Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:33

Olá!Obrigado pela resposta.Eu instalei a aplicação APN. Se for a definiçoes>ligações sem fios e de redes>redes moveis>nomes de ponto de acesso>vodafone MMS> APN. Aqui só tem a APN vas.vodafone.pt. Ou seja não tem mais nenhuma entrada!E eu ligando o APN e desactivando a Internet...continuo a não conseguir descarregar o anexo do MMS que recebi...Eu já andei para trás e para a frente..não tenho mais ideias! alguem tem mais alguma ideia?Há mais alguma coisa que se possa tentar?!Mt obrigado desde já.

#27 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 13:43

So mais uma questão.Podes postar aqui quais são as configurações que tens nos outros campos relativamente à APN Vodafone MMS?Pode ter ficado qq coisa mal configurada. Mas isto de facto não funciona e é digamos que isto devia ser strait forward! Isto são os serviços minimos que um telefone deve ter...chamadas...SMS/MMS... :)Obrigado.

#28 Ceguinho10

Ceguinho10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 07:31

Eu estou com a room 2.3.4. tenho o APN instalado e as minhas MMS funcionam perfeitamente. Se precisarem de ajuda digam que eu posso ajudar. B) B)

#29 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 08:45

Bom dia!Se puderes ajuda!Detalha o mais que conseguires todos os "passinhos" que tiveste que fazer para teres MMS a bombar s.f.f.Tipo como se estivesses a explicar a uma criança de 2 anos :)Obrigado.

#30 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:25

Eu não percebo como é que há pessoas que com o APN Portugal conseguem bloquear a net e ter MMS na mesma e outras não. Eu sou um dos que pertence às "outras" que não.

#31 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 11:55

Olá Pessoal mais uma tentativa! :)Vamos a ver se consigo ajudar e se me conseguem ajudar.O que eu fiz:- Tenho o tlf rooted e com o 2.3.3 instalado.- Instalei o APN Portugal- Definições redes sem fios e rede/redes moveis/dados activos -> desabilitei os dados activos.- liguei o APN Portugal, e fiz desactivar Internet.- Mandei um mms para o meu numero. O mms chega e quando tento descarregar o anexo diz "impossível tente mais tarde" :)Questões a esclarecer:Ligação de dados é para estar activa ou desactiva?No APN Portugal, para se receber mms tenho de seleccionar activar Internet ou desactivar Internet?Se eu sair da aplicação APN portugal, e sempre que quiser receber mms tenho de ligar a aplicação e seleccionar alguma coisa? Vamos lá ver se isto fica mais claro para mim.Obrigado pelas ajudas a todos.

#32 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 10:10

bem vou tentar ajudar quem precisa:Ao instalar o ApnPortugal a ligação deverá estar activa, depois de a instalação efectuada, retirar #apnportugal que a app adiciona na ligação de Internet e MMS alguns parecem so aparecer nas MMS. desactivar a ligação pela app, ou outro widget de activar a net mas não no sistema, e a partir de agora tudo deverá correr bem.Atenção têm de verificar todas as linhas de configuração das MMS e retirar #apnportugal onde quer que isso apareça, pode tar no nome no APN ou no MMSC convém ver com atenção.Espero mais uma vez ter ajudado, pois eu uso a 2.3.3 e recebo MMS com a net desactivada e o processo acima mencionado foi o que fiz para funcionar. Não se esqueçam de clicar no (+)

#33 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 14:39

Se com as Apns configuradas nao conseguires da uma olhada a este topico tem uma soluçao encontrada por mim para remediar, peca que se fika sem 3Ghttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=150&id=190924&limit=20&limitstart=20&Itemid=61