existe tem ainda mais bugs que esta e não é estável nem funcional, ao contrário desta. :)De facto o BT é capaz de fazer falta a muita gente.. Eu raramente o uso por isso não me causa transtorno. Mas penso que mais cedo ou mais tarde isso vai ser resolvido. Mas podes sempre fazer um nandroid backup na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e testar esta ROM. Se realmente o BT te fizer falta e quiseres voltar para a CM7, basta fazer superwipe, wipe dalvik-cache e nandroid restore. :)Abraço

#36 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:32

Boas! E quanto a memória para apps!?? Quanta memória tem?Dá para instalar no SD!?? ou mover!??Tou quase quase a começar a usa-la no dia a dia........

#37 jL_eXtreme

jL_eXtreme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:59

Bom trabalho D:EDIT: Acabei de flashar...e pra ja posso dizer que gosto muito a nivel grafico! Parece ser fluida a rom, instalei o HTC HUB mas ainda nao testei. Tambem flashei o zip do Unlock (Lockscreen Sense 3.0), é muito porreiro... gostei.Só ainda nao consegui mudar a linguagem para PT ? é preciso algum programa?Abraço ;)

#38 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 15:25

Bom trabalho D:EDIT: Acabei de flashar...e pra ja posso dizer que gosto muito a nivel grafico! Parece ser fluida a rom instalei o HTC HUB mas ainda nao testei. Tambem flashei o zip do Unlock (Lockscreen Sense 3.0), é muito porreiro... gostei.Só ainda nao consegui mudar a linguagem para PT ? é preciso algum programa?Abraço http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

tenta usar o morelocale2 esta no market.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#39 jL_eXtreme

jL_eXtreme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 15:43

Hum, bem visto xD já tinha ouvido falar disso -.-Obrigado MagicHTC (:

#40 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 15:53

Segundo o Unknown, o morelocale não funciona.Á que pressionar o Sebastian para adicionar o nosso idioma.Abraço,

#41 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 20:21

Segundo o Unknown o morelocale não funciona.Á que pressionar o Sebastian para adicionar o nosso idioma.Abraço,

mas não surge PT, ou dps de selecionar a tradução não é efectuada?

OnePlus 6 powered by Android


#42 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:11

[quote name="MagicHTC" post=170611][quote name='"fredsilva" post=170495]Segundo o Unknown o morelocale não funciona.Á que pressionar o Sebastian para adicionar o nosso idioma.Abraço' date='[/quote']mas não surge PT, ou dps de selecionar a tradução não é efectuada?[/quote]Aparece o PT, mas depois de seleccionar apenas 5-10% da ROM é traduzida. Um menu ou outro e pouco mais. É questão de tempo pois a versão anterior tinha Português embutido. ;)

#43 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 12:13

Perguntei ao Sebastian se ia colocar a ROM com PT e a resposta foi:"I'm working on multilingual version, but it doesn't fit on system partition"Portanto, aguardemos....Abraço.

#44 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 12:49

BoasEstou tentado em experimentar esta Rom, mas tenho uma dúvida, será que posso instalar esta Rom com e recovery RA-hero-v1.6.2, que é a que tenho e não queria estar a mudar pois nunca me deu qq tipo de problema.Obg

#45 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 13:56

BoasEstou tentado em experimentar esta Rom mas tenho uma dúvida, será que posso instalar esta Rom com e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery RA-hero-v1.6.2, que é a que tenho e não queria estar a mudar pois nunca me deu qq tipo de problema.Obg

Boas!Poder podes, mas o ideal era mesmo usares a 2.2.1 ou 1.7.0.1. :P

#46 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 14:13

[quote name="Unknown" post=170991][quote name='"Novato" post=170976]BoasEstou tentado em experimentar esta Rom mas tenho uma dúvida' date=' será que posso instalar esta Rom com e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery RA-hero-v1.6.2, que é a que tenho e não queria estar a mudar pois nunca me deu qq tipo de problema.Obg[/quote']Boas!Poder podes, mas o ideal era mesmo usares a 2.2.1 ou 1.7.0.1. :P[/quote]"Ideal" por ser mais recente ou pk tem incompatibilidades e assim a Rom não irá funcionar no seu potencial máximo?

#47 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 14:15

[quote name="Novato" post=171000][quote name='"Unknown" post=170991][quote="Novato" post=170976]BoasEstou tentado em experimentar esta Rom mas tenho uma dúvida' date=' será que posso instalar esta Rom com e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery RA-hero-v1.6.2, que é a que tenho e não queria estar a mudar pois nunca me deu qq tipo de problema.Obg[/quote']Boas!Poder podes, mas o ideal era mesmo usares a 2.2.1 ou 1.7.0.1. :D[/quote]"Ideal" por ser mais recente ou pk tem incompatibilidades e assim a Rom não irá funcionar no seu potencial máximo?[/quote]Apenas por ser mais recente. Em princípio não dever ter problemas com a que tens. Mas mudar de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é bastante simples se tiveres S-OFF. :P

#48 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:32

Pessoal,Acabei de flashar a ROM. Iniciou sem problemas.Quando desligo para aceder á recovery para instalar o lockscreen noto que perdi acesso à recovery.Alguém pode dar uma ajuda?Abraço

#49 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:48

PessoalAcabei de flashar a ROM. Iniciou sem problemas.Quando desligo para aceder á recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para instalar o lockscreen noto que perdi acesso à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Alguém pode dar uma ajuda?Abraço

Mudou alguma coisa no bootloader? Tinhas que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

#50 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:50

retira a bateria e tenta novamente e que o boot é mt rápido, mas qd tiras a bateria consegues entrar na recovery.Conseguiste entrar?