Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]SuperAosp 4.8 RC1 para Orange Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#26 rato

rato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 20:23

ok desculpa.. tava a ler 3 foruns ao mesmo tempo e nao prestei atençãoso uma duvida. em vez da rom da apanda posso intalar a rom oficial da optimus?

Não tem de ser mesmo a da apanda...

ok obrigado pela rsp rapida

so mais uma duvida. esta rom dá.[Rom 2.2] Official Apanda A60 Rom 2.2

Se já tens uma 2.2 instalada não precisas de instalar outra, apenas presisas de flashar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que pode ser a da clockwork. Podes usar o rom manager para instala-la e então depois basta instalar a Rom superaosp 4.8 RC1 através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery usando a opção instal from Zip card.

#27 rato

rato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 20:26

A câmara funciona bem nesta ROM? (fotos com flash)

Sim, comigo funciona na perfeição sem qualquer tipo de interferencia nas fotos.

#28 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 21:11

Olha quem é ele boas rato vejo que tens dado apoio ao pessoal. Mereces um karma positivo.

#29 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 16:29

obrigado a todos os que me ajudaram, ja bomba....esta rom tem uma duração de bateria das melhores que ja vi....se não A MELHOR.......o market nao inicia os downloads algume me ajuda? ;)

#30 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 15 April 2011 - 18:15

Estou inclinado para mudar para esta rom, mas já estou muito havituado a cyanogen!

#31 rato

rato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 18:40

Estou inclinado para mudar para esta rom mas já estou muito havituado a cyanogen!

Esta rom é muito identica á cyanogen mas a meu ver com a vantagem de ter uma melhor gestão de memória e melhor duração de bateria.Pelo menos durante a noite não drena a bateria em mais de 1% a 2%.

#32 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 15 April 2011 - 18:49

Estou inclinado para mudar para esta rom mas já estou muito havituado a cyanogen!

Esta rom é muito identica á cyanogen mas a meu ver com a vantagem de ter uma melhor gestão de memória e melhor duração de bateria.Pelo menos durante a noite não drena a bateria em mais de 1% a 2%.

Pois o que me faz querer mudar é a bateria porque eu adoro a cyanogen!

#33 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 April 2011 - 00:02

Só pelo kernel já vale a pena, acredito que chegue aos 3 dias sem dificuldades! :)Outro utilizador referiu que conseguiu meter o boot.img desta ROM na CM7. Vou tentar o mesmo e verei se funciona bem...No entanto, também estou muito tentado a mudar para esta ROM :PEDITJá agora, quais as frequências do CPU disponíveis nesta ROM?

#34 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 07:04

Só pelo kernel já vale a pena acredito que chegue aos 3 dias sem dificuldades! :)Outro utilizador referiu que conseguiu meter o boot.img desta ROM na CM7. Vou tentar o mesmo e verei se funciona bem...No entanto, também estou muito tentado a mudar para esta ROM :PEDITJá agora, quais as frequências do CPU disponíveis nesta ROM?

122245320480600729748768MHz

#35 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 07:32

no meu boston nas definicoes a parte do SupSetup nao funciona... da erro.. isto acontece em mais alguem? a forma de resolver?e que queria activar o app2sd

#36 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 08:37

no meu boston nas definicoes a parte do SupSetup nao funciona... da erro.. isto acontece em mais alguem? a forma de resolver?e que queria activar o app2sd

não podes fazer wipe depois de instalar a rom, tem que ser antes..reinstala

#37 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:08

no meu boston nas definicoes a parte do SupSetup nao funciona... da erro.. isto acontece em mais alguem? a forma de resolver?e que queria activar o app2sd

não podes fazer wipe depois de instalar a rom tem que ser antes..reinstala

Como alternativa, podes ir ao market e procurar por supsetup, tem lá uma versão mais recente sem problemas.

#38 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:17

[quote name="mykos" post=156964][quote name='"D3abL3" post=156935]Só pelo kernel já vale a pena acredito que chegue aos 3 dias sem dificuldades! :)Outro utilizador referiu que conseguiu meter o boot.img desta ROM na CM7. Vou tentar o mesmo e verei se funciona bem...No entanto' date=' também estou muito tentado a mudar para esta ROM :PEDITJá agora, quais as frequências do CPU disponíveis nesta ROM?[/quote']122245320480600729748768MHz[/quote]Obrigado mykos, eu por acaso tinha encontrado(sys/devices/system/cpu/cpu0/ccpufreq/), mas esqueci-me de dizer :S122880 245760 320000 480000 600000 729600 748800 768000 787200 806400+

