Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7 para ZTE Blade só com Gen2 !


  • Por favor inicie sessão para responder
132 respostas a este tópico

#76 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 17:53

é que não é só a nightly que tá podre, a 7.0.3 anda a passar-se em relação aos toques do telemovel. Está sempre a encerrar o respectivo processo. Acho que vou tentar a 7.0.2 e se não estiver bem volto para a gen1.

#77 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 18:04

A 7.0.2 no meu tá na mesma bosta, reinicia quando tento escolher um toque diferente. enfim...Edit: voltei para a 7.0.0

#78 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 17 May 2011 - 20:18

Boas, eu estou com a 63 e tudo 5 estrelas, é pena é a bateria durar cerca de metade do tempo em relação a codfish 2.2 ( e o bluetooth tambem não trabalha a 100 %)
Imagem colocada

#79 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 00:26

Para mim a 73 é a melhor nightly até ao momento. Tudo certinho :)

#80 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:19

Para quem quiser acompanhar os desenvolvimentos e novidades da CM:http://l.androidpt.com/cmnews

#81 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:59

a CM vai lançada na nightly 128! cada vez melhor! parece que o pessoal deixou de seguir as nightlys com tt frequencia, mas acreditem que vale a pena!
Imagem colocada

#82 xieh

xieh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:23

Experimenta a nova gingerstirfry :phttp://android.modaco.com/topic/342009-romgen2zte-gingerbread-ginger-stir-fry/page__pid__1735213#entry1735213a bateria só dura o dobro do tempo ;) eu tb era fá da CM7, mas mudei xD

#83 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 07:18

já me convences-te ;)
Imagem colocada

#84 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:23

acho que tambem vou experimentar... experimentem e dêm feedback sff.. pa saber se instalo

#85 xieh

xieh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 11:37

O único senão é esta Rom não ser tão trabalhada e ser baseada numa leak incompleta, mas só para terem noção a bateria dura mais ou menos o dobro do tempo, em stand by as 8 horas de sono que tive hj, gastou 2% de bateria... a CM7 lembro-me que gastava mais, mas bem mais...e tens sempre a opção TPT que o wbaw faz questão de fazer que é mais simples e segura =) pra mim só fica atrás da CM7 a nivel gráfico, e para quem tava habituado à widget locker da cm7 vai voltar à antiga ^^' lol mas é uma questão de habito e há tb a thread dos addons e temashttp://android.modaco.com/topic/342628-gingerbread-goodies-updated-060711/experimentem... eu tou a gostar, e a parte da bateria vale bem apena para quem o usa tanto como eu xD hehe

#86 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:19

E quem tem GEN 1?

#87 xieh

xieh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:12

Usa o modo TPT e faz o upgrade para Gen2 :) sem risco nenhum... :)

#88 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:19

leiam a descrição do link, caso tivesses lido vias que terias de usar o TPT..leiam sff... é mais facil perguntar do que ler né...lol

#89 Hitori

Hitori

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 22:19

N faço puto o que seja TPT.

#90 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 08:10

lê o topico referente à ROMhttp://android.modaco.com/topic/342628-gingerbread-goodies-updated-060711/Tens lá tudinho explicado... depois para instalares a ROM basta pores o .zip (sem zippar) no sd card, entras pela recovery e instalas o .zip

#91 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 04 August 2011 - 08:42

Gen1 to Gen2 All-in-one custom rom upgrade TPTsThese are all in one rom + gen2 radio firmware + ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod installs for 'Gen1' ZTE Blades & Orange San Franciscos which were sold with Android 2.1 (Eclair). They will upgrade your phone to Gen2 radio firmware, install the rom & the latest ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod all in one step, even on unrooted phones.To install: Unzip the file to the root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root of your sdcard, it will create an 'image' folder. Check the integrity of the files using AFV (available from android market) to find the nandroid.md5 file in the image directory, then long press on it & verify nandroid backup. Turn off your phone, leave it for at least 30 seconds, then hold menu & volume + when you power it on. You should see some green text (may be just a blank screen) then it should reboot & you should see a big android while it is performing it's first boot (this will take a while). Once it has successfully started up don't forget to delete the image folder on your sd card, to prevent any accidents.Ginger Stir Fry Beta 17 Gen1 to Gen2 Upgrade TPTDownload: gsf-blade-b17-tpt.zip mirror mirror mirror mirrorDownload size: 101.07mbMD5: 748aa3fe808f693ac4c24bf8ad26cecfSHA1: 3d278e3b7ff6e00853a97f55ddcc4c2447f2a6eeCyanogenMod 7.1 RC1 Gen1 to Gen2 Upgrade TPTDownload: cm-7.1.0-RC1-Blade-TPT.zip mirror mirrorDownload size: 104.48mbMD5: 4e7a35b4485bf0296ba57c1f4730c4e3

