Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][6.35] CM7.1.0 (30/09/2011) Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
1635 respostas a este tópico

#1551 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 20:23

Acho que vou instalar..

Depois dá feedback se instalares.

#1552 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 22:57

É com a versão 4?

#1553 userk

userk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 23:20

Não. 2.3.7.De diferente em relação à versão de Fevereiro só noto algumas animações novas (que para mim só servem para deixar-me isto ainda mais lento).Também já me aconteceu duas vezes a inicializar aplicações o telemóvel ficar durante algum tempo (+- 1 segundo) com o display todo verde.Não sei se compensa...

#1554 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 05 March 2012 - 23:36

Release RC1: update-cm-7.2.0-RC103042012-dream_sapphire-KANG-signed http://db.communityr...leaseID=684Para já nada a dizer. Parece-me inclusive mais rápida.Ainda não deu para ver se o bug do airplane mode continua...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#1555 Blackhamk

Blackhamk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 05 March 2012 - 23:47

Boas!o link não esta correcto apresenta:The page cannot be foundCumprimentos

#1556 userk

userk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 00:25

Link: http://db.communityr...p?ReleaseID=684

Para já nada a dizer. Parece-me inclusive mais rápida.

Os efeitos de rotação do desktop não são muito smooths, bem como aqueles efeitos de zoom no launch das aplicações. Sabes se dá para desactivar isso? (não encontrei até agora)

#1557 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 06 March 2012 - 02:36

Release RC1: update-cm-7.2.0-RC103042012-dream_sapphire-KANG-signed http://db.communityr...leaseID=684Para já nada a dizer. Parece-me inclusive mais rápida.Ainda não deu para ver se o bug do airplane mode continua...

Também me parece um pouco mais rápida, mas ainda tive pouco tempo para testar...

#1558 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 March 2012 - 10:02

O meu ecrã fica verde por 1 segundo quando rodo o ecrã... :)


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#1559 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 March 2012 - 11:09

Ando a ponderar testar a FroyoDragon, que acham dela comparada com esta ?

#1560 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 12:28

Ando a ponderar testar a FroyoDragon que acham dela comparada com esta ?

O melhor é mesmo testares, e verificas as vantagens e desvantagens em comparação com esta. Eu já tive esta e agora estou com a ultima versão da froyo dragon, penso ser equivalente, menos na rapidez que penso que a froyo dragon é mais rápida, mas ainda não testei muito. Tenho dado uma utilização suave.

#1561 userk

userk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 01:23

O meu ecrã fica verde por 1 segundo quando rodo o ecrã... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_yelling.png

Também tinha esse problema.Reflashei e agora já não...Update:Bastou-me reiniciar uma vez para o fundo verde aparecer. Acho que vou voltar para a versão anterior...

#1562 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 March 2012 - 11:31

Boas...Julgo que o ecran a verde está relacionado com a rotatividade do ecran...Como não sou nada fan dessa opção desactivei e o ecran verde não surgiu mais...A ROM parece-me muito boa e no meu MAGIC está bastante rápida... Fiz Clean Instal como faço sempre...Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#1563 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 07 March 2012 - 13:03

Boas...Julgo que o ecran a verde está relacionado com a rotatividade do ecran...Como não sou nada fan dessa opção desactivei e o ecran verde não surgiu mais...A ROM parece-me muito boa e no meu MAGIC está bastante rápida... Fiz Clean Instal como faço sempre...Abraços

Sim, confirmo que é só quando se roda o ecrã embora tenha acontecido uma vez ao reiniciar. Também desactivei esta opção.De resto, parece-me bem mais rápida que a versão anterior (inclusive mais rapida que a do FroyoDragon) e mais constante.A bateria também parece que está com menos drag...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#1564 userk

userk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:17

Eu flashei ontem a FroyoDragon e sinceramente prefiro esta com o ecran verde...Não sei se devia estar a perguntar isto aqui mas:alguém me explica o que é o superWipe que instalo sempre que flasho?Já agora... Agora com o google play vai deixar de fazer algum sentido instalar as gapps já que o market não existe. Ou estou enganado?Obrigado.

#1565 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:09

much better ;) (froyodragon)

#1566 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 March 2012 - 00:31

Não sei se devia estar a perguntar isto aqui mas:alguém me explica o que é o superWipe que instalo sempre que flasho?

