Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android no HTC HD2


  • Por favor inicie sessão para responder
123 respostas a este tópico

#51 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:15

- a sincronização com o pc Windows funciona bem? Estou preocupado principalmente com os contactos.Deixas de poder sync com o outlook, podes é exportar os contactos para a conta Google (gmail) e a partir dai sincronizar com o telefone- é necessário formatar o SD card antes de iniciar o processo de conversão?Não [b]- após a conversão, fica alguma coisa instalada no SD card que impeça o Android de funcionar sem o cartão?As Roms que usei/uso não necessitam do SD para rolar, mas ao moveres algumas Apps 2 SD, se o removeres não consegues aceder as mmas como é obvio.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#52 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 09:36

Obrigado Magic.Já agora, reparei que alguns posts atrás recomendaste a ROM TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.6.3. Esta é a mais adequada para o meu caso (ROM 3.14.410.2 (04666) PTG; Radio 2.15.50.14)?A versão TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.6.9não deveria ser mais estável?CL

#53 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:05

Obrigado Magic.Já agora reparei que alguns posts atrás recomendaste a ROM TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.6.3. Esta é a mais adequada para o meu caso (ROM 3.14.410.2 (04666) PTG; Radio 2.15.50.14)?A versão TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.6.9não deveria ser mais estável?CL

Na altura do post era ;)Entretanto sairam mais versões da rom

OnePlus 6 powered by Android


#54 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 11:46

ok.Então vou avançar para esta última versão e depois partilho aqui a minha experiência. :)

#55 bullit

bullit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:12

Viva cloureiro,há novidades?

#56 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 10:51

Há novidades!!! :laugh: Instalei ontem a noite ROM TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.7.0 (era a última versão estável). Correu tudo bem à 1ª, excepto o 1º boot que ficou bloqueado no icon do android. Mas mesmo aí, foi só retirar a bateria para desligar e voltar a ligar.As diferenças para o WM são imensas: os muito mais fluido e rápido! Ainda não instalei muitas aplicações mas até agora corre lindamente!

#57 heartblue

heartblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 15:32

Boas tentei instalar a mesma Rom mas........deu-me este erro:The application google partner setup( process com. google.android.partnersetup) has stopped unexpectedly. please try again....Na instalação alguem que me possa dar uma dica...Obrigado

#58 heartblue

heartblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 15:54

Boas tentei instalar a mesma Rom mas........deu-me este erro:The application google partner setup( process com. google.android.partnersetup) has stopped unexpectedly. please try again....Na instalação alguem que me possa dar uma dica...Obrigado

Problema resolvido... retirar a bateria para desligar e voltar a ligar. e esperar :D

#59 Cypher

Cypher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 22:35

como é a autonomia da bateria com o NAND no HD2? algum bug conhecido?

#60 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 22:44

como é a autonomia da bateria com o NAND no HD2? algum bug conhecido?

Normal para mim, dia e meio... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#61 MusTaFfA

MusTaFfA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:01

Boa noiteAinda sou muito verde nisto do android mas ha algumas semanas meti no meu hd2 a rom anteriormente referida ultimate droid e como é claro adorei a plataforma android mas a minha bateria so durava 5h sem uso (!!!), entao experimentei comprar uma bateria nova e mudei tambem a rom para a TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.7.0 e a historia mantem-se. Fecho sempre os programas abertos e ate ja instalei o calibrador de bateria sem sucesso. Era um telefone que gostava muito mas ja ando de tal maneira farto desta situação que ate ja pensei trocar o telemovel.Gostaria que me ajudassem e dissessem se ja vos aconteceu isso.Cumprimentos e desde ja agradeço

#62 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 20:15

Eu tenho a ROM TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.7.0 e em utilização normal (chamadas, sms e ligação pontual à internet) a bateria dura perto de 3 dias.Só com utilização massiva de wi-fi é que a bateria vai-se em 6-8 horas. E a minha bateria já tem mais de 1 ano.Não terás sempre ligado o wi-fi ou a ligação a internet?

