Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Screen protector


  • Por favor inicie sessão para responder
59 respostas a este tópico

#1 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 00:36

Já alguém conseguiu encontra um screen protector para o magic há venda em alguma loja física?Apenas consegui ver online no site da proporta mas o preço dos portes é quase tanto como a película. se souberem onde comprar digam.

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2009 - 05:04

Também ando a procura. Corro todas as lojas e nada. Já era altura de disponibilizarem. As tantas tenho que mandar vir de fora.

#3 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2009 - 18:05

Por acaso também ando exactamente à procura do mesmo, mas para já só encontei no ebay.

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 03:03

Fui hoje a procura de um screen protector para o Magic mas nada. Resolvi esta situação comprando o Universal Screen Prorector da Proporta Large 4.5" que funcionou na perfeição, uma vez que vem em quadricula permitino cortar a nossa medida sem falhar. :) Não retirou sensibilidade e lá se vão acabar as dedadas :)

#5 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 19:04

Encontrei!O HTC Magic Screen Protector SP P220 (acessório oficial da HTC), está à venda na PIXMANIA!Tem loja online e loja física. :)Lisboa:SHOWROOM PIXMANIAGalerias Saldanha ResidenceLoja 0.24 / 0.25Avenida Fontes Perreira de Melo, 42 E1050-250 LISBOA Porto:Showroom PIXmaniaVia Catarina ShoppingLoja 4.09/10PISO 4 (Restauração)Rua de Santa Catarina, 312 a 3504000-443 Porto Para quem já usa o Screen Protector, o que acha da imagem? Fica distorcida ou esbatida? E os reflexos? E o pó nas extremidades da película?

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 19:53

é preciso?n e0 supostamente scratch resistent?

#7 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 20:27

rquattro wrote:

Para quem já usa o Screen Protector, o que acha da imagem? Fica distorcida ou esbatida? E os reflexos? E o pó nas extremidades da película?

Com a solução que encontrei não tive problemas com a imagem, continua nitida. Reflexos ñ testei :) .Pó nas extremidades ainda é cedo para dizer. Tive o cuidado de fixar direito, mas daqui por algum tempo vamos ver como se porta.

#8 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2009 - 21:13

Realmente o HTC Magic não é muito resistente a riscos. O ecrã do meu continua impecável após 1 semana, mas a tampa de baixo já está bastante riscada, mesmo sendo eu bastante cuidadoso. :)

#9 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 02:41

Já tenho o meu desde que saiu e continua impecável, sem riscos. Tenho sido cuidadoso. :(

#10 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 02:43

o meu ainda não tem qualquer risco na tampa, mas também tenho usado sempre a bolsa htc que vinha com ele.Quando o comprei também comprei um screen protector universal mas ficou muito mal cortado e está sempre a descolar e cheio de bolhas de ar. Quanto às imagens e ao touch, não noto qualquer diferença.E por falar em Pixmania, lá também existe uma bateria paro o Magic com 2680 mAh (link) que dará supostamente para 3x mais autonomia.

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 02:44

emperium wrote:

que dará supostamente para 3x mais autonomia.

ker isso dizer q o meu finalemente vai xegar as 24h ??? :laugh: :woohoo:

#12 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 02:48

emperium wrote:

o meu ainda não tem qualquer risco na tampa, mas também tenho usado sempre a bolsa htc que vinha com ele.Quando o comprei também comprei um screen protector universal mas ficou muito mal cortado e está sempre a descolar e cheio de bolhas de ar. Quanto às imagens e ao touch, não noto qualquer diferença.E por falar em Pixmania, lá também existe uma bateria paro o Magic com 2680 mAh (link) que dará supostamente para 3x mais autonomia.

Isso da bateria é interessante. Se de facto triplicar a duração então vou comprar uma. Aborrece me carregar com frequência o telele.

#13 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 02:50

BUGabundo wrote:

emperium wrote:

que dará supostamente para 3x mais autonomia.

ker isso dizer q o meu finalemente vai xegar as 24h ??? :laugh: :woohoo:

O teu não dura 24?? :blink:

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 03:21

o meu n dura uma tarde.... ando com o usb atras

#15 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 04:55

Não me levem a mal, mas eu acho que aquilo é um carregador portátil. O que a descrição diz é que podes carregar o teu dispositivo até três vezes. No final dessas 3 vezes tens de voltar a carregar o tal carregador (confusing hã?).Anw, vai dar mais ou menos ao mesmo, só que tens que andar com a "coisa" atrás.

