Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus S da Vodafone vem desbloqueado?????


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 herpez

herpez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 01:43

este email foi reencaminhado para a google para a Samsung e para para um director da vodafone amigo do tempo em que lá fui funcionário.aqui fica a resposta."From: "***** ******" <******@vodafone.com>Date: 27 Mar 2011 19:52:09 +0000To: Pedro GomesSubject: Re: NEXUS S - A novelaUnderscore tudo bem como vão os putos e a patroa já agora parabéns pelo futuro rebento.Quanto a esta situação off the record a informação passada é de que estão bloqueados a Vodafone mas na realidade este equipamento não é um producto Vodafone, como sabes é um producto GOOGLE encomendado pela mesma a samsung, sujeito a exclusividade, exactamente como alguns terminais Vodafone, Optimus ou TMN.A Vodafone ou qualquer outro operador não pode em situação alguma alterar a rom do equipamento, pois este perde a garantia.Se reparares este não vem embalado numa caixa Vodafone tal como qualquer outro equipamento Vodafone.Quando vens a LX para tratarmos do contrato para o desenvolvimento da app para o BB Iphone, Ipad e Android?Aproveitas e já vens preparado com os documentos para passares o contrato das tuas empresas para a Vodafone e deixares de vês o Belmiro.Aquele Abraço""""Acho que chega......

Fiquei com algumas duvidas. O email que foi reencaminhado foi o que eu enviei ou o que tu escreveste no teu post?É estranho q o email que escreveste tem a data de amanha... :sSendo que eles sabem que estao a cobrar um desbloqueio irreal, isso nao pode ser considerado algo muito grave? Diria que é o mesmo que roubar, com plena consciencia de que estao a roubar...

#27 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:52

Fiquei com algumas duvidas. O email que foi reencaminhado foi o que eu enviei ou o que tu escreveste no teu post?

Foi o mail que recebeste da vodafone.

É estranho q o email que escreveste tem a data de amanha... :)

Não é estranho é a data com que estava o meu servidor de mail (Dois dias adiantados logo todos os mails recebidos aqui na empresa 6ª feira dia 25 estavam com data de 27 já foi corrigido' date=' mas o mail foi enviado pelo meu colega no dia 25, por isso o post tem dada de 25.

Sendo que eles sabem que estao a cobrar um desbloqueio irreal, isso nao pode ser considerado algo muito grave? Diria que é o mesmo que roubar, com plena consciencia de que estao a roubar...

Isso é uma situação que na minha opinião pessoal passa por uma fraude, mas só pode ser considerada depois de ser consumada. Agora não conheço ninguém que alguma vês tenha recorrido a uma operadora para proceder ao desbloqueio, por exemplo eu quando comprei o magic ele vinha bloqueado a TMN a TMN pedia salvo erro 200€ pelo desbloqueio, eu perdi umas horas e fiz eu mesmo o unlock assim como a mais uns quantos.Aqui segundo o Advogado da empresa estamos perante uma publicidade enganosa, mas que na prática não prejudica o cliente, mas sim o operador, pois existe gente que não compra por estar bloqueado.são pontos de vista.na pratica o que é certo é que o equipamento vem desbloqueado e pronto.

#28 pmiranda

pmiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 22:12

É só para dizer que comprei um Nexus S hoje na Fnac, tb me diziam que estava bloqueado à Vodafone, perguntei se seria mesmo assim pois tinha ouvido dizer q vinham desloqueados, reponderam que ainda nåo tinham encontrado nenhum q viesse desbloqueado. Pedi para ver, só havia 1, disseram q n podiam abrir as caixas. Arrisquei a comprar e verifiquei que é verdade, estäo desbloqueados, está agora com tmn sem problema. A caixa é branca, a única referencia à Vodafone é um envelope q vem colado por fora. Podem comprar à vontade. Por confirmar se ecrä é mesmo Amoled

#29 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 17 April 2011 - 07:49

Não sei se alguém já viu mas no site da vodafone o nexus S está agora a 429,9€ (inclui desconto online de 10€).bela descida!!!Pessoalmente acho que é o LG maximo x2 a fazer estragos :D

#30 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 20:05

Também confirmo. Vem desbloqueado. B)

#31 merc

merc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 09:22

Comprei o meu nexus há +/- uma semana na fnac em caixa de cartão de origem e vem desloqueado.

#32 GEAR

GEAR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:04

Boas pessoal.Tenho uma duvida... tenho um excelente negócio na aquisição deste equipamento, mas o mesmo pertence à operadora francesa SFR. Conseguem me esclarecer se poderá vir bloqueado ou se virá desloqueado?Cumprimentos familia droid. :)

#33 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:16

Caso venha bloqueio, não estão a respeitar as regras da google...
  • GEAR gosta disto

#34 GEAR

GEAR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:31

Então nesse caso, se vier bloqueado posso reportar à Google que a mencionada operadora vendeu o smartphone bloqueado e etc...E se assim for, reportando o caso, poderá a Google obrigar a operadora a desbloquear o equipamento certo?Cumps e obrigado :)