Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android no HTC HD2


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#101 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 21:32

pessoalqueria reverter para 6.5 para enviar pra garantia.....como ja tava com android como sei qual stock devo instalar?

Boasinfelizmente já tive que reverter para enviar 1 para a HTC segue este procedimento :" Ok como um dia podem precisar de reverter o processo, deixo aqui o link do ultimo RUU para o LEO PT Portugal: (PTG) 3.14.410.2 Podem flashar directamente via SDcard, basta uma pesquisa do How to no XDA, ou como eu já fiz por 2x lolcorrem o HSPL4 e mudam para o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 2.08, o que não tem HSPL e correm o RUU atraves de um Pc com Windows.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png "
  • jorge_jomi gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#102 jorge_jomi

jorge_jomi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 22:24

MagicE se o HTC nao for PT?A minha maior duvida é saber a origem dele.....e isso é que me está a fazer confusão......antigamente bastava meter o serial na pagina da HTC e aparecia logo a stock rom.....Agora não sei.......o meu é Vodafone( pelo menos trazia caixa com autocolante com IMEI igual ao HTC) mas nem sei se desbloqueado ou não.......estou num impasse.....

#103 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 November 2011 - 16:22

A rom TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.7.x tem algum gestor de tarefas como o SGS2?Converti um HD2 wm 6.5 de um amigo meu para Android e instalei a CyanogenMod 7 Nightly v3.7.0Ele agora queixa-se que não não um gestor de tarefas como o Galaxy S2!!!Alguém pode ajudar? Nem sequer tenho um HD2 para verificar!!!


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#104 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 18:27

Não pois não precisas de Task manager no Android, mas se mmo assim quiseres tens varios disponiveis no market.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#105 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 November 2011 - 18:55

Eu sei que não preciso mas o meu amigo jogou um jogo e depois ele "comeu-lhe" a bateria toda.Mesmo assim tb parece que a bateria dele está um pouco marada. Aconselheio-o a instalar o "batery calibration"Obrigado!


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#106 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 19:02

Sim por exemplo, fazer uma calibração á mma com essa app.Não perde nada ;)

OnePlus 6 powered by Android


#107 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 22 November 2011 - 14:32

Já alguém experimentou instalar o ICS neste dispositivo?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#108 Jota10041990

Jota10041990

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 01:34

Boas pessoal...Ja estive a ver os vossos comentários e tentei intalar o android no meu htc, ,mas n estou a conseguir sequer instalar o "magdlr113", o facto da minha ser a versao 3.14.410.2 tem influencia na instalaçao? espero que me possam ajudar... obrigado

#109 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 11:02

Boas, Procura o tópico how to nand flash hd2, tens um tutorial ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#110 TOPCAT

TOPCAT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 17:24

Boas TardesMais um noob cheio de duvidas...Nunca tive android... Recentemente adquiri um HTC HD2 mas que tras o WP7que ja me irrita a brava... por isso estou a tentar passar para android.. (Toda a gente diz k e melhor) tb pior deve ser dificiltava a seguir um tuturial... ( na sei se posso por aki)mas o importante é que nao consigo por nada no cartao de memoria pk o WP7 n me deixa chegar a ele... ja tentei nostros telefones pede pass pra formatar o cartao... ja tentei no portatil com o windows e com o linux... ja tentei na makina fotografica e na cam de filmar... nada... na tentei no menu do aMAGLDR a opcao 4 mass storage... nicles... no XDA vi um soft chamado SDFormat 3 nem reconhece o cartao...se ligar o movel a carregar volume down e on aparece istoPB81100 HX-BCSPL-2.08.HSPL 8G XECotulla HSPLAlguem me pode ajudar?Cumprmentos

#111 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 17:32

Boas se tens o HSPL do Cotulla 2.08 ja podes instalar aOS, basta que ligues o telefone ao pc em modo usb flasher, e flashar a recovery cwm (android) segue o meu tutorial > http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=95&id=166945&Itemid=61

OnePlus 6 powered by Android


#112 TOPCAT

TOPCAT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 19:12

Obrigado pela resposta rapida... mas e mesmo tudo novidade para mim... a partir de que ponto devo seguir o tuturial?vou conseguir aceder ao sd card? e por a rom no sd card?eu tenho isso no movel mas ja vinha instalado do anterior dono... alguma coisa que precise de ter instalado no pc ou no movel como pre requisito??cumprimentosEDIT:Ja consegui instalar uma rom.... nem sei bem kual... ehehehmas continuo com um problema.... o cartao que usava com o WP7 ainda nem o consigo formatar nem ter acesso... nicles... alguem pode ajudar...Cumprimentos x2EDIT 2:Ja consegui formatar o cartao... usei um nokia 5800 navigation edition e funcionou... depois de ter tentado tanta coisa... foi a unica coisa que resultou.Cumprimentos x3

#113 PedroDK

PedroDK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 21:22

Boas. Eu tava a passar uns dados para o cartão de memória e sem querer a minha cunhada pequena tocou no meu htc hd2 que tava em cima da mesa e foi parar ao chão. Apartir dai o telemóvel comecou a bloquear. Se tiver o serviço de dados activo ele bloqueia. e quando aquece muito tambem bloqueia. já mudei de rom mas mesmo assim. as vezes até ao iniciar bloqueia. Que deve fazer? Alguém pode ajudar? Cumps Pedro Lopes

#114 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 21:23

Se tiver na garantia, mudar de volta para o Windows e levar a at da htc

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Magic, 08 June 2012 - 21:24.

