Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJS8 - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
303 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 March 2011 - 09:35

Bom dia,Está disponível a a rom ONE.PT.XWJS8 quer na versão Install e versão Update.Assim peço-vos que testem e deixem o vosso feedback para melhorar alguma coisa que precise de ser melhorada ou corrigida.Muito obrigado,Um abraço.EDIT: Ainda hoje devo disponibilizar também uma nova build da ONE.PT.BUSJ3 quer na versão Install e versão Update.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 09:39

muito bem.Ficamos a aguardar a build nova e vai-se testar a ONE.PT.XWJS8.Cumps

#3 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 10:34

versão install aplicada.Agora estou com uma dúvida, não tenho SGS Tools nem nada das apks que costuma vir costumizado com a rom.Que poderá ter sido?

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 10:50

Bom diaEstá disponível a a rom ONE.PT.XWJS8 quer na versão Install e versão Update.Assim peço-vos que testem e deixem o vosso feedback para melhorar alguma coisa que precise de ser melhorada ou corrigida.Muito obrigado,Um abraço.EDIT: Ainda hoje devo disponibilizar também uma nova build da ONE.PT.BUSJ3 quer na versão Install e versão Update.

Boas amigo one. Já estou a fazer download da XWJS8, assim que puder deixo feedback. Mas confesso que estou mais ancioso pela nova build da BUJS3, pois é a mina rom de eleição. Fico então a aguardar :) Obrigado mais uma vez pelas tuas GRANDES contribuições à comunidade.Um grande abraço.

#5 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 17 March 2011 - 11:22

Boas, já a instalei e para já a rolar muito bem, para mim esta mais rapido a mexer e na transição de menus, lembra-me a JS3.Ao configurar o email nas outras os menus eram em pt, nesta é em inglês, nada que atrapalhe, foi só uma observação.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 March 2011 - 11:50

Boas já a instalei e para já a rolar muito bem, para mim esta mais rapido a mexer e na transição de menus, lembra-me a JS3.Ao configurar o email nas outras os menus eram em pt, nesta é em inglês, nada que atrapalhe, foi só uma observação.

Bom dia,Essa versão do Email.apk na realidade não tem tradução em Português mas a meu ver é um melhor compromisso pois permite abrir links nos mails, coisa que não estava funcional na anterior.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 11:51

Instalada e a primeira impressão é de que a navegação entre menus é muito mais fluída que a JS7, não noto nenhum lag ou "travadelas" como tinha com a JS7 que embora não fosse nada de outro mundo é sempre preferível não ter do que ter, não é verdade...Obrigado ONE, agora vou testar o GPS porque também não tive grande sucesso com a JS7, mais tarde deixarei o meu feedback!Abraço

#8 Alexxxxxx

Alexxxxxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 12:06

Boas ... Tamb ja a tenho a rodar e parece tudo ok... tamb me parece mais fluida que a anterior... Fiz uns testes no quadrant sem lag fix 900 com 1200... parece me muito menos que a JS7, mas na verdade a rom parece bem mais rapida... Obrigado pelo trabalho... Abraço..

#9 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 12:12

Instalei antes de coloca-lo para carregar, para minha surpresa, se manteve nos 100% , depois que tirei o carregador, fazia um bom tempo que não acontecia isso ao carregar deixando o tlm ligado.O aplicativo de e-mail apresentou falha, mas limpando os dados dele resolveu.Por enquanto é isso.Um abraço

#10 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 13:48

Boas, fiz o update da 4.5 para a 5.0 mas estou com um pequeno problema, ao iniciar o telemovel da me um erro do email e pede para forçar o fecho.Alguém sabe como resolver?Obrigado.

#11 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 17 March 2011 - 14:23

Boas... limpa os dados e faz reboot... Dp deixa feedbackCumps
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#12 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 14:25

Boas fiz o update da 4.5 para a 5.0 mas estou com um pequeno problema, ao iniciar o telemovel da me um erro do email e pede para forçar o fecho.Alguém sabe como resolver?Obrigado.

