Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ANDROID GINGERBREAD 2.3.3.- XXJVK - Apareceu


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#26 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 28 March 2011 - 10:22

Mas a minha principal razão para instalar a Kernel Voodoo é o som :( é como da noite para o dia :(

#27 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:31

Ola a todos!Instalei a versao 2.3.3 e nao noto o efeito de duracao mais prolongada da bateria, muito pelo contrario a bateria acaba muito mais rapido :(Deixo em baixo o q tenho instalado:Versao de banda base:I9000XXJVKKernel:2.6.35.7-I9000XXJVK-CL75655 SE.infra@SEI-28 #2Numero da compilacao:GINGERVREAD.XXJVK

#28 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:53

Boas amigo dj_suca podes por o link da cozinha online ... thanks :(

boas so para dizer que realmente esta ROM esta ao rubro...testei primeiro a stock... e depois fui cozinhar online uma sem o lixo da samsung... primeiro teste efectuado...GPS - demorou na janela da minha cozinha a fixar 3 minutos... fiquei parvo....muito rapida... vou testar a bat life ate amanha ou depois para ver..."dizem" pelo menos no XDA que essa é a rom que sera oficial do Kies... :(

http://romkitchen.org/beta/?s=home

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#29 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:55

Se querem testar este GB podem temporáriamente, sacar uma versão que o DOC e o STEFUNEL tem disponivel na cozinha http://romkitchen.or...ta/?s=generator este link é para beta tester com login mas temporáriamente o DOC está a deixar todos terem acesso.

estou a usar essa...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#30 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:58

Só para informar.Hoje á noite sairá uma versao V1.2 mais optimizada, com um framework mais optimizado.Não será para correcção de bugs, é só optimização." compresses the APKs more and optimize them by decompiling and removing unneeded parts from the apks... "

#31 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:59

Ola a todos!Instalei a versao 2.3.3 e nao noto o efeito de duracao mais prolongada da bateria muito pelo contrario a bateria acaba muito mais rapido :(Deixo em baixo o q tenho instalado:Versao de banda base:I9000XXJVKKernel:2.6.35.7-I9000XXJVK-CL75655 SE.infra@SEI-28 #2Numero da compilacao:GINGERVREAD.XXJVK

quando instalaste tinhas a Bateria a 100%???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#32 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:00

[quote name="dj_suca" post=148534][quote name='"joaobarroso" post=148393]Se querem testar este GB podem temporáriamente' date=' sacar uma versão que o DOC e o STEFUNEL tem disponivel na cozinha http://romkitchen.or...ta/?s=generator este link é para beta tester com login mas temporáriamente o DOC está a deixar todos terem acesso.[/quote']estou a usar essa...[/quote]Que achas da rom v1.1?

#33 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:11

Sim pq?

#34 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:12

[quote name="joaobarroso" post=148541][quote name='"dj_suca" post=148534][quote="joaobarroso" post=148393]Se querem testar este GB podem temporáriamente' date=' sacar uma versão que o DOC e o STEFUNEL tem disponivel na cozinha http://romkitchen.or...ta/?s=generator este link é para beta tester com login mas temporáriamente o DOC está a deixar todos terem acesso.[/quote']estou a usar essa...[/quote]Que achas da rom v1.1?[/quote]epa, como ja tinha dito ontem... o GPS esta brutal... 3 minutos a fixar na primeira vez... a bateria nao pude testar bem pk, instalei a rom com 30 e tal % e carreguei por usb.. logo nao fica bem...de resto.. acho que a rom esta muito estável para beta...só sinto falta da aplicação do VOodoo do sound Hack... e os todos sem o som crescente, de resto ate agora tudo muito bem...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#35 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:16

Essa rom que estao a falar apaga tudo do tele?

#36 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:18

O que eu gosto da kitchen é que somente quando está 100% é que passa ao publico em geral, logo, podes contar sempre com uma rom fantástica.Neste Caso, como apenas é uma rom "stock" optimizada e rooteada, foi aberta ao publico em geral.Não acredito que este JVK nao seja a rom destinada ao KIES, comparo-a ao JPU 2.2 quando saiu.No entanto como já tenho acesso às roms beta do DOC à uns 2 meses, confio plenamente nas suas betas e tenho testado todas.Agora estou como tu, falta-me aqui um speedmood com voodoo sound =D

#37 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:19

Essa rom que estao a falar apaga tudo do tele?

yep...ja agora qual o uso que desde ao telele...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#38 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:21

eu carreguei esta noite asté as 6h da manha, mandei 4 sms, fiz 6 chamadas. Sei que o uso foi pouco, mas esta nos 95%.9h de uso, 4 sms, 6 chamadas e está nos 95%WIFI desligado e DATA desligado ( acabou os 500megas =) )

#39 PedroSGS

PedroSGS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:22

Esse ''desde'' se for um ''deste'' a resposta e esta : telefonar enviar sms e passear na net tipo agora!

#40 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:27

O que eu gosto da kitchen é que somente quando está 100% é que passa ao publico em geral logo, podes contar sempre com uma rom fantástica.Neste Caso, como apenas é uma rom "stock" optimizada e rooteada, foi aberta ao publico em geral.Não acredito que este JVK nao seja a rom destinada ao KIES, comparo-a ao JPU 2.2 quando saiu.No entanto como já tenho acesso às roms beta do DOC à uns 2 meses, confio plenamente nas suas betas e tenho testado todas.Agora estou como tu, falta-me aqui um speedmood com voodoo sound =D

as roms deles realmente sao brutais...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#41 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:00

Agora estou como tu falta-me aqui um speedmood com voodoo sound =D

Já somos 3 :( mas acho que quando chegar a casa vou meter então a JVK... só para ver eheheh e depois é aguardar a Kernel Voodoo ansiosamente (entretanto vou tentar não ligar o SGS ao auto-rádio do carro para não chorar de desgosto lol)

#42 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:03

Quando chegares a casa já vais encontrar, na kitchen, a V1.2 =)

#43 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:19

Quando chegares a casa já vais encontrar na kitchen, a V1.2 =)

mentira... ja???joao e novidades quais sao???ja tens isso??? ou so logo é que esta on???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#44 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:22

para já a unica informação que tenho do stefunel é que apenas foram optimizadas as apps e a framework.Agora vais receber-la ao mesmo tempo que eu =)

#45 golias17

golias17

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:34

Quem estiver interessado o DamianGTO lançou uma kernel para esta rom têm aqui o linkhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1011146
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#46 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:44

para já a unica informação que tenho do stefunel é que apenas foram optimizadas as apps e a framework.Agora vais receber-la ao mesmo tempo que eu =)

mas é para logo é???

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#47 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:45

sim, a betakitchen está em manutenção porque o stefunel está a por a rom disponivel.Dentro de 1 hora deve estar pronto.

#48 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:59

sim a betakitchen está em manutenção porque o stefunel está a por a rom disponivel.Dentro de 1 hora deve estar pronto.

vou para casa motivado a actualizar, mas vou criar um com novo Launcher, nesta meti o ADW nao estou contente...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#49 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 15:12

Offtopic ou talvez não, um pouco de historiaA Gingerbread JVK, "caiu do céu" sabado passado, durante algum tempo/horas, esteve apenas na posse de alguns membros do XDA, até surgir disponível.Falou-se e fala-se, que terá "caído de uma mesa" de um Service Centar da Samsung, pelo menos alguns posts diziam que aparelhos que tinham ido para reparação, voltaram com a tal ROM instalada, tudo isto no campo "diz que disse"Dado que vários sites falaram e muito sobre o aparecimento, parece que Samsung está a contactar vários Service Center para saber de que mesa, terá "caído" a informaçãoUm facto é que ela está espalhada por tudo o que é lado e no XDA o Topico de origem foi totalmente apagado, pese embora as mais de 100 páginas que já tinhaTem substituto[ROM][2.3.3] XXJVK Gingerbread [Download]

#50 RicardoGraça

RicardoGraça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 28 March 2011 - 15:31

Boas como mudo a minha rom ? o meu sgs esta de origem com o 2.2.1. ou algum sitio onde mo fazam