Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ele cá...


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#1 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 January 2010 - 01:01

Pois é rapaziada, ele xegou e actualmente estou a postar com ele. ;) Só vos posso dizer que é lindo e bastante rápido. Até ver, o único "senão" que vejo é o facto de só sair de standby com o botão de power, mas não é nada de grave.Em relação ao "unboxing" que prometi, eu juro que o gravei, mas a cassete onde o gravei não deve tar em bom estado... vou ver se o consigo salvar de alguma maneira.Uma coisa espetacular, o ecrã! Excelente qualidade mesmo e as cores são mega nitidas, bem é OLED e basta ;)No que puder satisfazer as vossas dúvias e curiosidades, avisem que eu tento... abraço a todos!

#2 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 03:12

Como é que é essa de sair do 'stanbby'? Não tem um botão virtual no ecrã?...

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 January 2010 - 03:23

Quando ele apaga o ecrã, em vez de "acordar" com um toke no ecrã ou na trackball, tem que ser no botão de power, que está no topo superior esquerdo...

#4 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 03:25

r3pek escreveu:

Quando ele apaga o ecrã, em vez de "acordar" com um toke no ecrã ou na trackball, tem que ser no botão de power, que está no topo superior esquerdo...

Pois, tou a ver. Mas tb se fosse com um toque no ecrã podia activar-se facilmente sem querer...

#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 January 2010 - 03:29

Jox escreveu:

r3pek escreveu:

Quando ele apaga o ecrã, em vez de "acordar" com um toke no ecrã ou na trackball, tem que ser no botão de power, que está no topo superior esquerdo...

Pois, tou a ver. Mas tb se fosse com um toque no ecrã podia activar-se facilmente sem querer...

Ya... por isso é que disse que não era nada de maior... Eu pelo menos não acho...

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 05:04

r3pek escreveu:

Quando ele apaga o ecrã, em vez de "acordar" com um toke no ecrã ou na trackball, tem que ser no botão de power, que está no topo superior esquerdo...

Tal como o Milestone.Parabéns. Agora usa e abusa :laugh:

#7 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 17 January 2010 - 05:35

Boas ;) grande compra sim senhor, uma duvida o telemovel tem idioma, em pt-br em todos os aspectos?

#8 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 January 2010 - 06:28

Tem português nas linguas. Agora se é suportado em todo o lado já não sei, mas pelo menos o sistema fica em portugues...

#9 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 07:11

e os comandos de voz, ja experimentas te? imagino que só funcionem em inglês certo?

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 10:34

r3pek escreveu:

Até ver, o único "senão" que vejo é o facto de só sair de standby com o botão de power, mas não é nada de grave.

Desculpa mas a meu ver isso é uma falha muito grave, não deves ficar com o N1 por causa disso. Por quanto vendes? ;)

#11 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 16:24

sismeiro escreveu:

r3pek escreveu:

Até ver, o único "senão" que vejo é o facto de só sair de standby com o botão de power, mas não é nada de grave.

Desculpa mas a meu ver isso é uma falha muito grave, não deves ficar com o N1 por causa disso. Por quanto vendes? ;)

Nice try! :D

#12 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 16:29

Parabéns pela aquisição :DTão o rapaz porta-se bem? Gostava de ver esse lado a lado com o HTC HD2.
Nexus 5 || Sapo A5

#13 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 17 January 2010 - 17:32

Mais uma pergunta as de dar uma review sobre o comportamento da bateria. o meu milestone no meu ver e uma desgraça... lol ao fim do dia ou "morreu" ou entao acaba a 20% + - o k claro nao da para o dia seguinte e tenho k o carregar ou gastar a bruta para chegar aos 0.

#14 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 18:07

Styll escreveu:

Mais uma pergunta as de dar uma review sobre o comportamento da bateria. o meu milestone no meu ver e uma desgraça... lol ao fim do dia ou "morreu" ou entao acaba a 20% + - o k claro nao da para o dia seguinte e tenho k o carregar ou gastar a bruta para chegar aos 0.

Para que é que queres que ele chegue ao 0?

#15 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 January 2010 - 18:45

sismeiro escreveu:

r3pek escreveu:

Até ver, o único "senão" que vejo é o facto de só sair de standby com o botão de power, mas não é nada de grave.

Desculpa mas a meu ver isso é uma falha muito grave, não deves ficar com o N1 por causa disso. Por quanto vendes? ;)

Nahhhhh :DCisco escreveu:

Parabéns pela aquisição Tão o rapaz porta-se bem? Gostava de ver esse lado a lado com o HTC HD2.

Lindamente! É mega rápido, ainda não engasgou vez nenhuma... mesmo com um porrada de aplicações abertas (quando vou ao Advanced Task Killer até me assusto :D )Styll escreveu:

Mais uma pergunta as de dar uma review sobre o comportamento da bateria. o meu milestone no meu ver e uma desgraça... lol ao fim do dia ou "morreu" ou entao acaba a 20% + - o k claro nao da para o dia seguinte e tenho k o carregar ou gastar a bruta para chegar aos 0.

Pá, a bateria agora é um bocado dificil de dizer porque tou sempre agarrado a ele. Mas digo-te que com a utilização que lhe estou a dar agora dura na boa um dia com tudo ligado excepto o bluetooth (syncs facebook e gmail + email privado, 3g, wireless, ...)