#63 MusTaFfA

MusTaFfA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 01:23

Nao. E fecho sempre os programas todos. Nao sei o que se passa. Ja me disseram k pode ser por instalar a ROM no sd card em vez de instalar na memoria nand. Eu segui os passos que estão neste tópico: http://www.androidpt...s=1&Itemid=61Se puderes explica-me tudo o que fizeste, todos os passos, que ja ando passado com isto.Cumprimentos e obrigado

#64 MusTaFfA

MusTaFfA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 02:48

Vou reverter o processo e voltar a colocar WM, ate porque quando comprei outro sd novo apenas cortei o conteudo de um cartao para o outro. Após reverter para o WM vou fazer tudo de novo...

#65 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 09:42

O problema foi teres instalado no SD. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png No meu caso instalei na NAND porque já tinha visto um amigo meu ter os mesmos problemas que estás a ter.Segue as instruções deste tópico e fazes isso nas calmas mesmo sendo rookie. ;)

#66 PedroDK

PedroDK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:59

Boas tardes. Sou novo aqui. Já utilizo o android para hd2 á mais de 1 ano pelo cartão de memória mas queria instalar directamente na memória do telefone. apagar definitivamente o windows mobile. SPL-3.03.HSPL XE Radio 2.15.50.14

#67 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:03

Boas.Radio aconselho a manteres, o SPL tem que ser modificado...Tens um tut meu por ca a explicar como fazer a subst. do windows por aOS ;)Sent from my GT-I5510 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#68 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:09

Já tens última versão da radio. Agora basta seguires as instruções deste tópico e ficas com a máquina a bombar. Além das instruções aqui do fórum, fui seguindo em paralelo as instruções deste ficheiro pdf AQUI.Se quiseres consultar o tópico donde tirei o pdf: http://forum.xda-dev...ad.php?t=933951.Se tiveres dúvidas o pessoal ajuda.eu também era rookie e correu tudo bem. :)

#69 PedroDK

PedroDK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 18:09

Já sacei o Task29 e o MAGLDR113-DFT. No 6º tópico do tutorial diz para copiar os ficheiros que estão no pasta .zip mas não está lá nenhuma pasta .zip. Ajudem sff

#70 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:19

Falta-te o zip da rom.Estás a instalar a rom TyphooN CyanogenMod 7 Nightly? Em caso afirmativo, tens v 3.7.4 (experimental version) ou v 3.7.0 (stable version).

#71 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:37

Pessoal, uma pergunta: não temos que usar o Task29, pois não. Podemos seguir o tuto do Magic, certo?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#72 jorge_jomi

jorge_jomi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:03

Boasqueria reverter o HD2 de um amigo para mandar para a garantia, mas nao sei qual a stock rom.Antes, no site da HTC metia-mos o S/n e já tava.....agora isso nao dáComo ele já comprou com android, agora como sei a origem?

#73 PedroDK

PedroDK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:05

Da-me este erro no MAGLDR quando faço o passo do run DAF.exeAn error has occurredRead below for more informationError Description: Config load failed.Info: .\RSPL\RSPL.cpp (725)Error Description: CONFIG: can't open config fileInfo: .\RSPL\RSPL.cpp (304)

#74 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:06

O task29 apenas serve para te limpar completamente o telefone. É opcional.O tutorial do Magic está excelente e foi esse que segui. Props ao Magic pelo excelente trabalho. :) O outro link que indiquei serviu de complemento e ajudou-me quando não tinha certezas sobre algum passo. Serviu de muleta. :laugh:

#75 cloureiro

cloureiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 22:16

Da-me este erro no MAGLDR quando faço o passo do run DAF.exeAn error has occurredRead below for more informationError Description: Config load failed.Info: .\RSPL\RSPL.cpp (725)Error Description: CONFIG: can't open config fileInfo: .\RSPL\RSPL.cpp (304)

Já executaste o ROMUpdateUtility?