OnePlus 6 powered by Android


#115 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 08 June 2012 - 22:50

Obrigado pela resposta rapida... mas e mesmo tudo novidade para mim... a partir de que ponto devo seguir o tuturial?vou conseguir aceder ao sd card? e por a rom no sd card?eu tenho isso no movel mas ja vinha instalado do anterior dono... alguma coisa que precise de ter instalado no pc ou no movel como pre requisito??cumprimentosEDIT:Ja consegui instalar uma rom.... nem sei bem kual... ehehehmas continuo com um problema.... o cartao que usava com o WP7 ainda nem o consigo formatar nem ter acesso... nicles... alguem pode ajudar...Cumprimentos x2EDIT 2:Ja consegui formatar o cartao... usei um nokia 5800 navigation edition e funcionou... depois de ter tentado tanta coisa... foi a unica coisa que resultou.Cumprimentos x3


Já tentas-te ver alguma rom do windows phone para esse equipamento

Editado por nuno_nunes, 08 June 2012 - 22:52.

Imagem colocada

#116 PedroDK

PedroDK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 21:54

Magic obrigado pela ajuda. O que fiz foi meter windows de origem. Tive algumas horas a trabalhar com ele e depois voltei a meter Android Nand no hd2. Até agora funciona 5*. 24h com 3G ligado, whats app facebook e internet e nao bloqueou. Mesmo assim agradeço ajuda
  • Magic gosta disto

#117 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 September 2012 - 08:34

Boas.
Android JB para o HD2:
http://forum.xda-dev...d.php?t=1817793
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#118 psysimbra

psysimbra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Localizaçãoportugal
  • HTC HD 2

Mensagem publicada 08 March 2013 - 10:09

ajuda por favor meu hd 2 travou no meio da instalação da rom android agora quando ligo so aparece as letras em verde a dizer htc. e fica assim

#119 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2013 - 22:35

ajuda por favor meu hd 2 travou no meio da instalação da rom android agora quando ligo so aparece as letras em verde a dizer htc. e fica assim


Qual foi o método utilizado?
Cumps

Sent from my HTC One X


OnePlus 6 powered by Android


#120 psysimbra

psysimbra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Localizaçãoportugal
  • HTC HD 2

Mensagem publicada 16 March 2013 - 18:00

boas amigos tou com um problema no htc hd 2 tenho o andoidNexusHD2-ICS-CM9-HWA_V2. ta tudo a funcionar bem a única coisa que me esta a dar problemas é o fedback tatil já desliguei tudo o que diz respeito ao toque no ecram quando escrevo mensagens as teclas vibram e quando desbloqueio também o resto não vibra é so mesmo quando escrevo mensagens e desbloqueio agradecia ajuda, resolvido hehheehehe

Editado por psysimbra, 16 March 2013 - 20:41.


#121 psysimbra

psysimbra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Localizaçãoportugal
  • HTC HD 2

Mensagem publicada 16 March 2013 - 20:52

ok amigos já resolvi a situação do feedback das teclas das mensagens hehehehe vou deixar a solução alguém pode precisar vamos a definicoes depois onde diz idioma e entrada e onde diz teclado do andoid do lado direito tem uma caixa pequena de definições clicar nessa caixa abre as definições e desmarcar a caixa que diz vibrar ao premir teclas.

só ainda não consegui tirar a vibração ao desbloquear mas vou remexer mais um pouco a ver se consigo

Editado por psysimbra, 17 March 2013 - 10:58.


#122 psysimbra

psysimbra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Localizaçãoportugal
  • HTC HD 2

Mensagem publicada 26 March 2013 - 09:12

eu tenho o NexusHD2-ICS-CM9-HWA_V2.9 no meu hd 2 e funciona tudo só fica um pouco lento mas isso não me importa

Já alguém experimentou instalar o ICS neste dispositivo?



#123 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2013 - 00:32

eu tenho o NexusHD2-ICS-CM9-HWA_V2.9 no meu hd 2 e funciona tudo só fica um pouco lento mas isso não me importa

Já alguém experimentou instalar o ICS neste dispositivo?


muda isso para jelly bean, ganhas performance... ;-)

Sent from my HTC One X

OnePlus 6 powered by Android


#124 bestfrog

bestfrog

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • HTC HD 2

Mensagem publicada 15 September 2013 - 21:26

Boa noite tenho um htc hd2 com android 2.3, gostaria de saber se é possivel  instalar uma nova room  e instalar um android mas desta vez num cartão class 10  para poder ter mais espaço livre para programas

Obrigado