Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 amteixeira

amteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 06:49

Bom dia,Alguém tem as MMS a funcionar na vodafone já agora como?Cpts

#2 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 29 March 2011 - 08:11

No meu funciona na boa. Vinha tudo configurado

Galaxy S7

 

 


#3 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 08:29

visto o equipamento neste momento estar presente na rede vodafone.tenta um reboot ao mesmo.Se este continuar a não dar, certificate que tens o serviço activo.Caso continue sem dar não custa nda instalares a apk APN portugal e testares. Configura e depois expreme isso

#4 amteixeira

amteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 17:01

No meu funciona na boa. Vinha tudo configurado

Também consigo enviar MMS mas só se estiver o utilizar dados de pacotes activo.Já tive um tattoo e não era preciso ter isso activo, assim obriga-me a gastar pasta porque quando ligo ele faz as actualizações de conta gmail. Sou extravaganza e tenho MMS de borla...Tens isto activado utilizar dados de pacotes nas definicoes de rede movel?

#5 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:50

Tentem utilizar a aplicação APN Portugal.Instalem do market;Abram a aplicaçao e façam "Configurar APN´S" e automaticamente são configuradas;Depois é so criar o o widget da aplicação no desktop que pretenderem.Quando o icone está a vermelho conseguem enviar mms´s sem estarem a gastaro pacote de dados.Quando quiserem aceder á net basta clicar no widget, e este passa a verde, e ficam assim com acesso á net.Nota: Têm de ter os dados activos nas configurações para funcionar. A aplicação depois faz a gestão.Abraço

#6 amteixeira

amteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:03

Tentei como dizes e só activando o widget e ficando a verde é q consigo enviar MMS. O q poderá ser?Obrigado

#7 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:11

Esse comportamento não é normal...tens os dados activos nas definições?Se sim, não estou a ver o que podera estar a passar...unica coisa que podes fazer é um factory reset e instalar novamente a aplicação.Abraço

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 23:07

Pois o problema é geral, pois a Vodafone tem uma APN especifica para os Android net2.vodafone.pt com Iproxy de MMS, ou seja, 1a APN para tudo, net e mms, e se desligarem os dados moveis não envia,/recebem mms, a possivel solução, para alguns tem funcionado outros não, é usar o APN Portugal do Luis Vitela, isto pq, pois a app. do Luís cria 2s pontos de acesso Internet e MMS, permitindo desligar a net mantendo os mms, mas pelos vistos nos Samsung isto não funca mt bem, mas nada como tentar... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#9 amteixeira

amteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 22:04

Ok se entretanto houver alguma novidade informem ja tentei de várias maneiras e nada,Thanks

#10 cokine-boy

cokine-boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 20:27

Boa noite. Por acaso já alguem conseguiu resolver o problema com a recepção de MMS no samsung galaxy ace na rede tmn???

#11 RJLG

RJLG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 14:40

Eu uso o APNdroid e está a funcionar, só que demora imenso tempo a transferir as imagens enviadas na MMS :/EDIT: Afinal não funciona -.-

#12 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 16:44

Ainda ninguém arranjou a solução para o problema de se poder receber mms e ter as ligações de dados desligadas? É que isso iria sem duvida ajudar alguma coisa no tempo de duração da bateria.obrigado

#13 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 23:52

config das APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da vodafone para MMS, vao a definiçoes de rede -redes moveis-pontos de acesso( APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN)Nome:Vodafone MMSAPN:net2.vodafone.ptProxy:nao definidoporta:nao definidonome e palavra passe:nao definidoservidor:nao definidoMMSC:http://mms.vodafone.pt/servlets/mmsProxy de MMS:iproxy.vodafone.ptporta de MMS:80MCC:268MNC:01Espero que isso vos ajude no problema das MMS, para agradecer basta dar Karma

#14 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:51

Boas.O nosso problema aqui não é a configuração de MMS's.~O nosso problema esta a ser conseguir desligar a ligação de dados e manter activa a recepção de MMS's.Obrigado

#15 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 10:29

Para já não é possível. Eu estive na Vodafone e lá disseram-me que ninguém tem solução porque aparentemente é um "acordo de cavalheiros" entre a Samsung e a Vodafone. Ao que parece, só acontece nos Samsungs, daí eu dizer isto.. porque a Vodafone, para o Android, só tem esta APN, e não permite colocar as APNs independentes. Portanto, a solução passa por vocês porem um plano de dados ou então não enviam nem recebem (sim, porque neste momento até para receber pagamos!!!) MMS.

