Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD]Swype Fix


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 19:06

Como não tinha o swype em PT resolvi instalar o nb0 do Sky King rev2 (tinha o phantom 2.25). Infelizmente ele imediatamente me disse que o swype não tinha sido feito para aquele equipamento e nem me deixou usá-lo. Corri o script do SL4A e fui ao beta.swype.pt sacar o instalador mas ele não consegue instalar o teclado, dá erro ao instalar ("application not installed" ou coisa parecida).Help :)

#27 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 19:09

Os dicionários já foram repostos.É só desinstalar e voltar a instalar o full. Já lá mora o PT.

#28 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 March 2011 - 19:44

Como não tinha o swype em PT resolvi instalar o nb0 do Sky King rev2 (tinha o phantom 2.25). Infelizmente ele imediatamente me disse que o swype não tinha sido feito para aquele equipamento e nem me deixou usá-lo. Corri o script do SL4A e fui ao beta.swype.pt sacar o instalador mas ele não consegue instalar o teclado dá erro ao instalar ("application not installed" ou coisa parecida).Help :)

Podes sempre reiniciar, ir aos programas e limpar dos dados do swype...

#29 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 12:34

Podes sempre reiniciar ir aos programas e limpar dos dados do swype...

Não sei se era isto que pretendias, mas entrei no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fiz um wipe depois consegui instalar! Já tenho o meu teclado raspadinha de volta!