Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7 para ZTE Blade só com Gen2 !


  • Por favor inicie sessão para responder
132 respostas a este tópico

#51 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 20:42

a 60 é android 2.3.4

#52 numego

numego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 12:45

Já tenho a CM7 N60 a bombar. :woohoo: Foi mesmo fácil fazer o TPT, só é preciso ter calma e ler bem o post da Modaco. Não há que enganar.Agora vou tentar fazer o caminho inverso TPT para CM7.0.0.E sim a N60 é 2.3.4

#53 xieh

xieh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 13:28

Eu já tou na 61... Mas o meu problema já à algumas versões alias acho que desde a GEN2 é que cena das mensagens deve estar mal configurada ou lá o que é que falha muitas mensagens mesmo para enviar, não envia e dá erro e só desligando o tlm e mesmo assim às vezes nem isso... e isto é muito aborrecido... tenho de experimentar com outro cartão de outra rede a ver... ou outro da mesma... não?? que acham??

#54 Jakob

Jakob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 14:12

Eu já tou na 61... Mas o meu problema já à algumas versões alias acho que desde a GEN2 é que cena das mensagens deve estar mal configurada ou lá o que é que falha muitas mensagens mesmo para enviar não envia e dá erro e só desligando o tlm e mesmo assim às vezes nem isso... e isto é muito aborrecido... tenho de experimentar com outro cartão de outra rede a ver... ou outro da mesma... não?? que acham??

Eu tb já tenho a 61 e eu tinha dois erros, um deles já foi corrigido na 60... que era o de carregar o telefone, foi a primeira vez desde que tenho a CM7 que carreguei o telefone e ele não bloqeou

#55 xieh

xieh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 14:21

[quote name="Jakob" post=165311][quote name='"xieh" post=165282]Eu já tou na 61... Mas o meu problema já à algumas versões alias acho que desde a GEN2 é que cena das mensagens deve estar mal configurada ou lá o que é que falha muitas mensagens mesmo para enviar não envia e dá erro e só desligando o tlm e mesmo assim às vezes nem isso... e isto é muito aborrecido... tenho de experimentar com outro cartão de outra rede a ver... ou outro da mesma... não?? que acham??[/quote]Eu tb já tenho a 61 e eu tinha dois erros' date=' um deles já foi corrigido na 60... que era o de carregar o telefone, foi a primeira vez desde que tenho a CM7 que carreguei o telefone e ele não bloqeou[/quote']Eu esses nunca tive, nem de GPS nem nada, apesar de usar muito pouco... só mesmo as mensagens que uso bastante e é a única coisa que me falha às vezes. e irrita acredita :) lol

#56 NunoCPNP

NunoCPNP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:48

será que vale a pena actualizar para a CM7.0.2Nightly60 ou ainda tem muitos bugs ??Gostava de experimentar mas tenho medo que tenha muitos erros ??cpts

#57 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:51

a ver se eu digo isto sem me repetir mts vezes ao longo da thread:kem n ker andar a mudar de rom, q corre roms stable.kem ker correr nighlies é para se manter SEMPRE actualizado e reportar aos mantainers os potenciais bugs ou regressoes, n é para andar a tirar ao calhas kal a nightly q vai correr!Capiche?

#58 NunoCPNP

NunoCPNP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 16:13

sim eu sei que temos que ir actualizando !a questão é se já é estavel suficiente para se poder ir usando no dia á dia sem grandes problemas ... so referi a nightly60 porque julguei ser a ultimacptsNuno Pereira

#59 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 16:15

ja vai na 61https://cm-nightlies.appspot.com/?device=blade

#60 NunoCPNP

NunoCPNP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 16:26

OKObrigado :)

#61 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 07:28

CM 7.0.3 Stable. Out :)
Imagem colocada

#62 xieh

xieh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 11:28

CM 7.0.3 Stable. Out :)

boa, mas saiu logo uma 62 nightly logo de seguida xD vou pra nightly xb

#63 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 12:02

vou esperar pela Tejo Sunshine (2.3)

#64 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 18:17

Agora sempre que instalo algum update nao consigo arrancar com o tlm. Apenas funciona se for com a 7.0.0. Ja fiz wipe data/cache e mesmo assim nada! Alguma ajuda por favor

#65 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:20

ja fizeste a migraçao para gen2?

#66 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 22:06

Nop, ja nao me lembro se o meu é 1 ou 2.Mas eu já tenho a CM7 instalada mas só da se for com a 7.0.0, se for acima disso nao arranca

#67 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 22:07

testa.tens ai a cima uma tool para ver.mas se so consegues as mais antigas deves ser gen1.faz o upgrsde e ja podes flashar roms mais recentes q 7.0.2

#68 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 22:08

Ok, estava mesmo no 1º post mas nem o vi peço desculpa.Como nao tenho tido tempo pa vir ao forum andava desactualizado!Obrigado!PS: Já esta a funcionar, rápido e simples :laugh: :laugh:

#69 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 15:47

quando voces recebem sms com a 7.0.3 o envelope das sms fica com um numero em cima?è que eu aqui tenho este bug este e se tiver os dados desligados n recebo sms alguém sabe resolver?

#70 recrutazero

recrutazero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 15:57

alguem sabe como activar o sensor de próximidade? Por exemplo; recebo uma chamada e quando o telemovel entra em standbye antes mexia o telemovel e o ecrã ligava-se agora tenho que carregar no power para fazer essa operação.

#71 keevre

keevre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 17:53

So instalei o universal root e fiz root. Instalei o rom manager mas queria converter para gen2.No rom manager diZ que tenho o clockwork actualizado. Basta sacar o ficheiro.do op e ele instala no reboot?Estou mesmo a nora

#72 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:20

Ao instalar a nightly 75 reparei que o brilho do ecra não funciona, fica sempre muito escuro e o pior é que não consigo captar nenhuma rede. Dá sempre erro e nem pede para colocar pin. O simbolo do modo aviao também está sempre na barra de notificações e não consigo tirar. Já alguem teve o mesmo problema?

#73 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 17 May 2011 - 13:04

Ao instalar a nightly 75 reparei ...

Ao que parece a N75 está mesmo "fanada".O que está no post do forum cyanogen:update: apparently N75 is well and truly broken, do not install
[ t ][ g+ ]

#74 bluedriver

bluedriver

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:42

Ao instalar a nightly 75 reparei que o brilho do ecra não funciona fica sempre muito escuro e o pior é que não consigo captar nenhuma rede. Dá sempre erro e nem pede para colocar pin. O simbolo do modo aviao também está sempre na barra de notificações e não consigo tirar. Já alguem teve o mesmo problema?

Se reparares nem IMEI tens no telefone....tens que voltar há anterior que esta correu muito mal..;)



#75 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 17:33

Não se pode mesmo voltar a GEN 1 ? no Modaco tem lá um texto a falar de como voltar :\