Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOW TO] Acesso ao ROOT


  • Por favor inicie sessão para responder
82 respostas a este tópico

#76 gon921

gon921

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Nexus 5, LG G3, Nexus 7

Mensagem publicada 20 February 2013 - 19:18

Boas malta tentei alterar a rom estes fim de semana, mas sem êxito. o super one click a meio no processo deixa de funcionar e no unlock root diz diz fail get a sheel root. alguém me pode ajudar nesta questão??

Obrigado

#77 Chevelle

Chevelle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2013 - 11:20

Boas malta tentei alterar a rom estes fim de semana, mas sem êxito. o super one click a meio no processo deixa de funcionar e no unlock root diz diz fail get a sheel root. alguém me pode ajudar nesta questão??

Obrigado

Com que versão estás?



#78 gon921

gon921

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Nexus 5, LG G3, Nexus 7

Mensagem publicada 23 March 2013 - 12:31

Com que versão estás?

Boas!

 

Estou como o ICS oficial 



#79 ..::JDM::..

..::JDM::..

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2013 - 12:33

Boas malta tentei alterar a rom estes fim de semana, mas sem êxito. o super one click a meio no processo deixa de funcionar e no unlock root diz diz fail get a sheel root. alguém me pode ajudar nesta questão??

Obrigado

 

Se já tiveres o ICS instalado tenta com o nvflash, tentei com montes de programas e assim foi a única maneira que funcionou.



#80 gon921

gon921

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Nexus 5, LG G3, Nexus 7

Mensagem publicada 23 March 2013 - 12:36

Se já tiveres o ICS instalado tenta com o nvflash, tentei com montes de programas e assim foi a única maneira que funcionou.

Como assim? pode me explicar como se faz dessa forma?



#81 ..::JDM::..

..::JDM::..

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2013 - 12:40

http://www.androidpt...-lg-optimus-2x/

 

:foot_in_mouth:



#82 putzich

putzich

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 20 October 2013 - 06:48

Espinhal, eu tenho um LG P990 com o ICS da LG mas ele está extremamente lento que posso fazer? Para este smartphone se aguentar mais um tempo comigo. Root com o ICS não consigo fazer... Uma rom sem o lixo da LG era bem mas não sei o que fazer podias enviar link`s de ajuda s.f.f. obrigado desde já.     :(



#83 hrataki

hrataki

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG Optimus 2x (P990)

Mensagem publicada 24 January 2014 - 19:09

Boa tarde,

Conforme mencionei na minha apresentação, sou um completo "tótó" nestas coisas do android. Por isso venho aqui solicitar a vossa ajuda.
Tenho um LG Optimus 2x (P990) e ainda está com todas as configurações iniciais. Comprei-o logo que apareceu no mercado português. O que se passa é que ultimamente tem andado muito lento e com diversos bloqueios. Já por duas vezes lhe fiz a reposição das definições iniciais, mas passado algum tempo está tudo na mesma. Perde fluidez, fica lento, fica com o ecrã preto várias vezes, aparece inúmeras vezes a mensagem "forçar encerramento..." enfim...parece um tijolo com pouca utilidade. E foi por muito pouco que ainda não o "espetei" no chão (não fosse o prejuízo).
Neste momento tem:
Versão android: 2.3.4;
Versão Kernel: 2.6.32.9;
Nº de compilação: GRJ23;
Versão LGE: LGP990-V20q;
Cartão SD: 1,05GB disponível;
Cartão SD interno:2,56GB disponível;
Armazenamento interno: 876MB disponível

Telemóvel bloqueado à TMN

 

Eu já tentei fazer a atualização do software através do site da LG, pois o programa PCSuite diz haver uma atualização. Mas no decurso do processo, chega a um ponto onde o programa abre a pasta do SD interno e a pasta do PC e pede para efetuar uma cópia de todos os ficheiros. Após efetuar essa cópia, clico no botão para prosseguir mas não dá. É como se não tivesse feito a tal cópia. já tentei em mais do que um computador e efetuei a cópia de várias formas, mas nada.

Tenho estado a ler em vários fóruns e a ver vários vídeos no youtube sobre alterações da versão do android e tenho ouvido falar de alterações de rom, root, kernel, etc.

Será que me podem dar umas breves descrições do que devo fazer para poder "evoluir" este telemóvel?

Qual a sequência de alterações?

1º Fazer backup? Como? Copiar todos os ficheiros, através do PC para uma pasta do mesmo ou há outra forma?

2º Fazer o root? Por qual processo? O que tem aqui descrito com um tutorial do Espinhal?

3º Alterar a room? Como? Podem encaminhar-me para algum tutorial?

4º E depois é necessário mais alguma coisa?

Desculpem, mas como vêm sou completamente "noob" nesta matéria. Mas não aguento mais trabalhar com este telemóvel assim.

Obrigado a todos.