Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ele cá...


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 03:55

Boa noite,O meu Nexus One chegou ontem e fui busca-lo hoje aos correios.É lindo e ainda estou a aclimatizar-me a ele assim como a configura-lo. Foram quase cinco meses com um HTC Hero, que já adorava, e estava muito habituado a ele. Mas queria um ecran maior e uma melhor camera (com flash) e mais resolução na videocamera, falhas que o Nexus One veio colmatar.Agora é um imenso trabalho (mas com muito agrado) para configurar este bicho. O ecrân é ESPECTACULAR!!!!!Mas estava habituado os Sense UI da HTC e não vai ser fácil havituar-me, especialmente ao Widget meteorológico.

#27 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 14:10

Boa! Parabéns pela aquisição ;)Eu cá continuo à espera do meu que deve chegar a todo o momento :DQuanto ao Sense UI, ja se sabe que não sendo HTC (produto final) não íam colocar o mesmo Sense UI. A HTC tem de marcar a diferença nos equipamentos deles. Conclusão: ou habituas-te ou não tarda aparecem aí ROMs à la Hero ;)

#28 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 17:56

já alguem experimentou este metodo?http://news.nexus-one.co.uk/post/329073525/how-to-get-your-hands-on-a-nexus-one-if-you-livejá estou fartinho de esperar que a google ande com isto para a frente...

#29 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 19:16

ricardolazarus escreveu:

já alguem experimentou este metodo?http://news.nexus-one.co.uk/post/329073525/how-to-get-your-hands-on-a-nexus-one-if-you-livejá estou fartinho de esperar que a google ande com isto para a frente...

Este método ja foi aqui falado. Tens que ver se compensa considerando todas as despesas (e riscos?)...Se esperares pela Google para veres o Nexus em PT é melhor injectares-te uma boa dose de paciência ;)

#30 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 21:49

Tenho um amigo que deve ir aos States para o mes que vem, mas só vai estar 2 ou 3 dias num hotel e mais 2 ou 3 dias noutro hotel longe do primeiro local...Sabem de que cidade vêm os equipamentos (quando são encomendados lá), quanto tempo demoram a entregar (se não fizer a personalização das letras gravadas)?Eu estava capaz de encomandar aquilo cá (via proxy), com entrega no hotel, mas é um bocado arriscado não acham?Será que o google tb vai ter o Nexus One desbloqueado na europa assim que a vodafone o tiver disponivel, ou poderá só aparecer algum tempo depois?Pelo que tenho lido mesmo os que são comprados pela T-Mobile continuam a ser desbloqueados, mas obrigam a aderir a um plano de tarifario especifico.Se o da vodafone for assim e não for um tarifario demasiado caro, tb podia optar por este caminho, pois a minha maria tem um Acer Liquid na Vodafone e por enquanto só usa os dados em casa com wifi, podia pedir o nexus em nome dela e usar com o meu kanguru:) e ela usava o tarifario de dados no Acer Liquid...O que acham melhor?

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:16

se comprares nos states, tens q ter contrato com a tmob.a sua desistencia implica uma taxa de terminaçao ainda bastante elevada

#32 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:18

Vem daqui:Google Phone Webstore 1600 Amphitheatre Parkway Mountain View CA 94043Pelo que tenho lido demora mais ou menos 1 dia as entregas dentro dos states (sem gravação)Todos os Nexus são desbloqueados, mesmo os com contrato.

#33 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 22:27

Olha sinceramente pelos prazos de estadia que apontas, acho muuuito arriscado programar uma entrega.Penso que os Nexus saiem da Califórnia (Google headquarters).Quando chegar à Europa será comercializado pela Vodafone apenas (pelo menos no início)

#34 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2010 - 23:53

E com a paranóia que reina em terras de Tio Sam no que respeita a atentados, se dá entrada num Hotel um embrulho antes ou depois do teu amigo por lá ter passado, arriscas-te a ter a brigada das minas e armadilhas a rebentar com o "pacote suspeito" para o "estrangeiro hospedado". ;) uuuuuhhhhhhhhh O melhor para mim, é comprar via UK, ou por ntermédio de alguém conhecido no UK, ou no eBay. Claro que a segunda hipótese tem uma preço ligeiramente mais agravado, mas é muito fácil se lidares com alguém com um feedback sólido, como no meu caso.Se o hype for moderado, então é esperar uns mesitos, 2 ou 3, e provavelmente comprar por cá.

#35 dyon

dyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 04:15

http://www.expansys-...spx?i=193887Ele ta disponivel no expansys EUA, será que mandam para portugal? E a enviar seria a versao americana certo ?

#36 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 04:20

dyon escreveu:

http://www.expansys-usa.com/d.aspx?i=193887Ele ta disponivel no expansys EUA, será que mandam para portugal? E a enviar seria a versao americana certo ?

Eles SE enviassem é claro q seria a versão americana. De qualquer forma, acho que nao vai ter muita sorte pois duvido que possas comprar pela Expansys americana. Vão logo dizer-te que cá tb existe o site...

#37 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 21 January 2010 - 05:39

e pior k isso de certesa k a malvada alfanega o apanhava e ai pagas se nao em engando 21% pelo valor total.

#38 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 13:49

Jox escreveu:

dyon escreveu:

http://www.expansys-usa.com/d.aspx?i=193887Ele ta disponivel no expansys EUA, será que mandam para portugal? E a enviar seria a versao americana certo ?

Eles SE enviassem é claro q seria a versão americana. De qualquer forma, acho que nao vai ter muita sorte pois duvido que possas comprar pela Expansys americana. Vão logo dizer-te que cá tb existe o site...

mas por outro lado, qual é o sentido de estarem a vender por 649 dolares, online, quando a google vende-os 100 dolares mais baratos, tambem online? é no minimo bizarro, acho que a unica forma de os conseguirem vender será enviando para fora dos usa, mas ai, em portugal se metessem o iva na alfandega ja fica nos 550€ sem portes, o que é demasiado

#39 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 14:48

Pessoal, esta conversa ja está a entrar no foro das lojas, etc..há 1 tópico para isso ;)EDIT: espero o meu amanhã, a ver vamos!... :cheer:

#40 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2010 - 00:49

ontem e hj fiz umas tentativas no ebay, que não correram como eu desejava, tive pena de um deles, mas mesmo assim quem ganhou vai pagar 530€