Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LeeDrOiD V3.0.6-R2 GB 12th May | Android 2.3.3 | A2SD


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#51 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 21:17

http://forum.xda-dev...=823315descobri isto !!Perfecto ;)

#52 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 09:38

Boas pessoal finalmente consegui instalar esta rom .S-off Clockwork moo com a ajuda do fastboot commander em bootloader Reboot Instalar rádio com fastboot commander em bootloader mode com usb mod indicadoRecoveryExt RomExt Reboot e pronto ;)PSTinha particionado o sd antes para 1 gb de ext3 e 0 de swap

#53 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:26

Eu nunca tive problemas com esta rom. Das duas vezes que instalei, foi só copiar o zip para o SD, Wipe All e flash zip from sd card..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#54 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 08:02

Malta ja ando um bocado farto da CM7, vou meter esta, alguma dica de instalaçao? preciso de "1. > Create your SD Ext3 partition (use ROM Manager)"? cumps

#55 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 14:57

ACho que vou experimentar :)EDIT: É normal ficar algum tempo no Joker do S-OFF sempre a reiniciar??

#56 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 16:11

Resolvido

#57 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 00:22

Pessoal, sempre que ligo o telemóvel o Modo Carro é activado automaticamente, alguém sabe como desactivar o nício automático? Já agora a mais alguém acontece com esta versão da ROM sempre que se faz uma chamada o telemovel fica automaticamente em Alta-Voz?

#58 Dabao

Dabao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:18

Limpas-te o cache? E o dalvik?Eu uso a versão de 11 de agosto do leedroid com o sense 3.0 e funciona td na perfeição.

#59 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 16:59

Sim limpei tudo direitinho... Que chatice, vou amanhar de férias e não queria nada levar isto assim :sEstou a usar a 3.0.8.2... Será disso?EDIT: Vou experimentar a port da HD a ver se problema persiste...

#60 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 13:24

Pessoal instalei a Port do HD, LeeDrOiD_V3.0.8.2 e estou com uns problemas...Sempre que atendo uma chamada ou faço uma chamada o altifalante fica sempre ligado, tenho que estar sempre a desliga-lo a cada chamada...Depois na cena do anel quando quero rejeitar uma chamada se arrastar o anel para cancelar simplesmente não aceita a opçao e atende a chamada, ou seja, não consigo rejeitar chamadas :P Isto acontece quando estou com ecra o Desire desligado...Estou a gostar muito do Sense, mas a continuar assim parece que vou ter que voltar a non-sense :angry:

#61 ct1emj

ct1emj

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:13

Pessoal instalei a Port do HD LeeDrOiD_V3.0.8.2 e estou com uns problemas...Sempre que atendo uma chamada ou faço uma chamada o altifalante fica sempre ligado, tenho que estar sempre a desliga-lo a cada chamada...Depois na cena do anel quando quero rejeitar uma chamada se arrastar o anel para cancelar simplesmente não aceita a opçao e atende a chamada, ou seja, não consigo rejeitar chamadas :P Isto acontece quando estou com ecra o Desire desligado...Estou a gostar muito do Sense, mas a continuar assim parece que vou ter que voltar a non-sense :angry:

BoasNao sera melhor um "factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" ao sistema? Tambem ja saiu a versão 3.3.3 e a 4.0.0 Beta, pelo que estive a ler ja devem vircom correcção.CumprimentosJoao

#62 zegato

zegato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 03:23

Boas amigos,eu instalei a rom Leedroid 3.3.3 Data++ e algumas das aplicações, depois de fazer um reboot, desaparecem. Aquelas que copio para o cartão é que acontece isso. E não são todas. Geralmente aquelas que são maiores que ocupam espaço, depois de instaladas, mais que 8 mb. O que será?Abraço

#63 zegato

zegato

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 13:32

Olá amigos,experimentei fazer novamente o wipe a tudo, instalar novamente a rom e nada, tudo continuava na mesma. Lembrei-me de alterar o Hboot de Data++ para Sense e voilá, já deu e está a funcionar 5*. Já consigo instalar aplicações maiores que 8 mb, sem ser pelo Market.Abraço

#64 tmrlourenco

tmrlourenco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • S6 SM-920F - Stock

Mensagem publicada 20 October 2011 - 13:26

Boas pessoalprecisava aqui de umas ajudas da vossa parte para flashar o LeeDroid no meu Desire.Antes do mais tenho o meu tlm com root e já meti a ultima recovery (5.0.2.0) através do Rom Manager.Agora pretendo flashar a Leedroid A2SD Version que já está no meu pc tal como a radio que eles lá dizem que é a ideal para este rom.Tenho aqui umas duvidas que espero que me consigam ajudar.1º dúvida: Preciso de ter S-off ou S-On basta?2º dúvida: No rom manager tem uma opção "Partition SD card" em 128-256-512mb. É isto que é a EXT3 partition que é preciso fazer para flashar a rom?3º Pretendia tirar varias aplicações que não uso da rom. É possível fazer isso sem adb´s e afins que já tentei fazer e não consigo por esse método?Obrigado desde já :)

#65 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:37

Boas, Não precisas do s-off, mas precisas da part ext 3/4 podes usar o rom manager se 512mb chegar para ti mas aconselho 1gb para isso vais ter que fazer reboot para a recovery e aí podes criar 1a de 1gb por exemplo, atenção vais perder td que está no sdcard... Para removeres apps agora que tens root podes usar o titanium backup por exemplo, ou root uninstaler acho que é esse o nome, estou no móvel... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#66 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 02:31

Após 2 meses e estou mesmo desiludido com esta ROM, incrivel o LAG que faz o meu telele ficar...