#39 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:19

[quote name="Fagulhas" post=156982][quote name='"mykos" post=156978][quote="danielleon" post=156968]no meu boston nas definicoes a parte do SupSetup nao funciona... da erro.. isto acontece em mais alguem? a forma de resolver?e que queria activar o app2sd[/quote]não podes fazer wipe depois de instalar a rom tem que ser antes..reinstala[/quote]Como alternativa' date=' podes ir ao market e procurar por supsetup, tem lá uma versão mais recente sem problemas.[/quote']mt obg problema resolvido ;)

#40 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 09:57

o meu boston ja funciona com o processador a 768...milagre esta rom ta muito fixe ;):) parabens ao DEV

#41 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 10:04

Para quem instalar esta rom e tiver problemas de gestão de memória pode instalar este fix. http://www.wuala.com...artinez.lozano/ ... Memory.zipinstala-se atraves da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como se fosse uma rom

PusKas2 este fix é mesmo necessario ou e so em caso de ma gestao?obrigado desde ja

#42 rato

rato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 12:05

Se não tiveres problemas não necessitas de instalar mas se instalares tb não perdes nada, por isso fica ao teu critério.Este fix tb muda a recovery para uma alterada pelo Dev. e está em Espanhol.

#43 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 13:28

Boa tardeEm primeiro lugar queria salientar o excelente trabalho que esta associado a esta rom, muito boa, so tenho um problema que não sei se mais alguem tem, quando tento mover aplicações para o sd, o telemovel reinicia, será so comigo ou será um bug? Obrigado mais uma ver ;)

#44 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 15:24

Acho que sera contigo apenas pois não há mais nenhuma referencia a esse problema. Teras as partições bem feitas?

#45 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 16:53

Acho que sim, fiz as partições no recovery como normalmente, sem demoras excessivas nem problemas, não percebo mas pronto, se alguém tiver o mesmo problema ouse alguém souber como resolver digam pfv ;)

#46 rato

rato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 17:15

Boa tardeEm primeiro lugar queria salientar o excelente trabalho que esta associado a esta rom muito boa, so tenho um problema que não sei se mais alguem tem, quando tento mover aplicações para o sd, o telemovel reinicia, será so comigo ou será um bug? Obrigado mais uma ver ;)

Nesta Rom não é necessário mover as aplicações para o sd, por isso é que estás a ter problemas, para instalar as aplicações no sd só é preciso activar no supsetup a opção APP2SD e mais nada.

#47 Lakini

Lakini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 19:04

[quote name="rato" post=157152][quote name='"Lakini" post=157075]Boa tardeEm primeiro lugar queria salientar o excelente trabalho que esta associado a esta rom muito boa' date=' so tenho um problema que não sei se mais alguem tem, quando tento mover aplicações para o sd, o telemovel reinicia, será so comigo ou será um bug? Obrigado mais uma ver :)[/quote']Nesta Rom não é necessário mover as aplicações para o sd, por isso é que estás a ter problemas, para instalar as aplicações no sd só é preciso activar no supsetup a opção APP2SD e mais nada.[/quote]Sim, mas como existe essa função também deveria estar a funcionar bem, a minha principal intenção era reportar um possível bug, mas obrigado pelo feedback ;)

#48 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 20:09

[quote name="Lakini" post=157178][quote name='"rato" post=157152][quote="Lakini" post=157075]Boa tardeEm primeiro lugar queria salientar o excelente trabalho que esta associado a esta rom muito boa' date=' so tenho um problema que não sei se mais alguem tem, quando tento mover aplicações para o sd, o telemovel reinicia, será so comigo ou será um bug? Obrigado mais uma ver :)[/quote']Nesta Rom não é necessário mover as aplicações para o sd, por isso é que estás a ter problemas, para instalar as aplicações no sd só é preciso activar no supsetup a opção APP2SD e mais nada.[/quote]Sim, mas como existe essa função também deveria estar a funcionar bem, a minha principal intenção era reportar um possível bug, mas obrigado pelo feedback ;)[/quote]essa função funciona bem quando não tens a partição ext... essa é a função nativa de app2fat32...

#49 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 21:58

É de mim ou esta rom nao traz nenhum file manager?Edit: Não consigo ligar a redes wireless?

#50 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 22:09

é de ti, entras no supsetup ou lá como se chama e depois tens lá algumas apps à escolha ;)btw, primeiras impressões não são animadoras.problemas na gestão da memória e telefone lento como já não o via desde as primeiras nightlies da cm7, tentei aplicar o fix da memória pela recovery mas dá erro na assinatura :Papesar do link estar mal penso, é o ficheiro fixMemory.zip que o lozano tem no wuala dele certo? este aqui: http://www.wuala.com/c.martinez.lozano/Boston/Fix/??cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.