Respondi na minha mensagem anterior. Você tem que limpar os dados do aplicativo de email, só não sei que tipo de consequência isso pode ter para quem usa o aplicativo, eu não uso ele , uso apenas o do Gmail.Para limpar dados : Definições - Aplicações - Gerir Aplicações - vai na aba TUDO - seleciona o aplicativo de email - limpa os dados dele.Um abraço

#13 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 14:37

[quote name="drearylands" post=144287][quote name='"semprevitoria" post=144275]Boas fiz o update da 4.5 para a 5.0 mas estou com um pequeno problema' date=' ao iniciar o telemovel da me um erro do email e pede para forçar o fecho.Alguém sabe como resolver?Obrigado.[/quote']Respondi na minha mensagem anterior. Você tem que limpar os dados do aplicativo de email, só não sei que tipo de consequência isso pode ter para quem usa o aplicativo, eu não uso ele , uso apenas o do Gmail.Para limpar dados : Definições - Aplicações - Gerir Aplicações - vai na aba TUDO - seleciona o aplicativo de email - limpa os dados dele.Um abraço[/quote]Peço desculpa mas não tinha reparado!Situação resolvida, obrigado.

#14 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 14:56

Porque esta rom/modem e não JQ1 (Modem da rom XWJS8)ou Modem ZSJPG (Modem da rom ZSJPG)?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#15 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 March 2011 - 15:13

Porque esta rom/modem e não JQ1 (Modem da rom XWJS8)ou Modem ZSJPG (Modem da rom ZSJPG)?Abraços

Boa tarde,A razão é simples, o modem JS1 é muito bom e assim para quem não tem tanto à vontade de aplicar ficheiros, fica logo com uma configuração equilibrada. Para os demais fica a opção de usar outro modem à escolha.De momento estou a testar o ZSJPG e de seguida vou testar o JQ1, o original da XWJS8.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#16 Paulo Dias

Paulo Dias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 308 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 15:55

[quote name="on.one" post=144218][quote name='"zeclio" post=144212]Boas já a instalei e para já a rolar muito bem' date=' para mim esta mais rapido a mexer e na transição de menus, lembra-me a JS3.Ao configurar o email nas outras os menus eram em pt, nesta é em inglês, nada que atrapalhe, foi só uma observação.[/quote']Bom dia,Essa versão do Email.apk na realidade não tem tradução em Português mas a meu ver é um melhor compromisso pois permite abrir links nos mails, coisa que não estava funcional na anterior.Um abraço.[/quote]Isso é muito útil! Já me aconteceu querer abrir alguns links e nao conseguir :)

#17 ruipsf

ruipsf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 17:47

Alguém já experimentou o FuguTweaks? Eu fiz via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb (com backup dos originais), não posso dizer que notei grande diferença. Vou experimentar mais uns dias.

#18 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 17 March 2011 - 17:58

o Hpowered anda com isso instalado... LOLHpowered chega-te ah frente ehehehe =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#19 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 20:40

Boa,Já instalei esta Rom e realmente parece-me mais rápida. Voltei foi a ter o problema do icone do mail não actualizar o número de mensagens por ler.Alguém consegue ajudar?Obrigado.

#20 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 17 March 2011 - 22:22

não sei se irá resolver mas...limpa os dados e faz reboot... pode ser que resulte...Dp deixa feedbackCumps
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#21 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 22:26

para já a unica coisa a que tive de recorrer à limpeza de dados devido a FC's foi o mail... de resto tah a bombar.Vou ver o consumo em idle durante a noite pois hj ja utilizei bastante o tlm do periodo das 18:30 até agora com sms 3g ligado a tirar aplicações do market bem como instalar e actualizar dados online das aplicações.74% para jávamos ver o idle como se comportaCheers

#22 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 17 March 2011 - 22:28

pennywisemelhor que a JS5 deve ser de certeza... LOL abraco =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#23 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 22:32

js7...fogo passei mal com essa build nestes ultimos dias LOLja agora aproveito para questionar, não é possivel um fixzito para a hora na status bar para a js8?ek para me remediar tive de tirar um clock widget e por azar preenche-me a linha toda sem hipotese de colocar mais widjets nessa mesma linha para desfrutar do home.Abraço

#24 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:27

ate gostei por nao ter relogio... ficas aki com a sugestao... aplicas o black theme do one... depois metes o beautiful widgets... aplicas o clock com fundo transparente... 30% fica um mimo :)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#25 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 01:13

Estou aqui com um problema: já instalei a versão update e tb a full e começo logo com FCs. O problema é que nem consigo descobrir qual é a aplicação que está a dar problema uma vez que a janela do fc aparece e desaparece logo rapidamente. Alguém pode ajudar?Abraço

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P