alguém me explica como deve ser, posso instalar qualquer uma das roms que ele passa automaticamente para gen2?pelo o que me apercebi é mesmo isso que faz, estou errado? basta descompactar o arquivo e fazer o reboot, parece muito fácil... fácil demais :unsure:já agora, as nightly são rom´s, não tem nenhum pré requisito para além dos normais para instalar as rom´s?EDIT: PARECE QUE É MESMO FÁCIL... LOL tenho a nightly 151 instalada, que é a 2.3.5, mas entretanto já saíu mais uma e vou testa-la de tardepodiam era fixar um tópico com um tuto actualizado disto...e que a malta noob percebesse á primeira porque pelo preço que está este telemóvel o que não vai faltar são novatos

#92 ClaudioMatos

ClaudioMatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:32

Experimenta a nova gingerstirfry :phttp://android.modaco.com/topic/342009-romgen2zte-gingerbread-ginger-stir-fry/page__pid__1735213#entry1735213a bateria só dura o dobro do tempo :) eu tb era fá da CM7 mas mudei xD

Epah, então é do meu A5.. porque comigo...dura tipo...12/14h.. em utilização super controlada....tanto que abri um topico a falar disso mesmo no SOS..a perguntar se seria normal..porque leio em todo o lado..toda a gente a dizer que dura mt mais tempo...e no meu.. simplesmente é um abuso a gastar...Eu vou agora mudar a room ao meu para CM7 para a nightly 152..

#93 Super_Tx2

Super_Tx2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 15:08

Algem me podia explicar como passo de gen1 para gen2 por favor :unsure: Tou com gen1 e instalei as roms pelo recovery Manager agora de tpt e que nao percebo nada do que e isso :pinch:

#94 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 13:23

boas estou com uma duvida num dos passos deste tutohttp://android.modaco.com/topic/337798-gen1-to-gen2-tpt-upgrade/mas especificamente:Gen1 to Gen2 All-in-one custom rom upgrade TPTs:"Check the integrity of the files using AFV (available from android market) to find the nandroid.md5 file in the image directory, then long press on it & verify nandroid backup."com que programa podemos executar os ficheiros md5?desde ja obrigadoEdit: boas este passo verificar com o AFV e depois desligar o tlf e ligar com o menu+volume+ implicam algum tipo de operaçao feita previamente ou programa instalado??

#95 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 23 August 2011 - 06:36

boas estou com uma duvida num dos passos deste tutohttp://android.modaco.com/topic/337798-gen1-to-gen2-tpt-upgrade/mas especificamente:Gen1 to Gen2 All-in-one custom rom upgrade TPTs:"Check the integrity of the files using AFV (available from android market) to find the nandroid.md5 file in the image directory then long press on it & verify nandroid backup."com que programa podemos executar os ficheiros md5?desde ja obrigadoEdit: boas este passo verificar com o AFV e depois desligar o tlf e ligar com o menu+volume+ implicam algum tipo de operaçao feita previamente ou programa instalado??

já te respondi á mp, estás a fazer tudo bem, tens é que descompactar o zip na raiz do sd

#96 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 11:43

Muito obrigado pela prontidão já consegui! nao tinha posto na raiz do cartão por isso não estavam a funcionar as teclas de atalho! ate agora estou a gostar deste mod.cumpZ

#97 RFPMartins

RFPMartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 07:19

Já instalei o 7.1, está brutal, mas consome bateria como se não houvesse amanhá, há algo que possa parametrizar para me consumir menos bateria?

#98 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 07:40

instalas umas app's para terminar os processos activos como por ex: "task killer" e desligas o 3G quando desligares o 3G vais sentir uma diferença muito significativa na duração da bateria ;)Cumpz

#99 RFPMartins

RFPMartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 07:53

Não uso isso,só Wireless, ontem só a instalar umas coisitas gastei ai metade da bateria ;).

#100 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 07:56

instalas uma app para te monitorizar a bateria