Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[TUTORIAL] Como instalar ROM's


  • Por favor inicie sessão para responder
91 respostas a este tópico

#26 zezinho73

zezinho73

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 08:38

bom dia, alguem me disponibliza a room froyo 2.2 é urgente,obrigado.

#27 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 14 August 2011 - 09:17

referes-te a esta? http://android.modac...those-who-want/

#28 zezinho73

zezinho73

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 14:06

muito obrigado,ja levaste um karma. ;)

#29 Dangel1

Dangel1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoCorroios
  • SoftStone TMN, Smart A15 TMN, Yarvik (tablet), Samsung Tab

Mensagem publicada 15 August 2011 - 21:47

Boa Noite, até agora tudo testado sem erros aparentes, desde já te agradeço por dispensares o teu tempo em favor de outros, qualquer coisa que encontre em que possa te ajudar a melhorar o farei, mais uma vez 5 estrelas e obrigado. Sem mais de momento;Dangel1

#30 zezinho73

zezinho73

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 20:33

boa noite amigos,alguem me disponibliza uma rom estavel nem que seja 2.1 sem ser a da tmn ? obrigado.

#31 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 18 August 2011 - 11:55

Tens a 2.3.4 do TigTex neste fórum. É a que estou a usar neste momento, depois deter experimentado inúmeras rooms diferentes.

#32 zezinho73

zezinho73

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 17:43

ola amigos,alguem me ajude por favor, instalei a rom,ZTE-UX850_TIMV1.0.0B02 e quero desinstalar porque me da muitos bugs, mas nao consigo acedre ao worlclockwork, alguma sugestao? obrigado.

#33 FPauleta

FPauleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 21:40

Preciso de ajuda.Tinha um softstone que parti o ecran. tinha instalado a rom do TigTex.Agora comprei outro novo, mas quando tento instalar o clockwordmod como no primeiro poste carregando na tecla volume + o tlm não fica parado no boneco verde e liga-se. Se alguem souber o que fazer. queria voltar a instalar a rom do TigTex e eleminar as aplicações tmn/sapo.Obrigado

#34 eman

eman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 11:47

Preciso de ajuda.Tinha um softstone que parti o ecran. tinha instalado a rom do TigTex.Agora comprei outro novo mas quando tento instalar o clockwordmod como no primeiro poste carregando na tecla volume + o tlm não fica parado no boneco verde e liga-se. Se alguem souber o que fazer. queria voltar a instalar a rom do TigTex e eleminar as aplicações tmn/sapo.Obrigado

aconteceu o mesmo comigo com um softstone comprado ontem :dry:

#35 FPauleta

FPauleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 13:29

aconteceu o mesmo comigo com um softstone comprado ontem Consegues Instalar o Ndrive, a mim diz que o mapa não é compativel

#36 martim501

martim501

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 15:59

eu tambem nao consigo fazer isso do volume+, nao fica no boneco verde, liga normalmente :so meu softstone tem 2 dias

#37 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 21:05

Quem tem esse problema do tlm não ficar no boneco verde que tente fazer isto:1 - Faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel (instruções aqui)2 - Instala esta aplicação3 - Abre-a e carrega em "Bootloader"Depois o telemóvel deve reiniciar e ficar no boneco verde, sem precisarem de carregar em mais nada. :) Experimentem e digam se funcionou.

#38 Peras92

Peras92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Sapo A5

Mensagem publicada 05 September 2011 - 18:47

A mim continua sem funcionar. Quando vou para instalar o recovery fica parado a dizer waiting for device.

#39 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 05 September 2011 - 22:54

A mim continua sem funcionar. Quando vou para instalar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fica parado a dizer waiting for device.

Vê lá se cá em baixo, no pc, junto ao relógio não aparece o símbolo de que está a instalar drivers? A mim acontece-me cada vez que mudo de room o pc instala novamente os drivers e isso demora um pouco, às vezes vai á procura no windows update e isso ainda demora mais.

#40 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:43

Eu não consigo fazer o backup :P
Imagem colocada

#41 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 17 September 2011 - 19:11

aconteceu o mesmo comigo com um softstone comprado ontem Consegues Instalar o Ndrive a mim diz que o mapa não é compativel

A mim tambem me aconteceu o mesmo e eu instalei os mapas novos da europa e o Ndrive 11 crackado
Imagem colocada

#42 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 17 September 2011 - 21:29

Quem tem esse problema do tlm não ficar no boneco verde que tente fazer isto:1 - Faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no telemóvel (instruções aqui)2 - Instala esta aplicação3 - Abre-a e carrega em "Bootloader"Depois o telemóvel deve reiniciar e ficar no boneco verde sem precisarem de carregar em mais nada. :) Experimentem e digam se funcionou.

