Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LeeDrOiD V3.0.6-R2 GB 12th May | Android 2.3.3 | A2SD


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#26 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 17:14

Não consigo instalar. Instalei tudo direitinho mas o Desire não passa lo logo inicial da HTC. Não sei o que poderei ter feito mal. Se alguém me pudesse ajudar agradecia, visto que queria instalar esta ROM.

#27 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 17:20

MAtos, boas amigo...Flasha mais uma vez o alinhamento da Ext 3 depois de instalares a ROM. http://leedroid.ftp....gnment-ext3.zip

#28 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 17:21

Já actualizei os links da nova versão que o Leedroid lançou o 3.05..!Vamos lá a testar e a dar o feedback SFF :silly:

#29 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 18:00

Boas já instalei a versão 3.0.5 mas ainda não tem tudo PT nem o morlocale2 resolve e achei que ainda não esta tão estável como a CM7

#30 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 18:41

É assim, na minha opinião em termos de estabilidade, relembro que a Rom que o Leedroid está a utilizar para o seu trabalho é a oficial GB 2.3.3 que saiu na Ásia, logo em termos de estabilidade, acho que não há nada a dizer...mas vamos continuar a testar e ponham aqui os vossos resultados....http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#31 matos25

matos25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 18:48

Obrigado pela resposta. Já consegui. Tentei novamente e consegui instalar. Obrigado.

#32 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 18:54

Sempre ao dispôr...Não te esqueças que podes fazer um OC nesta rom e assim aumentar a sua velocidade..."Optional OC Up to 1152MHz"

#33 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 20:42

Boasisto da p por em PT de Portugal?é que principalmente o GPS em brasileiro chateia-me um bocado...

#34 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:58

;) Novo update do Leedroid 3.06, a Rom está mais suave, completa, estável e rápida...Vale a pena experimentar!!!

#35 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 21:31

Quais os passos para instalar isto ...tentei a uns dias atrás e não consegui esteve meia hora sem sair do mesmo ...mesmo a flashar o ext3

#36 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 22:25

Quais os passos para instalar isto ...tentei a uns dias atrás e não consegui esteve meia hora sem sair do mesmo ...mesmo a flashar o ext3

Jokker..cria novamente a partição ao teu cartão mas somente ext 3, e segue os passos que constam no 1º post...

#37 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 22:32

boaseu estou a utilizar esta Rom.Até agr sem problemas mas hoje o telemóvel deixou de sincronizar.... eu carrego no botão de sincronizar e n faz nada...se abrir a app do gmail, por ex, faço sincrozinar..... nada!mas a net navega normalmente, etc...o que sera?

#38 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 07:27

Boas tentei novamente flashar esta rom ...E nada não passa do ecrã do s-off

#39 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:43

boaseu estou a utilizar esta Rom.Até agr sem problemas mas hoje o telemóvel deixou de sincronizar.... eu carrego no botão de sincronizar e n faz nada...se abrir a app do gmail por ex, faço sincrozinar..... nada!mas a net navega normalmente, etc...o que sera?

Mas, diz-me uma coisa, antes sincronizava? se sim pode ser algo com os drivers do HTC Sync e assim recomendo-te a re-instalar o HTC Sync......

#40 ProfKaramba

ProfKaramba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 11:30

estou a falar de sincronizar online, com os serviços do google.nunca instalei o pc sync sequer...mas ja resolvi o problema fazendo restauro das definiçoes de fabrica...abraço!

#41 serpol

serpol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 22 May 2011 - 16:58

Olá, estou tentado a por esta Rom, mas gostava de saber por quem a utiliza se está a funcionar bem, sem bug's e etc...Estou a utilizar a Ultimate Droid, mas por não ser possível utilizar os mms sem ter os dados activos, tenho que trocar.Alguém pode informar-me?

HTC Diomond

HTC Desire

Samsung Galaxy S2 Rom Ressurrection Remix - CWM Recovery 6.0.4.5


#42 LuisS

LuisS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 16:03

Pessoal,Por curiosidade apenas pelo sense, pensei testar esta mas não sai do Joker,Venho da Ultimate Droid 3.3Alguma ideia?

#43 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 16:10

PessoalPor curiosidade apenas pelo sense, pensei testar esta mas não sai do Joker,Venho da Ultimate Droid 3.3Alguma ideia?

esta rom tem versão data++ ??senão tens que flashar o Hboot de stock.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#44 LuisS

LuisS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 18:35

Obrigado, vou tentar

#45 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 06:51

]

PessoalPor curiosidade apenas pelo sense, pensei testar esta mas não sai do Joker,Venho da Ultimate Droid 3.3Alguma ideia?

Boas LuisS, isso mesmo verifica o Hboot que tens, não te esqueças de particionar o cartão....e segue exactamente os passos descritos no 1st post, esta rom é muito fina.... :blink:Já agora, ao ler o teu post, dizes que queres experimentar esta rom por causa do Sense......atenção que nesta rom não vais poder experimentar o sense 3 mas sim somente o sense 2.0, igual ao que encontras no android 2.1...se quiseres mesmo experimentar um pouco do sense 3 vai Aqui[

#46 apsol

apsol

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 17:28

Venho do Leedroid 2.4.1, quis experimentar esta rom, fiz tudo certinho, depois de ter flashado a rom fiz reboot e agora tá a mais 20 min no Why So Serious? e não sai daí. O que faço?

#47 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 09:32

Venho do Leedroid 2.4.1 quis experimentar esta rom, fiz tudo certinho, depois de ter flashado a rom fiz reboot e agora tá a mais 20 min no Why So Serious? e não sai daí. O que faço?

Boas maioral estou com o mesmo problema que tu sem tirar nem por Clockwork mod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.2.0.0 S-off fiz tudo exactamente como diz no primeiro topico e nada mesmo Uma cena com estas novas recoverys instalar as radios dá me um erro, também vos acontece isso ??Alguém que dê uma ideia que isto de entre ajuda tem andado mto fraco

#48 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:57

Será que alguma alma caridosa se importava de dar uma ajuda aqui ao pessoal a ver se consigo instalar esta Rom ??Quais são as necessidades de cartao e telefone E um pequeno tut ??

#49 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:07

Venho do Leedroid 2.4.1 quis experimentar esta rom, fiz tudo certinho, depois de ter flashado a rom fiz reboot e agora tá a mais 20 min no Why So Serious? e não sai daí. O que faço?

Confirmaste o hboot que tens de certeza que nnão e compactivel?

OnePlus 6 powered by Android


#50 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:10

[quote name="Jokker" post=183403][quote name='"apsol" post=175876]Venho do Leedroid 2.4.1 quis experimentar esta rom' date=' fiz tudo certinho, depois de ter flashado a rom fiz reboot e agora tá a mais 20 min no Why So Serious? e não sai daí. O que faço?[/quote']Boas maioral estou com o mesmo problema que tu sem tirar nem por Clockwork mod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.2.0.0 S-off fiz tudo exactamente como diz no primeiro topico e nada mesmo Uma cena com estas novas recoverys instalar as radios dá me um erro, também vos acontece isso ??Alguém que dê uma ideia que isto de entre ajuda tem andado mto fraco[/quote]a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não é o problema, para flashar radio via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery precisas de prai 30/40 de cache nem todos os hboot tem essa cache, logo usa o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot para flashar a radio fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash radio radio.img

OnePlus 6 powered by Android