#16 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 17 January 2010 - 18:54

VivendaLab escreveu:

Styll escreveu:

Mais uma pergunta as de dar uma review sobre o comportamento da bateria. o meu milestone no meu ver e uma desgraça... lol ao fim do dia ou "morreu" ou entao acaba a 20% + - o k claro nao da para o dia seguinte e tenho k o carregar ou gastar a bruta para chegar aos 0.

Para que é que queres que ele chegue ao 0?

Acho k faz melhor a bateria carrega la a 0 do k carregar sem ela estar toda descarregada.

#17 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 19:27

Styll escreveu:

VivendaLab escreveu:

Styll escreveu:

Mais uma pergunta as de dar uma review sobre o comportamento da bateria. o meu milestone no meu ver e uma desgraça... lol ao fim do dia ou "morreu" ou entao acaba a 20% + - o k claro nao da para o dia seguinte e tenho k o carregar ou gastar a bruta para chegar aos 0.

Para que é que queres que ele chegue ao 0?

Acho k faz melhor a bateria carrega la a 0 do k carregar sem ela estar toda descarregada.

acho que não, vi á algum tempo atrás, se calhar até foi neste forum, que as baterias de lithium não se deve deixar descarregar completamente

#18 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 19:29

EstStyll escreveu:

VivendaLab escreveu:

Styll escreveu:

Mais uma pergunta as de dar uma review sobre o comportamento da bateria. o meu milestone no meu ver e uma desgraça... lol ao fim do dia ou "morreu" ou entao acaba a 20% + - o k claro nao da para o dia seguinte e tenho k o carregar ou gastar a bruta para chegar aos 0.

Para que é que queres que ele chegue ao 0?

Acho k faz melhor a bateria carrega la a 0 do k carregar sem ela estar toda descarregada.

Estás redondamente enganado. Não deves descarregar completamente.

#19 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 19:33

rgomes escreveu:

Estás redondamente enganado. Não deves descarregar completamente.

Correcto.http://www.batteryuniversity.com/parttwo-34.htmCumps.

#20 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 17 January 2010 - 19:37

Ok estamos sempre aprender ;) VivendaLab escreveu:

rgomes escreveu:

Estás redondamente enganado. Não deves descarregar completamente.

Correcto.http://www.batteryuniversity.com/parttwo-34.htmCumps.

thx pela ajuda ja estou esclarecido.

#21 jarr

jarr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 15:58

Viva, onde posso obter um Nexus One em Portugal ?

#22 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 January 2010 - 16:11

Pre-encomenda na Expansys ou então não podes :)Eu mandei vir de Londres.

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:08

Styll escreveu:

VivendaLab escreveu:

Styll escreveu:

Mais uma pergunta as de dar uma review sobre o comportamento da bateria. o meu milestone no meu ver e uma desgraça... lol ao fim do dia ou "morreu" ou entao acaba a 20% + - o k claro nao da para o dia seguinte e tenho k o carregar ou gastar a bruta para chegar aos 0.

Para que é que queres que ele chegue ao 0?

Acho k faz melhor a bateria carrega la a 0 do k carregar sem ela estar toda descarregada.

asneira.as baterias de IO Litio tem N numero de cargas (entre 1000 e 2000), q sao descontadas entre cada ciclo completo.E n 'e estar sempre a carregar q afecta a bateria, mas sim o akecimento q ela pode sofrer.http://p.bugabundo.net/unplug-your-laptop-regularly-when-in-doubt-ba-0

#24 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:26

BUGabundo escreveu:

asneira.as baterias de IO Litio tem N numero de cargas (entre 1000 e 2000), q sao descontadas entre cada ciclo completo.E n 'e estar sempre a carregar q afecta a bateria, mas sim o akecimento q ela pode sofrer.http://p.bugabundo.net/unplug-your-laptop-regularly-when-in-doubt-ba-0

Estas histórias de bateria nunca são consensuais. Facto que parece assumido nas baterias de lítio é que realmente podem ser carregadas a qualquer momento.Em relação ao aquecimento, não sei muito mas parece-me lógico que o calor não deve ser grande amigo (isso é válido para qualquer dispositivo eléctrico/electrónico).Depois ainda há a dúvida: na 1ª utilização dum telemóvel há quem diga que se deve usar a carga já existente até ao fim e depois carregar a 100% ou há quem defenda que se deve logo dar uma carga a 100% ANTES de começar a utilizar.De qualquer forma, sabe-se que as baterias actuais são 'mantidas' por ciclos (sendo que a idade tb conta) e, no caso de nunca deixar esgotar a bateria, parece ser recomendável deixar que ela esgote completamente, de vez em quando, para depois a recarregar a 100% para que possa ser recalibrada.Nota: se calhar era pertinente abrir um tópico sobre este assunto das baterias para não poluir este dedicado ao NEXUS ;)

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:30

Jox escreveu:

De qualquer forma, sabe-se que as baterias actuais são 'mantidas' por ciclos (sendo que a idade tb conta) e, no caso de nunca deixar esgotar a bateria, parece ser recomendável deixar que ela esgote completamente para depois a recarregar a 100% para que possa ser recalibrada.

Correcto. tipo uma vez por mes, se nunca deixares acabar... eu n sou la mt bom pro meu. axo q ate hoje so o deixei acabar umas 4xs (em 7 meses)