Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

rom-cyanogenmod-plus


  • Por favor inicie sessão para responder
74 respostas a este tópico

#1 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 00:15

Pessoal alguém tem esta ROM no tmn a1 ?está porreira ?melhor que a rom cm6 v5 ?gostava de saber opiniões,

http://android.modaco.com/content/t-mobile-pulse-pulse-modaco-com/334066/rom-cyanogenmod-plus/

#2 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 00:19

eu estou a usar esta rom e acho que esta melhor que a cm6 v5 mas como estou a ter (ja de outras versoes) problemas com o 2.2 vou voltar a 2.1.de qualquer forma aconselho que esta uma rom muito completa e funcional,na minha opiniao.cumpc

#3 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 00:55

eu estou a usar esta rom e acho que esta melhor que a cm6 v5 mas como estou a ter (ja de outras versoes) problemas com o 2.2 vou voltar a 2.1.de qualquer forma aconselho que esta uma rom muito completa e funcionalna minha opiniao.cumpc

estás a ter problemas porque ?

#4 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 March 2011 - 01:43

Pelo que estive a ver parece que ainda dá uns problemas mas parece me melhor que a versão da cyanogenmod... Alguém que tenha instalado esta rom pode dar o feedback? Vale a pena?Obrigado

#5 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 02:44

Pois meti aqui este tópico mesmo para me fornecerem feedback deste rom

#6 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 March 2011 - 03:11

acabei de instalar. ainda nao utilizei muito mas gosto mais do aspecto da que tinha...

#7 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 03:35

estou a ter problemas com o launcher, breaka e dá FC'smas n sei se e das minhas configs ou do tlm ou mesmo da 2.2 visto que tive o mesmo problema noutras romsedit: bcat, se quiseres ter o aspecto da cm6 e so flashares o tema do gingerbread em cima ;)

#8 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 12:53

Está tudo funcional ?

#9 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 March 2011 - 13:20

até ver a mim está tudo funcional... mas mas ainda nao tive muito tempo de testar... Vou dizendo alguma coisa que aconteça fora do normal. Estive a testar o gps e sim parece mais rápido... Mas tal como na outra rom, depois de desligar o gps continua lá o ícon. nada de grave.

#10 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 13:35

até ver a mim está tudo funcional... mas mas ainda nao tive muito tempo de testar... Vou dizendo alguma coisa que aconteça fora do normal. Estive a testar o gps e sim parece mais rápido... Mas tal como na outra rom depois de desligar o gps continua lá o ícon. nada de grave.

Vai me dizendo como estao as coisas, estou a pensar meter esta rom,camera esta porreira ? sem bugs ?gps ja disses-te que esta funcional, wifi tambem esta bom ?

#11 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:00

camera até ver ainda nao deu problemas. wifi ainda nao testei. vou testar hoje na eduroam mas nao garanto que consiga... tanto ligava como não ligava na na outra rom.

#12 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:02

camera até ver ainda nao deu problemas. wifi ainda nao testei. vou testar hoje na eduroam mas nao garanto que consiga... tanto ligava como não ligava na na outra rom.

ok ;) vai dando feedback desta rom, eu estou a pensar meter e entao quero ter certeza das coisas.Obrigado

#13 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 14:24

2 dias de testes...e para já tudo ok

#14 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 March 2011 - 16:47

wifi funciona bem. Notei um problema que é o seguinte: quando acedo ao market e tento instalar uma aplicação (via wifi) o tel faz restart. Não me aconteçe, pelo menos não me aconteceu qd ligado em 3G.. Se alguém souber o pq de isto acontecer e me puder ajudar. Aliás só me faz isto instalando alguma apps como por exemplo o dolphin hd..

#15 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 17:44

Tenho esta rom também, utilizo-a com o launcher 7 e até agora só um bug.Quando desligo as chamadas o ecra hiberna logo não me deixando sair dos contactos. Só depois de liga-lo novamente.

#16 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 March 2011 - 17:54

qd tentas instalar alguma cena do market por vezes (mts vezes) nao faz restart qd esta a instalar?? Que GAAPS usaste? ja li que pode ser disso.

#17 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 20:11

Eu tenho a cm6 v5, vale a pena mudar para a cm plus ?

#18 moshinho

moshinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:12

Tenho esta rom desde 4ª ou 5ª passada.Só tenho a dizer bem, contudo fiz alguns tweaks que constam na rom do twrock e devo dizer que ficou bem melhor.A que tá a ter problemas de reboot tem de fazer o seguinte:- flashar a rom- instalar por exemplo o a2sd- só depois instalar o gappsaconselho a mudar as aplicações para instalar no sd card e a cache tambéme colocar o lcd density a 140Fica mais fixe.O que notei foi que com alguns widgets faz drain battery.

#19 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:12

Tenho esta rom desde 4ª ou 5ª passada.Só tenho a dizer bem contudo fiz alguns tweaks que constam na rom do twrock e devo dizer que ficou bem melhor.A que tá a ter problemas de reboot tem de fazer o seguinte:- flashar a rom- instalar por exemplo o a2sd- só depois instalar o gappsaconselho a mudar as aplicações para instalar no sd card e a cache tambéme colocar o lcd density a 140Fica mais fixe.O que notei foi que com alguns widgets faz drain battery.

já agora que tweaks são esses para a malta experimentar?

#20 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 14:00

Eu tenho a cm6 v5 e vou mudar para esta para a cm plus, será que vou cometer um erro ? :)

#21 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 22 March 2011 - 16:57

eu nao me arrependo. O problema que me estava a dar (quando tentava instalar qq coisa do market o tel fazia restart já está resolvido aparentemente). instalei as umas GAAPS que aqui tinha mais antigas e está optimo até ver.

#22 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 17:16

eu vou fazer como o moshinho disse, depois dou feedback- flashar a rom- instalar por exemplo o a2sd- só depois instalar o gapps

#23 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:32

ok. faz isso e depois diz qq coisa. Mas eu também o fiz dessa forma e não deu. Pode ter corrido qq coisa mal nao sei.

#24 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:34

pois vamos la ver no que vai dar, mas eu só vou experimentar mais logo, mas eu depois digo algo :P

#25 cesar castro

cesar castro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:47

ola amigos instalei esta rom ontem e so tenho a dizer que esta tudo ok so noto não sei se é problema meu mas o bluetooth não me deixa mandar aplicacoes sera algum problema de configuracao ?