#16 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 14:06

rquattro wrote:

Não me levem a mal, mas eu acho que aquilo é um carregador portátil. O que a descrição diz é que podes carregar o teu dispositivo até três vezes. No final dessas 3 vezes tens de voltar a carregar o tal carregador (confusing hã?).Anw, vai dar mais ou menos ao mesmo, só que tens que andar com a "coisa" atrás.

é mais ou menos isso... a única vantagem é que não precisas de tomada 230V :( (para essas 3 vezes)

#17 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 14:35

Eu até pensei que era uma daquelas baterias gigantes que depois ficam ene salientes na parte de trás do equipamento, para além de tornar o telemóvel mais pesado!Relativamente ao tópico, ó dragone falaste dum protector universal na fnac e deste o link, mas o link vai para a pagina principal da fnac.
Nexus 5 || Sapo A5

#18 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 19:27

Cisco wrote:

Eu até pensei que era uma daquelas baterias gigantes que depois ficam ene salientes na parte de trás do equipamento, para além de tornar o telemóvel mais pesado!Relativamente ao tópico, ó dragone falaste dum protector universal na fnac e deste o link, mas o link vai para a pagina principal da fnac.

Aqui tens o link correcto: Link!Acho o preço para estes materiais bastante elevado, é costume ver-se a venda para outros modelos a 1€ e mais barato ainda!

#19 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2009 - 19:36

dmmr wrote:

Cisco wrote:

Eu até pensei que era uma daquelas baterias gigantes que depois ficam ene salientes na parte de trás do equipamento, para além de tornar o telemóvel mais pesado!Relativamente ao tópico, ó dragone falaste dum protector universal na fnac e deste o link, mas o link vai para a pagina principal da fnac.

Aqui tens o link correcto: Link!Acho o preço para estes materiais bastante elevado, é costume ver-se a venda para outros modelos a 1€ e mais barato ainda!

Obg pela correcção, nem me tinha apercebido. :laugh:

#20 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2009 - 16:44

eu uso um da treta comprado na Box do Jumbo por 2,30€ mas era demasiado grande e ficou mal colocado.o motivo foi mesmo a minha falta de habilidade a cortar aquela porra :laugh:

#21 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 05:20

eu acho que a duração baixa da bateria se deve principalmente à possibilidade de ter mais que uma aplicação aberta ao mesmo tempo!a apple por exemplo limitou isso, só as aplicações de raíz (ipod, gps etc) é que pode estar mais que uma aberta, fora isso só uma de cada vez, mesmo para que a bateria durasse mais tempo! (Estudei isso numa cadeira da faculdade, sistemas operativos, até saiu no teste lol)

#22 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 12:08

0biwan wrote:

a apple por exemplo limitou isso, só as aplicações de raíz (ipod, gps etc) é que pode estar mais que uma aberta, fora isso só uma de cada vez, mesmo para que a bateria durasse mais tempo! (Estudei isso numa cadeira da faculdade, sistemas operativos, até saiu no teste lol)

E mesmo assim porque é que a bateria do iPhone não dura mais tempo? :)

#23 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 13:25

acho que as baterias da nova geração de telemóveis/pda's duram muito menos porque tem tanta coisa para mexer que nos vamos entusiasmando e usando.Por outro lado, também o SO é muito mais pesado e tem mais dependências.

#24 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 14:40

se já assim não dura muito, imagina se nao tivesse essa limitação... ;)no htc isso nao acontece, e acho bastante melhor!a coisa que mais me irritou no iphone quando andei com um uma semana foi mesmo o facto de nao poder parar uma coisa e voltar lá mais tarde sem perder o que fiz! (Até por exemplo uma sms...!)

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2009 - 14:45

Continuando no OffTopic, ou tv nao.Vi isto http://abertoatedema...ara-iphone.html e agora tenhu q comprar umIbandvou ver se encontro um na hora de almoço, na phonehouse