Tens razão devias de ter procurado primeiro...O superwipe apaga por completo todos os dados do teu telefone. Podes saber mais neste link no XDA

Já agora... Agora com o google play vai deixar de fazer algum sentido instalar as gapps já que o market não existe. Ou estou enganado?

Podes esclarecer as tuas dúvidas no wiki da cyanogenmod
  • Ang3lo gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#1567 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:16

Alguém esta a notar neste ultimo update que a Gallery está bastante mais lenta?De resto tudo a funcionar em condições o problema do ecrã verde foi so reiniciar e nunca mais apareceu.

#1568 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 14 March 2012 - 19:46

Alguém esta a notar neste ultimo update que a Gallery está bastante mais lenta?De resto tudo a funcionar em condições o problema do ecrã verde foi so reiniciar e nunca mais apareceu.

Boas...Em relação ao ecran verde, ele surge sempre que reinicia... Para que ele não surja com o telemovel em utilização bastará desactivar a opção de rotatividade do ecran.Em relação à Galeria ser lenta no meu caso notei isso em todas as versões, até na stock rom... lolEntão, optei por instalar do Market a aplicação QuicPick e, ler as imagens/videos com ela acontece precisamente o inverso, ou seja, mega rápido...Espero que ajude...Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#1569 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 March 2012 - 11:29

Boas...Já estou farto de procurar e não encontrei então decidi perguntar aqui...Não consigo axar o meu ZON HUB que me vieram instalar ontem com o Magic. Consigo encontrar os dos vizinhos mas o meu não encontra... Até já tentei configurar manualmente e zero...Alguém pode dar uma dica? Será algum stress da ROM?Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#1570 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 14:25

Viva,Tive exactamente o mesmo problema que tu, tinha um router baratinho e apanhava net, quando me instalaram o Zon HUB não via a minha wireless...lolo que fiz e no meu caso resolveu o problema foi no menu onde aparecem as redes wireless disponíveis fiz istoMenu - Advanced - Regularoty domain - 14 channelse pronto agora a minha ligação aparece, espero que resolva o teu problema também :) A galeria nas versão anteriores era bastante rápida mas nesta nova versão é lentar, mas quando digo lento é mesmo muito lento...

#1571 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 March 2012 - 16:58

VivaTive exactamente o mesmo problema que tu, tinha um router baratinho e apanhava net, quando me instalaram o Zon HUB não via a minha wireless...lolo que fiz e no meu caso resolveu o problema foi no menu onde aparecem as redes wireless disponíveis fiz istoMenu - Advanced - Regularoty domain - 14 channelse pronto agora a minha ligação aparece, espero que resolva o teu problema também ;) A galeria nas versão anteriores era bastante rápida mas nesta nova versão é lentar, mas quando digo lento é mesmo muito lento...

Muito Obrigado! Já consegui detectar a minha Wireless! Essa alteração resolveu logo! Espectaculo!Em relação à galeria eu utilizo o QuickPic que é MEGA RÁPIDO a ler todos os ficheiros!!!

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#1572 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 19:31

[quote name="Crashoverride" post=299420][quote name='"Ang3lo" post=299370]VivaTive exactamente o mesmo problema que tu' date=' tinha um router baratinho e apanhava net, quando me instalaram o Zon HUB não via a minha wireless...lolo que fiz e no meu caso resolveu o problema foi no menu onde aparecem as redes wireless disponíveis fiz istoMenu - Advanced - Regularoty domain - 14 channelse pronto agora a minha ligação aparece, espero que resolva o teu problema também ;) A galeria nas versão anteriores era bastante rápida mas nesta nova versão é lentar, mas quando digo lento é mesmo muito lento...[/quote']Muito Obrigado! Já consegui detectar a minha Wireless! Essa alteração resolveu logo! Espectaculo!Em relação à galeria eu utilizo o QuickPic que é MEGA RÁPIDO a ler todos os ficheiros!!![/quote]Ainda bem que tá resolvido :DVou então instalar o QuickPic a ver que tal, obrigado pela dica ;)

#1573 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 08:45

Saiu nova ROM hoje:http://db.communityrelease.com/release_display.asp?ReleaseID=684Já alguém experimentou?

#1574 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 13:26

Estou a experimentar e mantem o ecran verde quando se roda...Alguém sabe desligar a animação que faz isto?

#1575 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:23

O tamanho da rom que saiu hoje é praticamente o mesmo do anterior...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum