Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Screen protector


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#51 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2009 - 17:10

Recebi agora no meu email: ..."Thank you for your recent order from ZAGG"... "We are happy to inform you that your order has been shipped."Yey, já vem a caminho o meu "Full Body Protection" para o Galaxy \o/ Não yey, vai chegar quando eu estiver fora :P

#52 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 October 2009 - 15:50

Comprei ontem um screenprotector na vodafone e é excelente :D

#53 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 19:53

Eu já fui informado que o meu ZAGG chegou a casa agora à uns dias atrás, agora só falta eu chegar a casa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Mas os autocolantes originais (frente e verso) ainda estão bastante bem para as curvas, só os laterais é que foram saíndo ao longo do tempo essencialmente por causa da temperatura das mãos e de serem de pequena área.

#54 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 October 2009 - 20:40

O meu que comprei na vodafone está excelente...

#55 myself11

myself11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2009 - 17:04

Como o invisible shield é algo caro e envolve "molhar" o telemóvel, fui para outra hipótese - a protecção de ecrã oficial do Hero (Screen Protector SP P260). A embalagem traz duas e estou bastante satisfeito. Não noto muito diferença, nem um toque "plástico" e até acho que consigo ter mais precisão a escrever sms. Não consegui evitar uma bolha de ar, mas só se nota quando o ecrã está desligado.O sítio mais barato que encontrei foi aqui:http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=360193858830&ssPageName=STRK:MEWNX:ITCom tudo incluído (preço, portes, comissão da CGD sempre que faço compras fora), ficou-me por 9,50 euros. Paguei numa segunda, sexta recebi.

#56 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 October 2009 - 17:29

Duas por esse preço nao e mau

#57 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 18:20

sismeiro escreveu:

Já temos links para as protecções para o Galaxy resultante da parceria com a ZAGG.Imagem colocadaImagem colocadaVejam no artigo da pagina principal do site os links:Parceria ZAGG

Para quem já tem ou está a pensar comprar o HTC Tattoo, já estão no artigo da parceria ZAGG os links para adquirir o invisibleSHIELD Full Body ou apenas para o ecrã.Desta forma estão a contribuir para o androidPT. Ler também no artigo como obter 20% de desconto na compra do invisibleSHIELD.

#58 akujipt

akujipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 01:29

Boas!Estou a pensar em comprar o screen protector da ZAGG para o meu galaxy, e queria pedir, a quem já comprou, a opinião sobre o protector de ecrã.É mesmo muito melhor que os outros?Vale a pena comprar o full body, ou o frontal chega? O que acham que são os pontos fortes e fracos do protector.Em relação á compra, demora muito tempo a chegar?Agradecia o feedback de quem tem o ZAGG full cover para o Samsung Galaxy.cumps

#59 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 14:07

Boas,comprei o full.Posso dizer que foi a melhor coisa que podia ter comprado para proteger o Galaxy.Eu, tive dificuldade em aplicar as laterais, topo e por baixo. Tive de por o telemóvel de lado entre livros para conseguir "colar".A película da frente e a de trás são muito simples de colocar.As laterais com o uso do botão para desbloquear, descolou perto do botão e ganha folga. Mas nada que o spray coloque no sitio.Um dos maiores testes (muito perigoso de fazer :) ) foi colocar o Galaxy dentro da mala da minha mulher... Prova superada. Sem riscos.Resumindo não te vais arrepender.

#60 akujipt

akujipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 18:38

Ok.E em relação á compra, em quanto te ficou o total, já com portes de envio. Demorou quanto tempo a chegar? ;)Entretanto já chegou e já instalei o full body invisible shield no galaxy.Deixei "secar" 24h e estou bastante contente com o resultado final, não se nota nada e é uma protecção a sério!Para os interessados, demorou cerca de semana e meia a chegar a partir do momento que recebi a confirmação do envio, e ficou á volta dos 16€ já convertido para euros e com o desconto do androidpt..cumps