Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM Android 2.3.3] CyanogenMod7 stable - @rexchun


  • Por favor inicie sessão para responder
90 respostas a este tópico

#76 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:13

Para quem quiser acompanhar os desenvolvimentos e novidades da CM:http://l.androidpt.com/cmnews

#77 rmarcio

rmarcio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:52

olá, citando a:(Roxa Escreveu:Tenho uma questão:estou habituada a quando escrevo uma nova sms ter a possibilidade de adicionar contactos da minha lista através de um icon no canto sup direito, reparei que a cm7 não tem disso quando faço "new msg", alguém resolveu este problema? É que adicionar contactos à unha não tem lógica...)Eu também tenho o mesmo problema, e mais outra, tenho wi-fi em casa e consigo aceder á net sem problemas, mas quando apanho wi-fi de um Hyper-mercado (Sá-Funchal), já não consigo.Alguém pode ajudar?Tenho o CyanogenMod7 stable - @rexchunObrigado

#78 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 17:52

Tenho tido problemas com esta ROM a enviar SMS grandes, alguém tem o mesmo problema ??

#79 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:21

BoasTenho esta ROM desde ontem (23-05-2011) e o único problema que tive foi com o Market. Acabei por instalar directamente nas apps da ROM e violá. Até agora funciona lindamente e sem problemas, mas também ainda não testei as SMS :blush:

#80 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:16

Só no outro dia é que enviei uma SMS bem grande, e deu erro ao enviar, testei com a aplicação nativa e com o GO SMS deu erro com as duas.Sei que quando ultrapassa os 160 caracteres envia mais que uma SMS, mas como tenho sms grátis não tinha qualquer problema com isso, o problema é que reparei que nem sempre envia, testei várias vezes a mesma sms, e umas vezes envia outras dá erro.Não sei se será problema da ROM ou não.

#81 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 14:20

Acabei de testar com o meu e foram enviados, ou 3 ou 4 sms da composição de uma mensagem grande e recebi tudo bem.

#82 magic_maker

magic_maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 16:19

Mas recebes 3/4 mensagens individuais ou recebes tudo numa ? É que se eu meter para dividir a mensagem ele envia bem, envia a mensagem em 3 ou 4, mas se enviar tudo numa, às vezes dá erro, não sei porquê.

#83 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:55

recebi todo de numa só mensagem

#84 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 10:16

Deparei-me com um "bug". Fiquei sem rádio FM no sofstone ;) Já alguém tinha reparado nisso? Existe alguma maneira de voltar a ficar com o rádio a funcionar?Numa ROM antiga encontrei isto:zte.com.cn.fmradio.apkSerá que copiando isto para as apps da ROM 2.3.3 ficamos outra vez com rádio?Obrigado

#85 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 10:37

Não

#86 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 10:42

Não? Queres elaborar um pouco mais. Estas a responder a alguma pergunta em particular, ou às 3 que fiz no post?Abraço

#87 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:20

Não? Queres elaborar um pouco mais. Estas a responder a alguma pergunta em particular ou às 3 que fiz no post?Abraço

Eu já experimentei e não funcionou.

#88 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:31

Creio que terá que se fazer uma ligação entre a app e o sistema, mas não sei como se fará. Alguém tem alguma ideia?

#89 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:05

Já consegui instalar a aplicação zte.com.cn.fmradio.apk., mas não está a funcionar. Aparece sempre a mensagem de não funcionamento. O que é que se pode fazer aqui?
  • pass25 gosta disto

#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:12

http://www.androidpt...mid=30#173963pq n tem suporte na rom... ja repondi a essa pergunta varias vezes ca no forum... se procurares por radio vais ver

#91 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 07:47

Ok, obrigado.