#16 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:24

"Sou" TMN e já tinha investigado isso... é igual... é mesmo um problema da versão 2.3.3. se forem para a 2.2.1. não acontece!é esperar para ver se actualização! :Sentretanto.. paga e aguenta.. como sempre em portugal!
Imagem colocada

#17 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 25 May 2011 - 13:04

Boa tarde.Eu tenho um Galaxy S e acho este vosso problema um pouco estranho. Eu uso a apnportugal e posso ter os dados desactivados conseguindo enviar e receber na mesma mms... aliás, sempre funcionou independentemente de ser 2.2 ou 2.3. Apesar de ser um terminal diferente deveria funcionar como funciona o meu. Não faz nenhum sentido pagarmos para receber mms :)

#18 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 13:15

Bem pessoal o meu está a funcionar, tenho a versão 2.3.3, tenho o APNPortugal instalado e configurado (vodafone), plano de dados desactivado... Consigo enviar e receber MMS sem problemas. Acabei de testar enviando uma mensagem com uma foto para mim mesmo e consegui enviar (e receber logo de seguida) mesmo com o plano de dados desactivado na app.

#19 Morgado

Morgado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 13:47

Então parece que a resolução do nosso problema é facilmente resolvida com a versão 2.3.3. Estou desejoso que saia a rom da Samsung

#20 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 16:35

Boas,Pois eu tenho a versão 2.2.1 e instalei a APNportugal deixei de ter net tive de ir configurar o servidor retirar #apnportugal ke adicionou as config ai passei a ter netquanto as mms ficaram a funcionar tkz se precisarem de ajuda digo o ke fiz

Bem pessoal o meu está a funcionar tenho a versão 2.3.3, tenho o APNPortugal instalado e configurado (vodafone), plano de dados desactivado... Consigo enviar e receber MMS sem problemas. Acabei de testar enviando uma mensagem com uma foto para mim mesmo e consegui enviar (e receber logo de seguida) mesmo com o plano de dados desactivado na app.



#21 zzzferino

zzzferino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 17:17

Boa tarde, acabei de instalar a app APNportugal no meu ACE 2.2.1 da vodafone, e esta a fungar 100%, mms ok com widget a vermelho e net off, e com widget verde, net on

#22 Rpera

Rpera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 21:10

Boas noites,Recentemente adquiri um Ace na vodafone. Fiz o update para 2.3.3.O unico senão que de momento tenho é que não consigo receber mms. Ou seja a mensagem chega-me ao tlf mas o anexo não consigo descarregar. Isto pq tenho a ligação de dados desligada. Já tentei o APN Portugal mas não funciona...So consigo descarregar os anexos se axtivar o pacote de dados..mas com isto lá se vão euritos.....e estes digamos que são mal gastos...para ver um mms recebido tenho de gastar euros?!? Não pode ser.. Alguem tem isto a funcionar num ACE com a versão 2.3.3?? Se sim podem ajudar-me?? Um muito obrigado desde já!

#23 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 23:44

epa tenho no meu e ele tem o 2.3.3 não tive problemas em configurar apenas removi #apnportugal que está na ligação de Internet nas definiçoes de rede móvel.

#24 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:29

ps1max o problema dele é mesmo esse. E é o problema de muitos de nós. Há users que dizem que com a APN Portugal conseguem ter a net bloqueada (ou seja, com esse #apnportugal na APN da net) e recebem MMS. Eu por exemplo, não consigo. Só mesmo tendo a APN do pacote de dados ligada é que recebo as MMS, o que é ridículo.

#25 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 10:27

sim eu percebi, mas eu configurei o meu com a APNPortugal e resultou comigo, ou seja tenho a ligaçao da net desactivada mas continuo a receber e enviar MMS.o que fiz foi:Instalar o APNPORTUGALir as: definiçoes>ligaçoes sem fios e de redes>redes moveis>nomes de ponto de acesso>vodafone MMS> APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN - e remover o #apnportugal que a app adicionou tem de ficar apenas assim vas.vodafone.pt NÃO ESQUECER DE INSTALAR A APP COM A NET ACTIVADA E DESACTIVAR DEPOIS NA APP E NÃO NAS DEFINIÇÕES.espero ter ajudado se ajudei não se esqueçam de clicar(+)