Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJS8 - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
303 respostas a este tópico

#26 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 01:15

Provavelmente é do email, como sempre.Também já me aconteceu isso.Faz também um reboot que ajuda.

#27 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 March 2011 - 01:18

exprimenta em recovery fazer wipe cache e wipe dalvik cache... se continuar na mesma vais ao gestor e limpas os dados de todas as aplicacoes...mas se ja aplicaste a full keres dizer install... nao precisas de nenhum dado no tlm hummm?se sim tentas um factory reset pelo recovery
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#28 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 01:23

exprimenta em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fazer wipe cache e wipe dalvik cache... se continuar na mesma vais ao gestor e limpas os dados de todas as aplicacoes...mas se ja aplicaste a full keres dizer install... nao precisas de nenhum dado no tlm hummm?se sim tentas um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

Penso que ele deve estar a referir-se à verão completa, ou seja, sem ser a slim.Abraço.

#29 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 01:32

Sim, mas acontece nas duas. Não sei se terá a ver om o titanium backup ou não. Só não fiz wipe da dalvik cache. Deixa ver. Voltei a flashar a install outra vez e deixei algumas app de fora do Titanium Backup...Update: Parece estar resolvido. Deixei de fora do Titanium o Gmail, o Market e o email. Até agora sem Fcs...Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#30 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:04

qual aconselham a usar?? JS8 ou BUJS3Tenho a JS7

#31 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:05

Sim mas acontece nas duas. Não sei se terá a ver om o titanium backup ou não. Só não fiz wipe da dalvik cache. Deixa ver. Voltei a flashar a install outra vez e deixei algumas app de fora do Titanium Backup...Update: Parece estar resolvido. Deixei de fora do Titanium o Gmail, o Market e o email. Até agora sem Fcs...Abraços

Penso que se poseres todos que mencionaste ah excepcao do titanium ele nao vai ficar com fc's.... :side:
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#32 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:07

qual aconselham a usar?? JS8 ou BUJS3Tenho a JS7

Quantos dias é que consegues com a mesma carga? Para alguns foi uma experiência a nao lembrar.. a famosa JS7.. lol :woohoo:
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#33 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:10

lol neste momento ja vai em 3d 35mins e tenho 31% de carga, faço o uso normal ligo a net quando preciso ou wifi ou 3g, faço muitas chamadas e envio muias sms tb!

#34 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:16

Ui... de Galaxy tao poupadinho... LOL Estou neste momento com JS8... e vou ficar +/- 1 semana com ela... depois instalo a BUJS3 4.2.0 ou superior se for o caso de ja haver e depois decido... Fikei mto contente com a JS3 4.0.0 vamos la ver se ao passar para Js8 nao apanho uma desilusao.. lol esta 1ª carga foi para eskecer...durou me 20h.. mas foi mto intensivo mesmo o uso... desde a instalacao da rom e a mto market e a mto 3g mto facebook...tambem perdi mta bateria pq tive que fazer cerca de 20 reboot's pq estava a ter um stress com o bootanimation... deixa cah ver como se irá portar no futuro =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#35 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:26

Instalei e correu tudo bem.Deu erro na aplicaçao mail.apk mas limpando os dados, resolve.comparada com a JS7, acho esta mais rapida.obrigado ;)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#36 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:39

dizem sempre o mesmo... :PElas quando sao acabadas de instalar parecem sempre rapidas... =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#37 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 08:25

bem vou ao primeiro feedback após idle:Desde as 23:30 de ontém atás às 8:15 de hoje, deixei o bixinho em idle. Papou precisamente 30% de carga...Tinha 74% às 23:30 e hoje às 8:15 tinha 44%.Ou seja gastou mais em idle do que no tempo em que ontém andei a tirar apks do market instalar actualizar via 3G lolVamos expremer mais uns dias com uns ciclos novos para ver

#38 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 08:32

ate gostei por nao ter relogio... ficas aki com a sugestao... aplicas o black theme do one... depois metes o beautiful widgets... aplicas o clock com fundo transparente... 30% fica um mimo ;)

So encontro o BW a pagantes....E não estou para aí virado.

#39 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 March 2011 - 09:11

qual aconselham a usar?? JS8 ou BUJS3Tenho a JS7

Quantos dias é que consegues com a mesma carga? Para alguns foi uma experiência a nao lembrar.. a famosa JS7.. lol :woohoo:

Boas!Comigo foi precisamente o contrário, com a JS7 consegui 3 dias com o telefone, algo que nunca tinha conseguido, nem com a JPY, nem com as Darky's...São os tais fenómenos do entroncamento...Já a JS3 comigo foi muito fraquinha...Vamos dar uns dias à JS8 para ver como corre...

