Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

androidPT e a FNAC


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#51 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 08:56

Não há video em HD? Ponham isso no youtube ou assim e a apresentação no slideshare para quem não teve oportunidade de lá estar ter uma ideia de como correu a coisa.E parabéns aos que participaram :(

#52 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:16

Apresentação androidPT na FNAC (PPT) http://slidesha.re/hILa1f

#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:38

excelente apresentação como sempre

#54 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:47

Eu estive lá, teve lá pouca gente (na minha opinião), alguns users e um sr com um DHD muito curioso e duvidoso :( mas foi engraçada a iniciativa, podiam começar a fazer apresentações de novos dispositivos juntamente com as marcas. viável?

Estejam atentos a esse fim de semana, a FNAC está a preparar algo especial para o pessoal "verde" :(

isto queria dizer mesmo o quê?

#55 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 March 2011 - 12:43

Era o desconto em 20% nos acessórios para android, mas eles falharam em grande porque não fizeram a devida publicidade.

#56 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 15:42

ahh, eu vi a placa lá no balcão das comunicações, mas sim, realmente, eu até fiquei na duvida se me tinha enganado no dia porque não vi nada referente à apresentação.

#57 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 18:02

Hey Sis Pj q tal por ca algumas fotos (e o video do LC) ?contem nos como foi! mt gente? pouca? interessados? ja eram users ou malta q acabou por aderir após a sessao?mts duvidas? de q genero?q axou a FNAC da iniciativa? é para crescer, repetir?

Oh rapaz, um pouco de calma... :( Já está na página principal um artigo com o video e a apresentação efectuada.Eu esperava mais gente mas acho que esteve bem composto com vário pessoal do androidPT e bastantes curiosos que pararam no fundo da sala para ver a apresentação e outros ainda sentados. Como é normal nos portugueses, ninguém queria ir para a frente.As perguntas foram variadas mas incidindo nos problemas de um senhor que quis ver algumas das suas duvidas, nomeadamente o facto de haver sempre trafego de internet e tambem porquê de depois de matar aplicações elas voltarem.Quanto ao futuro, temos que esperar para saber novidades mas a iniciativa e a nossa apresentação foi bem aceite.

#58 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:45

Foi optimo pah! Este tipo de iniciativas sao optimas tanto para a comunidade como para android, os que nao conhecem começam a ficar curiosos.

#59 ItalianoXXI

ItalianoXXI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 19:20

Boas.Eu estive lá ! Obrigado a todos os intervenientes neste projecto e que venham mais, deu para aprender e ganhar ainda mais curiosidade por este sistema.Saudações Androidianas

#60 duriense

duriense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2 Cyanogenmod 11 KitKat 4.4.4

Mensagem publicada 14 April 2011 - 07:40

Parabéns pela iniciativa, apesar de a Fnac não ter estado "à altura do esperado".Mas a pedra foi lançada e, aguardam-se mais iniciativas deste género também para o resto do País.Pelos comentários, a região norte e centro também esperam por uma "visita vossa", por isso, só falta apenas combinarem o necessário para que se torne realidade.Parabéns a toda a comunidade AndroidPT.http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

duriense


#61 lalmeida_1108

lalmeida_1108

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 08:37

Boas PessoalEra fixe o pessoal também conseguir fazer um em Coimbra... Em Aveiro não ha nada looolPensem no caso do pessoal do centro norte :)Cumps