Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

androidPT e a FNAC


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 12:20

/me hidese essa borboleta era mt comum nos antigos MSNsmas o Gender devia ter denunciado... my fail :)Pronto, reformulando:és a unica gaja com Android la :)

#27 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 12:29

/me hidese essa borboleta era mt comum nos antigos MSNsmas o Gender devia ter denunciado... my fail :)Pronto reformulando:és a unica gaja com Android la :)

lol, grosseiroPessoal, vai tudo de tshirt?eu nao tenho uma do androidPT mas tenho uma preta com um adroid a comer a maçã :) estava com fome

#28 aki42

aki42

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 12:51

[quote name="svceon" post=145970][quote name='"BUGabundo" post=145967]/me hidese essa borboleta era mt comum nos antigos MSNsmas o Gender devia ter denunciado... my fail :)Pronto reformulando:és a unica gaja com Android la :)[/quote]lol' date=' grosseiroPessoal, vai tudo de tshirt?eu nao tenho uma do androidPT mas tenho uma preta com um adroid a comer a maçã :) estava com fome[/quote']Ahahah excelente! :laugh: Então eu apareço com o "Matemática para Totós" na mão, para saberem que sou eu. :laugh: (sim, porque tenho a certeza de que há mais gajas a usar Android! Por favor digam-me que há.)Essa t-shirt do droid a comer a maçã parece-me deliciosamente fantástica! *esconde o iPhone*

#29 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 13:32

[quote name="aki42" post=145976][quote name='"svceon" post=145970][quote="BUGabundo" post=145967]/me hidese essa borboleta era mt comum nos antigos MSNsmas o Gender devia ter denunciado... my fail :)Pronto reformulando:és a unica gaja com Android la :)[/quote]lol' date=' grosseiroPessoal, vai tudo de tshirt?eu nao tenho uma do androidPT mas tenho uma preta com um adroid a comer a maçã :) estava com fome[/quote']Ahahah excelente! :laugh: Então eu apareço com o "Matemática para Totós" na mão, para saberem que sou eu. :laugh: (sim, porque tenho a certeza de que há mais gajas a usar Android! Por favor digam-me que há.)Essa t-shirt do droid a comer a maçã parece-me deliciosamente fantástica! *esconde o iPhone*[/quote]A minha namorada tambem vai, com um LGp500 :P vá já não és a unica

#30 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 13:35

já vejo frutos da acesa discussão que tive com com um dos directores da fnac sobre colocarem o iphone no topo e deixar o resto para traz.....Vou estar em Lisboa nesse fim de semana mais concretamente no tagos park a fazer um upgrade espero é que aquilo corra bem para lá dar um salto para dar apoio ao pessoal.Já agora que tal arranjar já pessoal para fazer um aqui no norte por exemplo no MarShopping que é um sitio simpatico.e arranjo disponibilidade para ajudar no que for preciso....PS: não tenho camisola do android mas claro levo a "ovelha"

#31 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 13:37

já vejo frutos da acesa discussão que tive com com um dos directores da fnac sobre colocarem o iphone no topo e deixar o resto para traz.....Vou estar em Lisboa nesse fim de semana mais concretamente no tagos park a fazer um upgrade espero é que aquilo corra bem para lá dar um salto para dar apoio ao pessoal.Já agora que tal arranjar já pessoal para fazer um aqui no norte por exemplo no MarShopping que é um sitio simpatico.e arranjo disponibilidade para ajudar no que for preciso....PS: não tenho camisola do android mas claro levo a "ovelha"

Passa por lá :) começo-me a babar só de imaginar a FNAC do shopping completamente a abarrotar de androidianos XD

#32 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 13:52

Dia 26? a partida estarei la com o meu pequeno android! heheheh só e pena que não tenho t-shirt! hehehehMas vamos a isso!

#33 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 15:22

para quando no gaia shopping? :P

#34 joaopadeiro

joaopadeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 15:31

Contem comigo:laugh:

#35 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 22:39

gostava d saber o q aconteceu ao meu comentatio?foi removido?

Foi removido pois esta thread não é para reclamações em relação à Fnac nem o androidPT é local para debater problemas de utilizadores individuais com outras entidades sejam elas quais forem.

#36 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 22:41

Depois como vou reconhecer-vos? Não tenho t-shirt sou newbie daqui e não quero passar por situações embaraçosas... :pinch:

Quando chegar a altura vai ser fácil da com o pessoal do androidPT. :P Aparece e não te vais sentir perdido perdida com certeza. :P

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:04

Aparece e não te vais sentir perdido com certeza. :P

perdid*a*

#38 Rick

Rick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:46

À partida lá estarei.:silly:

#39 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:37

Muito bom! Força nisso, venham mais parcearias destas para mostrar que o APT é uma familia !
Back to the game

#40 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 March 2011 - 08:58

Depois como vou reconhecer-vos? Não tenho t-shirt sou newbie daqui e não quero passar por situações embaraçosas... :pinch:

Sabes aki42, o pessoal do androidPT nota-se à distância, somos uns bons moços/moças que emitem uma áurea verde. :P

para quando no gaia shopping? :(

A resposta está "nuns furos acima".

Muito bom! Força nisso venham mais parcearias destas para mostrar que o APT é uma familia !

É aPT :P

#41 bgrulha

bgrulha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 09:47

Grande iniciativa!Perfeito agora seria arrasta-la para o Norte ou MarShopping para ficarmos todos satisfeitos :P

#42 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 00:08

Grande iniciativa!Perfeito agora seria arrasta-la para o Norte ou MarShopping para ficarmos todos satisfeitos ;)

No norteshoping não comcordo pois é demasiada confusão para este tipo de iniciativa, mas no mar ou gaia é o local perfeito

#43 ItalianoXXI

ItalianoXXI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 00:53

Ora boas. Como novo membro da comunidade saudo desde já os responsáveis por esta GRANDE iniciativa. E sendo também novo utilizador de Android espero vir a alargar o meu conhecimento com a vossa ajuda, e já agora OBRIGADO por terem feito em Cascais já que sou mesmo de cá e já que tenho de estar todos os dias no Cascais Shopping por trabalhar lá e é evidente que vou marcar presença ;) Até dia 26..Saudações Androidianas ;)

#44 naoentrar

naoentrar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 10:01

+1 voto para o Gaia shopping

#45 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:12

eu vou sempre ao gaia shopping e gosto também de ir a fnac por causa dos teles :whistle: e digo que na fnac do gaia shopping é muito bom e fácil de andar por la. vá la no fnac gaia shopping. se houver la estarei com o meu android :lol:

#46 aki42

aki42

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 09:15

Sou tão tótó que só agora me apercebi de que não poderei ir pois tenho um workshop. Mil desculpas. :P

#47 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 12:09

Ouvi dizer que hoje ia haver uma enchente de malta do androidPT na Fnac do Cascais Shopping às 18 horas. :)Não se esqueçam da MUC (Multi User Chat) dos eventos, "apareçam" para acompanhar o que lá se vai passar ou se andarem perdidos. Adicionem ao vosso gtalk o email [email protected]é logo!

#48 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 15:03

épah que louco, podiam vir á de braga tbm..

#49 Lima

Lima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:10

Viva.Não acompanhei o assunto desde o início e não sei se já foi referido, mas qual foi o resultado dessa parceria? Sou de cá de cima e como tal não tive possibilidade de estar presente.

#50 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:15

Hey Sis Pj, q tal por ca algumas fotos (e o video do LC) ?contem nos como foi! mt gente? pouca? interessados? ja eram users ou malta q acabou por aderir após a sessao?mts duvidas? de q genero?q axou a FNAC da iniciativa? é para crescer, repetir?