#40 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 18 March 2011 - 09:40

No meu caso em idle gasta 1 a 2%, mas tenho o wifi a desligar quando o ecrã se desliga, da maneira como se esta a comportar acho que não vou testar a nova JS3

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#41 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 18 March 2011 - 09:43

Boas...Pessoal, preciso de ver algumas perguntas respondidas, se puderem e se souberem (claro que sabem, ;))Estou com a JS5, kernel Voodoo Advanced 666.2.Para instalar a {ultra}.{slim}.ONE.PT.XWJS8-v.5.0.0, é só usar o file ultra.slim.ONE.PT.XWJS8.v.5.0.0.zip e depois o ultra.slim.ONE.PT.XWJS8.v.5.0.0.zip por esta ordem?Depois tenho outras duas dúvidas/problemas com a JS5 que não sei a razão de me acontecerem.1- Não consigo receber os relatórios de entrega das MMS.2- Teclado GingerKeyboard v2.1 One.PT, ao querer corrigir uma palavra mal escrita, toca-se nela e aparece aquele símbolo azul que é um círculo com um seta, entretanto aparecem as sugestões e ao seleccionar a sugestão que queremos, em vez de a palavra ser substituída, ela é acrescentada ao que já lá estava aquando da correcção. Eu dou um exemplo:Queremos escrever a palavra "Irmão". Então começamos a escrever e quando chegamos à última letra, o "o", sem querer carregamos no "s" e as sugestões desaparecem, pois a palavra "Irmaos" não é reconhecida. Então apagamos o "s" e as sugestões voltam a aparecer. Aqui, aparece a palavra "Irmão" com o til e ao carregar na sugestão, em vez de a palavra que está escrita que é "Irmao" ser substituída por "Irmão" não, fica "IrmaoIrmãos", ou seja, a soma do que nós escrevemos com a sugestão.Nesta ROM estas situações como estão? Em relação aos relatórios de entrega, o que se passa para eu não estar a recebê-los???cUMPs

#42 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 09:55

Não consigo fazer o download da ONE.PT.XWJS8.Install.v.5.0.0, só está a funcionar o da versão Update.Cumps

#43 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 10:09

Não consigo fazer o download da ONE.PT.XWJS8.Install.v.5.0.0 só está a funcionar o da versão Update.Cumps

http://www.mediafire.com/?jaruaahm0fi6awupara já não aparenta dificuldade alguma

#44 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 18 March 2011 - 10:21

de facto o "muito" é "muito" relativo! como é há aí malta que diz que dá mt uso e a bat lhe dura 3 dias e tal e eu para ter 2 dias e pouco acho que me comedi no uso...e isto com 3g/2g apenas ligado qnd necessário, wifi e bluetooth idem....e fenómenos do entroncamento curiosamente só os tenho, ou qnd tive o tmv a carregar ligado e dpx o tiro e deixo-o ficar sem mexer uns tempos, ou quando o reinicio e deixo ficar...se o usar uns minutos quer numa situação, quer noutra, o gajo é capaz de dpx me estar uma noite inteira sem papar 1%!! (e não, não são freezes, pq dpx ao usá-lo a bat vai diminuindo linearmente)ps: tou ainda (e estarei) na bela bujs3 que o One pôs a semana passada; só lhe meti o gps do 2.3, o fix das apps da câmara e o theme do weirdo que o Night me arranjou tudo de uma assentada com recurso ao script actualiza)

#45 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 11:56

bem vou ao primeiro feedback após idle:Desde as 23:30 de ontém atás às 8:15 de hoje deixei o bixinho em idle. Papou precisamente 30% de carga...Tinha 74% às 23:30 e hoje às 8:15 tinha 44%.Ou seja gastou mais em idle do que no tempo em que ontém andei a tirar apks do market instalar actualizar via 3G lolVamos expremer mais uns dias com uns ciclos novos para ver

Isso não é mesmo nada normal, seja qual for a rom.Esses problemas, a meu ver, devem-se às aplicações que ficam a correr em background, sejam elas widgets, notificações ou apps que nunca foram encerradas.Até hoje só tive um caso desses e era uma app a correr nas notificações.Certifica-te que tens tudo desligado e que a meio da noite não se liga uma notificação qualquer duma app que tenhas.

#46 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 13:49

Deixo aqui já disponível para quem precisar a stock framework para a XWJS8.Download: ONE.PT.XWJS8.Stock.Framework.v.5.0.0.zipAbraço.

#47 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:47

Não consigo fazer o download da ONE.PT.XWJS8.Install.v.5.0.0 só está a funcionar o da versão Update.Cumps

http://www.mediafire.com/?jaruaahm0fi6awupara já não aparenta dificuldade alguma

nem este, nem o da primeira página funcionam..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#48 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:53

[quote name="gonsa" post=144760][quote name='"pennywise" post=144671][quote="Akerfeldt" post=144665]Não consigo fazer o download da ONE.PT.XWJS8.Install.v.5.0.0 só está a funcionar o da versão Update.Cumps[/quote]http://www.mediafire.com/?jaruaahm0fi6awupara já não aparenta dificuldade alguma[/quote]nem este' date=' nem o da primeira página funcionam..[/quote']Deve ser problema do site, pois ontem o link estava a funcionar e não tive problema em fazer download.Abraço.

#49 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:02

Tento aplicar um fundo diferente para quando está bloqueado mas nunca fica o fundo escolhido. Fica sempre o que está como wallpaper... Será bug?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#50 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:02

[quote name="Night-Wolf" post=144764][quote name='"gonsa" post=144760][quote="pennywise" post=144671][quote="Akerfeldt" post=144665]Não consigo fazer o download da ONE.PT.XWJS8.Install.v.5.0.0 só está a funcionar o da versão Update.Cumps[/quote]http://www.mediafire.com/?jaruaahm0fi6awupara já não aparenta dificuldade alguma[/quote]nem este' date=' nem o da primeira página funcionam..[/quote']Deve ser problema do site, pois ontem o link estava a funcionar e não tive problema em fazer download.Abraço.[/quote]já funca ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch