Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

rom-cyanogenmod-plus


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#51 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 18:37

Isso das MMS tambem me acontece.eu tenho um widget do " APN portugal" no "desktop" e se nao estiverem a dar as mms vou la ligo e desligo a net e depois ja da..

#52 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:02

Isso das MMS tambem me acontece.eu tenho um widget do " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal" no "desktop" e se nao estiverem a dar as mms vou la ligo e desligo a net e depois ja da..

nao é preciso isso, sacas o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e metes as configurações da tmn, depois vais a definiçoes, vais a redes, depois em redes metes o pisco onde diz "dados activados"e no APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal metes internet desactivada, e pronto podes receber mms sem estares sempre a ligar e desligar

#53 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 19:12

É preciso sim,pois eu tenho os dados activados e da-me problemas nas mms.

#54 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 10:56

É preciso simpois eu tenho os dados activados e da-me problemas nas mms.

muito estranho eu tenho exactamente assim, e esta a correr optimamente os mms

#55 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 03 April 2011 - 10:58

Eu também tenho os dados activados e também da-me problemas

#56 Aniza

Aniza

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 12 April 2011 - 23:19

Alguém está a ter algum problema com a rotação do ecrã? o meu n roda, já verifiquei as definições e está tudo bem. Também testei o sensor de movimento e está a funcionar.

#57 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 03:36

É um bug, se reiniciares deverá ficar a funcionar novamente durante mais algum tempo.No meu caso tanto acontece passado algumas horas de o reiniciar como passado dias.

#58 saccor

saccor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:13

alguem sabe o procedimento para voltar a 2.1 da tmn?preciso de enviar para a garantia mas não ta facil...quando faço instalar o dload ele diz-me que não encontra o ficheiro.

#59 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:29

Colocaste o dload directamente na raiz do cartão de memória?

#60 saccor

saccor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:37

sim coloquei....isto não ta mesmo fácil....ainda por cima o problema e o tlm não carregar e estou a ficar sem bateria....

#61 saccor

saccor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 12:26

um coisa tão simples tava a fazer-me a vida negra. para instalar a 2.1 deve utilizar-se a combinação volup+endcall+power.. automático...loool

#62 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 18:35

e o GPS ? , o GPS funciona ?

#63 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 20:32

Funciona sim, tem é um pequeno bug, quando se desliga o gps, a notificação do gps estar ligado não encerra, é apenas estetico, o gps desliga, não fica a consumir bateria, pode ser um pouco chato porque fica-se com a ideia que nos esquecemos do gps ligado. A solução é reinciar o tlm.Para o mim o pior bug ainda é a rotação do ecra que por vezes deixa de funcionar, tambem se resolve reiniciando.

#64 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 07:06

o problema da rotação resolvi temporáriamente, facilmente, coloquei na barra de controlo a opção de desligar e ligar a rotação, e só quando voltasse mesmo a precisar disso, é que reinicava o tele.

#65 cesar castro

cesar castro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 10:30

oi amigos esta rom esta 1 espectaculo já a tenho instalada á 2 semanas só que não consigo enviar ficheiros apk pelo bluetooth diz tipo de ficheiros não suportado alguem me diz o pq? obrigado

#66 sempavor

sempavor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:19

BoasPessoal estou com uns problemas não sei de são da instalação ou nabice pois sou novo nestas andanças e assim depois de instalar tudo o astro file manager nao aparece a opção para copiar e colar ficheiros e não consigo aceder ao telele através do droid explorer tenho instalado o z4root o rommanager e isso por ai fora mas nada não consigo aceder

#67 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 21:07

Tentei esta rom mas, não sei porquê, o sistema reinicia constantemente... não consigo ficar com o telemóvel 2 minutos sem reiniciar... back to flb 1.7:pinch:

#68 Begincaos

Begincaos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 01:55

OK instalei essa versão à 2 semanas.Posso te garantir, é brutal e aconselha-se.o meu A1 tem 2 meses de vida (está na garantia como é obvio) e não quero outra coisa.Apenas tem o bug da camera, que já existe o fix, e dos botões da parte frontal, que não iluminam, embora funcionem.Contudo as vantagens são mais que tudo isso. Só a parte de poder passar automaticamente as aplicações para o cartão de memória, vale isso tudo.Mod version CyanogenMod-6.1.0-RC2-PulseVersão Android 2.2.1:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Begincaos
---@@@--


#69 Begincaos

Begincaos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 01:56

Tentei esta rom mas não sei porquê, o sistema reinicia constantemente... não consigo ficar com o telemóvel 2 minutos sem reiniciar... back to flb 1.7:pinch:

instalaste a rom com o overclock?

Begincaos
---@@@--


#70 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 06:39

Inicialmente instalei e pensei que fosse disso, então voltei a flashar tudo (com todos os wipes) e não instalei o kernel a 710. Aconteceu exactamente o mesmo...

#71 sergiomb

sergiomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:49

OK instalei essa versão à 2 semanas.Posso te garantir é brutal e aconselha-se.o meu A1 tem 2 meses de vida (está na garantia como é obvio) e não quero outra coisa.Apenas tem o bug da camera, que já existe o fix, e dos botões da parte frontal, que não iluminam, embora funcionem.Contudo as vantagens são mais que tudo isso. Só a parte de poder passar automaticamente as aplicações para o cartão de memória, vale isso tudo.Mod version CyanogenMod-6.1.0-RC2-PulseVersão Android 2.2.1:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Falas da rom-cyanogenmod-plus ou da CyanogenMod-6.1.0-RC2-Pulse ? Bom acho que tenho mesmo que experimentar http://pplware.sapo....n-a1/Aconselham este manual ? acho que vou optar pelo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot em vez do Z4root

instalaste a rom com o overclock?

e tu estás com overclock ?

#72 Begincaos

Begincaos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 23:16

[quote name="sergiomb" post=163257][quote name='"Begincaos" post=162983]OK instalei essa versão à 2 semanas.Posso te garantir é brutal e aconselha-se.o meu A1 tem 2 meses de vida (está na garantia como é obvio) e não quero outra coisa.Apenas tem o bug da camera' date=' que já existe o fix, e dos botões da parte frontal, que não iluminam, embora funcionem.Contudo as vantagens são mais que tudo isso. Só a parte de poder passar automaticamente as aplicações para o cartão de memória, vale isso tudo.Mod version CyanogenMod-6.1.0-RC2-PulseVersão Android 2.2.1:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:[/quote']Falas da rom-cyanogenmod-plus ou da CyanogenMod-6.1.0-RC2-Pulse ? Bom acho que tenho mesmo que experimentar http://pplware.sapo....n-a1/Aconselham este manual ? acho que vou optar pelo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot em vez do Z4root[quote="Begincaos" post=162984]instalaste a rom com o overclock?[/quote]e tu estás com overclock ?[/quote]Não, a mim reiniciava com o OCO manual que referes foi aquele que eu utilizeimuda que não te arrependes

Begincaos
---@@@--


#73 jfgcf

jfgcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 15:28

O meu wifi não funciona alguma ideia

#74 cbrmig

cbrmig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:18

Boa nite Deves ter feio alguma coisa mal.Se usares o manual à risca funciona tudo...menos as luzes em baixo que é preciso mexer no icon da luminosidade do display.Tbm tenho essa rom há dias e está ok.

#75 skitch20

skitch20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 13:39

O meu wifi não funciona alguma ideia

Estou com o mesmo problema, instalei tudo limpinho de novo e ainda que me consiga ligar às redes abertas não consigo às seguras :STentei com a CM7 RC1 e o problema mantém-se...