Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM Android 2.3.3] CyanogenMod7 stable - @rexchun


  • Por favor inicie sessão para responder
90 respostas a este tópico

#51 tiagolima_1991

tiagolima_1991

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 18:22

alguem me sabe dizer pq quando ligo o tele ele n me passa do boot do android com o skate???Cumps.

#52 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 20:32

alguem me sabe dizer pq quando ligo o tele ele n me passa do boot do android com o skate???Cumps.

Deves ter feito alguma coisa mal, tenta fazer tudo outra vez.

#53 tiagolima_1991

tiagolima_1991

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 08:53

Cheguei a fazer 3 vezes e tudo igual!Não é só meter o ficheiro pra dentro do cartão com e mudar o nome para update, depois ir naquele menu que quando se liga tem de se carregar na tecla de volume- e ir na parte do install SD Update??Eu fiz e nada....

#54 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 10:22

Cheguei a fazer 3 vezes e tudo igual!Não é só meter o ficheiro pra dentro do cartão com e mudar o nome para update depois ir naquele menu que quando se liga tem de se carregar na tecla de volume- e ir na parte do install SD Update??Eu fiz e nada....

Tens que fazer Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset primeiro ;)

#55 tiagolima_1991

tiagolima_1991

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 11:40

Vamos ver o que dá? Depois comunico! E cartão é preciso particionar outra vez?Ou basta fazer o wipe e o update?Cumps.

#56 atiatinini

atiatinini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 11:56

Vamos ver o que dá? Depois comunico! E cartão é preciso particionar outra vez?Ou basta fazer o wipe e o update?Cumps.

Basta o wipe e o update.

#57 tiagolima_1991

tiagolima_1991

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 12:15

afinal deu!!! XDCumps.

#58 jpmd

jpmd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 26 April 2011 - 18:37

P.S: e não apaguem o o Launcher que vem por defeito (ADW), senão quando fizerem um reset à maquina, nada feito. Mas basta ligar por USB, ir ao Market (via web no PC) e mandar instalar...

#59 RLaires

RLaires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:18

BoasPara quem, como eu, ficou à nora com a falta das Google apps após o upg para a 2.3.3.Aqui fica um link: http://android.modac...2011-04-21/Esta versão está muito fixe. Rápida e com montes de opções para tudo e mais alguma coisa.:woohoo: E até agora a 100%.

#60 jairojj

jairojj

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:29

Comigo aconteceu que não sai da tela onde o android está no skate. Não acontece nada ao entrar apertando volume+ e ligar. Ao apertar volume- e ligar aparece como opção somente "install zip from sdcard" (de ponta cabeça). Alguem sabe como proceder? :(Escolho "install zip from sdcard", aperto os botões, mas nada acontece... com esta mesma tela ligo o aparelho no notebook e executo o "install- recovery-windows" (com drives instalados) e também nada acontece...

#61 Edelf

Edelf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 22:44

Boa noite!Acabei de instalar esta ROM (é a primeira rom que instalo).Segui o tutorial que se vê em varios posts aqui no forum.A instalação correu bem, mas não estou a conseguir fazer mount do SD. Tenho de o formatar?help/sugestoes?!Obrigado

#62 FPauleta

FPauleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:12

acabei de instalar e tambem me aconteceu o mesmo.coloquei o cartao noutro telemovel. como tinha o cartao quase cheio apagei algum ficheiros. quando voltei a por no meu ficou a trabalhar bem.

#63 FPauleta

FPauleta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:15

Estou com um problema, se alguem me puder ajudar agradecia.Como disse no poste anterior acabei de instalar, queria colocar uma musica como toque e não consigo só consigo por os toques predefenidos.se souberem como encalhei neste ponto. obrigadoQuanto ao resto estou testando. mas até a data esta cinco estrelas.Obrigado

#64 Edelf

Edelf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 00:36

para isso tens de criar uma pasta chamada Ringtones dentro da pasta Media, penso eu./sdcard/media/alarms/sdcard/media/notifications/sdcard/media/ringtonese colocar a musica lá dentro

#65 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:06

Boa noite!Acabei de instalar esta ROM (é a primeira rom que instalo).Segui o tutorial que se vê em varios posts aqui no forum.A instalação correu bem mas não estou a conseguir fazer mount do SD. Tenho de o formatar?help/sugestoes?!Obrigado

Não estás a conseguir como? O pc não identifica de todo o cartão? Já tentaste fazer a opção mount SD card quando estás no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (botão power + botão volume -)?EDIT: outra coisa que me lembrei, instalaste os drivers? Se não instalaste instala, deve ser disso :(

#66 Edelf

Edelf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:37

Não consegui fazer mount do SD no próprio telemóvel.Quando tentava fazer mount dizia algo tipo "preparing SD" e logo depois voltava a ter a opçao de mount SD.

