Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SAPO VoIP no Gingerbread.


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 jmmc

jmmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 07:34

se tiveres a ter muita dificuldade activa em contas a conta sapo como conta principal so para testares se regista e depois podes voltar a tirar.Ainda agora experimentei no meu android 2.3.4 e funciona na perfeicao.

#27 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 08:44

assim que marco o obter chamadas recebidas. diz logo falha no registo da conta

#28 jmmc

jmmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:08

espera que vou experimentar noutro android que tenho sem ser o LG e ja te digo algo.Ja agora qual a marca do teu android e qual a rom que utilizas?

#29 jmmc

jmmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:21

no meu outro android tambem funciona tens que activar o receber chamadas vai te dar erro de falha no registo mas e uma questao de esperares um pouco que ele conecta o problema do sapo e que demora muito tempo a conectar mas acaba por aparecer a receber chamadas quando isso acontecer experimentas.queres que te forneca o meu msn e tento ajudar te nisso on line.Atencao que se utilizares 3G com vodafone nao consegues utilizar voip que vodafone bloqueia o trafego de comunicacoes por ip so consegues utilizar skype porque skype nao utiliza tecnologia sip mas sim p2p

#30 jmmc

jmmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:23

em porta deixa estar como esta 5060 e nao 5070 em proxy podes tentar tambem inserir desta forma.proxy.voip.sapo.pt:5070

#31 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 01 August 2011 - 12:58

Tentei as configurações indicadas e também não consigo por o voip a funcionar... :P

#32 jmmc

jmmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2011 - 14:24

nao sei o que vos dizer mas dessa forma funciona correctamente no meu..Acho que o melhor e da proxima vez pouparem uns trocos e comprarem um android mais barato como o LG Optimus one e nao terao problemas desses, neste equipamento ja vamos na versao gingerbread 2.3.5 e posso dizer que agora sim esta espectacular mesmo a nivel de autonomia da bateria e 100% funcional.

#33 noliveira

noliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:49

Boas Já há solução para o Voip Sapo funcionar no SIP nativo? Já estou farto de tentar e tb não consigo. Tenho Htc Desire.

#34 vidocas

vidocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 21:18

Boaseu tenho o gingerbread no meu tab, e para por o voip sapo a funcionar a 100% utilizo o Fring, este +rograma funciona com acessos 3G e WIFI

#35 mfred9

mfred9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 08:16

uma pergunta se calhar estupida.tenho meo e prentendo configurar uma conta voip e depois configurar no meu android.se tiver noutra rede wireless sem a ser a do meu router meo, posso usar o voip de forma gratuita?

#36 onesolo

onesolo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 13:50

Podes perfeitamenteSent from my HTC Desire HD using Tapatalk

#37 odnan133

odnan133

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 10:04

Com o programa csipsimple funciona o voip do sapo que é um espectáculo, agora é ainda mais simples de configurar. Depois de instalado é só escolher voip do sapo, no username colocar o nº de voip e inserir na password a respectiva password do n.º voip. Fica a funcionar 100%.

#38 noliveira

noliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:38

Que funciona com csip e outras aplicações já toda gente sabe, a questão aqui é por a funcionar no sip nativo do Android. O problema é só com sapo voip, já experimentei com voipbuster que também dá para fazer chamadas a custo zero para fixos e funciona perfeitamente no sip nativo. Sent from my HTC Desire using Tapatalk

#39 ruca2

ruca2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 12:36

Boa tarde, acabei de criar uma conta voip meo... da para fazer chamadas foira de casa desde que haja wifi? ou temos que estar ligador ao router da casa ?

#40 noliveira

noliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 00:20

Não precisas de estar ligado ao router meo, eu já usei muitas vezes a minha conta para fazer chamadas para Portugal quando estou no estrangeiro.

#41 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 08:20

Ppl,
segui as indicacoes do jmmc. Aqui ainda sem sucesso. Tlm é um galaxy.
ainda existe limitacoes no galaxy ou alguem está a conseguir por aí?

nota: estou a usar rom original da samsung.

#42 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 25 July 2012 - 10:33

Boas,

O JMMC usa a ROM CM7 (CyanogenMod 7) e nessa ROM o Voip Sapo funciona perfeitamente (eu proprio o usei por mais de 2 meses, ontem fiz o update para a CM9 e ainda não configurei novamente o SIP, mas penso que deve funcionar...).

Pelo que já li, nas ROMs stock Samsung, o SIP não esta a funcionar (pelo que parece, um user já referiou que é por ter o sinal mais "+" no numero).

Pelo que a solução é usar o csipsimple ou uma ROM CM7

Ppl,
segui as indicacoes do jmmc. Aqui ainda sem sucesso. Tlm é um galaxy.
ainda existe limitacoes no galaxy ou alguem está a conseguir por aí?

nota: estou a usar rom original da samsung.


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#43 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 10:43

Se assim é, sabes qual o ficheiro na rom que faz a gestao do SIP?

Dessa forma, alteraria de modo a ficar com funcionamento identico ao da CM7.


Com o "+351xxx", o meu tlm crasha, chegando a perder a rede.
Se usar o "00351xxx", ele falha na autenticação (user ou pwd errados)

#44 blackibiza

blackibiza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2012 - 09:20

Encontrei este https://gist.github....355526ca95e8638 onde explica o necessario para o tlm funcionar correctamente com a conta sapo.

Alguem sabe como chegar a essa classe?
algum tutorial do estilo "how to"

#45 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 26 July 2012 - 11:06

Eu acho que seria muito complicado ir pelo caminho de corrigir o "bug" na ROM stock gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread... provavelmente seria necessario compilar toda a ROM, não basta alterar um ficheiro de texto... mas esta é uma área que não domino.

Como nota de rodapé, ontem configurei o Voip Sapo no Cyanogenmod 9 RC2 (a configuração do SIP é feita na aplicação Telefone e depois carregar no botão menu para aceder às "definições") e esta a funcionar perfeitamente.

Um abraço

Marco

Encontrei este https://gist.github....355526ca95e8638 onde explica o necessario para o tlm funcionar correctamente com a conta sapo.

Alguem sabe como chegar a essa classe?
algum tutorial do estilo "how to"


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda