Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ANDROID GINGERBREAD 2.3.3.- XXJVK - Apareceu


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#176 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 07:58

ja vi mas pelos vistos nao é para usar...è uma versao inacabada mas obrigado na mesma ;)

É o que estou a usar e posso dizer que para já é o melhor kernel disponível para o Gingerbread 2.3.3.Abraço.

#177 Andre_Varela

Andre_Varela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 08:50

ja vi mas pelos vistos nao é para usar...è uma versao inacabada mas obrigado na mesma ;)

É o que estou a usar e posso dizer que para já é o melhor kernel disponível para o Gingerbread 2.3.3.Abraço.

Entao vou exprimentar. nao ha desvantagens?

#178 Lgaliza

Lgaliza

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 08:30

Bom dia a todos,Há uns dias instalei no meu Samsung o GINGERBREAD, está tudo Ok, execpto o consumo de energia da Bateria. A Bateria neste momento dura muito pouco... ontem por exemplo deitei-me com a bateria a 75%, quando acordei de manhã tinha o telemovel a pedir carregador.Alguém teve este tipo de problemas com esta Rom? Há forma de resolver este problema?Obrigado e a todos!

#179 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 08:37

Bom dia a todosHá uns dias instalei no meu Samsung o GINGERBREAD, está tudo Ok, execpto o consumo de energia da Bateria. A Bateria neste momento dura muito pouco... ontem por exemplo deitei-me com a bateria a 75%, quando acordei de manhã tinha o telemovel a pedir carregador.Alguém teve este tipo de problemas com esta Rom? Há forma de resolver este problema?Obrigado e a todos!

Algo de errado se passou aí. Eu estou com esta rom (com multi CSC da JP7) e a bateria dura-me para 3 dias. Usando o telefone com alguma moderação, uns 10/15 minutos de wifi, e 30/40m de gps, enquanto vou correr. Tenho obviamente a ligação de dados 3g desligada

#180 Lgaliza

Lgaliza

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 08:43

Oi, obrigado pela resposta....O meu GPS anda sempre desligado, o WI-FI so o ligo em casa á noite uma hora nem tanto... o 3G anda ligado o dia inteiro...Mas a experiencia que fiz ontem á noite foi, ao deitar-me pelas 01h desliguei tudo, inclusive o 3G. Estava com 75% de bateria, hoje de manha tinha-o a pedir bateria... :(Fiz a instalação da ROM seguinte este Post:http://androidadvices.com/update-samsung-galaxy-s-gt-i9000-stable-gingerbread-xxjvk/E la vi alguns comentários e respostas do Autor, na tentativa de resolver problemas semelhantes, voltar a instalar a ROM.... se calhar vou fazer isso novamente...[quote name="DanielFelix" post=153233][quote name='"Lgaliza" post=153228]Bom dia a todosHá uns dias instalei no meu Samsung o GINGERBREAD' date=' está tudo Ok, execpto o consumo de energia da Bateria. A Bateria neste momento dura muito pouco... ontem por exemplo deitei-me com a bateria a 75%, quando acordei de manhã tinha o telemovel a pedir carregador.Alguém teve este tipo de problemas com esta Rom? Há forma de resolver este problema?Obrigado e a todos![/quote']Algo de errado se passou aí. Eu estou com esta rom (com multi CSC da JP7) e a bateria dura-me para 3 dias. Usando o telefone com alguma moderação, uns 10/15 minutos de wifi, e 30/40m de gps, enquanto vou correr. Tenho obviamente a ligação de dados 3g desligada[/quote]

#181 nightsp

nightsp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 14:52

Boas!Estou com duvidas se instalo ou não a Gingerbread do seguinte site:Link: http://androidadvice...gerbread-xxjvk/O user VicenteVeiga informou-me que esta não tinha Multi-CSC, a minha pergunta é que tipo de problemas terei com a rede TMN? Rede? MMS? SMS? etc?Obrigado.

#182 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 22:21

Boas!Estou com duvidas se instalo ou não a Gingerbread do seguinte site:Link: http://androidadvice...gerbread-xxjvk/O user VicenteVeiga informou-me que esta não tinha Multi-CSC a minha pergunta é que tipo de problemas terei com a rede TMN? Rede? MMS? SMS? etc?Obrigado.

Penso que não terá problemas! No entanto, eu instalei esta rom, mas pus o multi CSC da JP7, e até agora tudo impec, esta é sem duvida a melhor rom que já tive instalada desde a JM8. O GPS esta super rápido a fixar. Em media 15/20s e fixa! Muito bom mesmo!

#183 nightsp

nightsp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 22:26

[quote name="DanielFelix" post=154217][quote name='"nightsp" post=154092]Boas!Estou com duvidas se instalo ou não a Gingerbread do seguinte site:Link: http://androidadvice...gerbread-xxjvk/O user VicenteVeiga informou-me que esta não tinha Multi-CSC a minha pergunta é que tipo de problemas terei com a rede TMN? Rede? MMS? SMS? etc?Obrigado.[/quote]Penso que não terá problemas! No entanto' date=' eu instalei esta rom, mas pus o multi CSC da JP7, e até agora tudo impec, esta é sem duvida a melhor rom que já tive instalada desde a JM8. O GPS esta super rápido a fixar. Em media 15/20s e fixa! Muito bom mesmo![/quote']O teu é TMN? Já testas-te 3G, sms, mms, internet? Está tudo em ordem?Já agora se for possivel envia-me o link para download desse CSCCump.

#184 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 11:42

O teu é TMN? Já testas-te 3G sms, mms, internet? Está tudo em ordem?Já agora se for possivel envia-me o link para download desse CSCCump.

Vai a este link e procura CSC_I9000OXXJP7. Foi este o multi CSC que usei. Depois de instalar a rom, para escolher TPH, fiz *#272*IMEI# e escolhi o product code TPH. O telemóvel reinicia e faz wipe automaticamente.Quanto a questão que colocas-te, eu uso vodafone. Funciona tudo bem, mas caso a rom não instale automaticamente as configurações (umas instalam, outras não), é so ir ao market, e sacar a aplicação gratuita " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal", correr a aplicação, instalar as configurações, e já está!