Tentei e nada :P
Imagem colocada

#43 Edwarddc4

Edwarddc4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 22 September 2011 - 20:00

100% a Funcionar mas ATENÇÃO eu descobri o motivo pelo qual não estava a conseguir...Recomendo que sigam TODAS MAS TODAS as instruções À RISCA... até a ordem importa...Pontos chave:1º ligar o tlmv no bootload (bloqueado no boneco verde) e SÓ depois ligar ao PC... o Win 7 Deve instalar drivers automaticamente...Comigo o Telemovel não reiniciou no fim de instalar o CWM... o que eu fiz for remover do PC usando a função de remover seguramente... e depois removi a bateria o tlmv... voltei a ligar carregando na tecla vol - e de resto funcionou tudo 100%... Eu instalei a ROM MoonCake para SoftStone... Há uma página da ROM no Forum AndroidPT... é só procurar se alguém quiser...NOTA: Eu n sei pk mas ligar o meu tlmv carregando na tecla vol + não funcionou e eu tive que usar o Quick Boot e resolveu tudo!!!

#44 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 28 September 2011 - 13:57

quando vou instalar diz para me ligar ao telemovel.. mas eu ja tinha ligado o telemovel, tava no icon do androidtou amanhado com esta chatice

em resposta à duvida do clone 1456... diz-me exactamente onde estás a ficar parado. Consegues chegar à parte ecrã verde certo? E depois quando ligas o cabo USB consegues instalar os drivers? (atenção que tens de instalar os drivers nessa altura e não antes)

#45 clone1456

clone1456

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:22

quando vou instalar diz para me ligar ao telemovel.. mas eu ja tinha ligado o telemovel tava no icon do androidtou amanhado com esta chatice

em resposta à duvida do clone 1456... diz-me exactamente onde estás a ficar parado. Consegues chegar à parte ecrã verde certo? E depois quando ligas o cabo USB consegues instalar os drivers? (atenção que tens de instalar os drivers nessa altura e não antes)

tipo, eu ligo o telemovel né, aparece o android né, eu ligo o USB e no pc vou na pasta racer-clm- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-2.5.1.8, entro na zte_driver, e meto no dev setup...depois diz qe tenho qe me ligar ao tlm e acho qe nao era suposto...

#46 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:51

[quote name="clone1456" post=229449][quote name='"iia" post=229430][quote]quando vou instalar diz para me ligar ao telemovel.. mas eu ja tinha ligado o telemovel tava no icon do androidtou amanhado com esta chatice[/quote]em resposta à duvida do clone 1456... diz-me exactamente onde estás a ficar parado. Consegues chegar à parte ecrã verde certo? E depois quando ligas o cabo USB consegues instalar os drivers? (atenção que tens de instalar os drivers nessa altura e não antes)[/quote]tipo' date=' eu ligo o telemovel né, aparece o android né, eu ligo o USB e no pc vou na pasta racer-clm- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-2.5.1.8, entro na zte_driver, e meto no dev setup...depois diz qe tenho qe me ligar ao tlm e acho qe nao era suposto...[/quote']não executes o Devsetup.exe. Quando ligares o tlm e o windows reconhecer um USB ligado escolhe a opção manual de instalação de drivers manual e indica a pasta onde estão os drivers (escolhe a pasta consoante o teu sistema operativo, por exemplo se tiveres windows XP indicas a pasta Vista&xp)

#47 clone1456

clone1456

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 16:17

[quote name="iia" post=229462][quote name='"clone1456" post=229449][quote="iia" post=229430][quote]quando vou instalar diz para me ligar ao telemovel.. mas eu ja tinha ligado o telemovel tava no icon do androidtou amanhado com esta chatice[/quote]em resposta à duvida do clone 1456... diz-me exactamente onde estás a ficar parado. Consegues chegar à parte ecrã verde certo? E depois quando ligas o cabo USB consegues instalar os drivers? (atenção que tens de instalar os drivers nessa altura e não antes)[/quote]tipo' date=' eu ligo o telemovel né, aparece o android né, eu ligo o USB e no pc vou na pasta racer-clm- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-2.5.1.8, entro na zte_driver, e meto no dev setup...depois diz qe tenho qe me ligar ao tlm e acho qe nao era suposto...[/quote']não executes o Devsetup.exe. Quando ligares o tlm e o windows reconhecer um USB ligado escolhe a opção manual de instalação de drivers manual e indica a pasta onde estão os drivers (escolhe a pasta consoante o teu sistema operativo, por exemplo se tiveres windows XP indicas a pasta Vista&xp)[/quote]bro, nao acontece exatamente nada... aquilo continua sem reconhecer... eu nao compreendo esta coisa... o meu tlm deve ser deficiente ou sei la... tou desesperado ja men

#48 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 28 September 2011 - 17:51

http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png epa gostava mesmo de poder ajudar mas o teu caso está complicado. Instalei dois tlm com este método sem stress. A minha única sugestão neste momento será que tentes noutro pc. Sorry :)

#49 clone1456

clone1456

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 18:16

http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png epa gostava mesmo de poder ajudar mas o teu caso está complicado. Instalei dois tlm com este método sem stress. A minha única sugestão neste momento será que tentes noutro pc. Sorry :)

nao dava para chutar um video com o tutorial de alguem ou assim?eu tenho outro pc posso experimentar, mas curtia msm ter as cenas permonorizadas...lool um gajo qe sabe programar android e nao sabe actualizar o SO... só visto

#50 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 29 September 2011 - 12:01

Olha, lembrei me de uma coisa... Tens root? não sei se faz diferença mas nos tlm que instalei já tinha root antes de meter o clockwork. Utilizei o universal androot