#67 eduardoean

eduardoean

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:05

Nunca instalei uma ROM! tipo quais sao os beneficios se instalar esta ROM? e posso instalar logo esta ou tenho primeiro instalar versoes anteriores?e é mesmo só instalar pelo tutorial, nao tenho de instalar drives e assim??

#68 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 May 2011 - 23:49

[quote name="Edelf" post=167821]Não consegui fazer mount do SD no próprio telemóvel.Quando tentava fazer mount dizia algo tipo "preparing SD" e logo depois voltava a ter a opçao de mount SD.[/quote]No meu caso eu liguei o telemóvel ao pc por usb (com ele ligado normalmente), automaticamente aparece o icon de ligação por USB na barra superior das horas (canto sup esq.) basta deslizares a barra para baixo e carregas na opção de usar como dispositivo de armazenamento, depois é só arrastares o ficheiro da rom (mais o ficheiro das apps da google) e fica tudo no SD Card sem probelmas!![quote name='"eduardoean" post=167830']Nunca instalei uma ROM! tipo quais sao os beneficios se instalar esta ROM? e posso instalar logo esta ou tenho primeiro instalar versoes anteriores?e é mesmo só instalar pelo tutorial' date=' nao tenho de instalar drives e assim??[/quote']Eduardo, há que instalar drives, como indica o post inicial :) (porém eu não precisei, o win xp automaticamente identificou e tratou do assunto assim que fiz power button + volume + button da primeira vez que peguei no tlm e lhe fiz recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)

---------------/////------------------

Tenho uma questão:estou habituada a quando escrevo uma nova sms ter a possibilidade de adicionar contactos da minha lista através de um icon no canto sup direito, reparei que a cm7 não tem disso quando faço "new msg", alguém resolveu este problema? É que adicionar contactos à unha não tem lógica...

#69 phb

phb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SII GT-i9100

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:45

apaga a cache/ficheiros de sistema do android no cartão...no meu caso eu coloquei o cartao SD num adaptador, coloquei-o no PC e apaguei a pasta Android da raiz do cartao. voltei a colocar e funciona direito ;)

#70 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:52

apaga a cache/ficheiros de sistema do android no cartão...no meu caso eu coloquei o cartao SD num adaptador coloquei-o no PC e apaguei a pasta Android da raiz do cartao. voltei a colocar e funciona direito ;)

phb, essa resposta não foi para mim, pois não? :)

#71 Pocket

Pocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 12:38

Boas tardesJa uso esta rom desde que saiu mas agora estou a ter um problema de vez em quando aparece o simbolo dos fones e quando recebo chamadas não consigo ouvir as pessoas do outro lado, acontece a alguem ou já aconteceu a alguem , ja reininciei o telemovel ja fiz 30 por 1 linha e nada se me poderem dar umas dicas agradeçocupts

#72 phb

phb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SII GT-i9100

Mensagem publicada 17 May 2011 - 13:53

era po edelf... sorry n fiz citar :)edit: sou newbie no forum... please have patient ;)

#73 infrared

infrared

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:07

@Pocketestou com a Rom de origem e tive o mesmo prob!pensei que fosse prob de hardware, pois fiz um reset e o problema continuou.aparentemente parece que se trata de um bug generalizado.tenho a dizer que hoje de manha o tlm acordou e ja nao tinha os fones "ligados"

#74 Pocket

Pocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:16

Obrigado pela info è verdade por vezes aparece o dito icon que depois acaba por desaparecer mas desde hoje de manha que ando á bulha com o telemovel e nao desaparece

#75 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:36

Tenho uma questão:estou habituada a quando escrevo uma nova sms ter a possibilidade de adicionar contactos da minha lista através de um icon no canto sup direito reparei que a cm7 não tem disso quando faço "new msg", alguém resolveu este problema? É que adicionar contactos à unha não tem lógica...

Alguém me consegue responder a isto? :blush: