Saltar para conteúdo


- - - - -

[OLD]Swype Fix


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 March 2011 - 18:52

Problemas com o swype?O path elimina o swype e as dependências para poderem instalar http://beta.swype.comImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetVão descarregar pelo menos 2.5MB

#2 apok

apok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Boston, Ascend G300

Mensagem publicada 13 March 2011 - 21:05

Comigo esse fix não resultou.Quando ia para utilizar o swype, diz que o programa é de outro dispositivo e que irá funcionar de forma limitada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png só funciona mesmo como teclado normal.

#3 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 March 2011 - 21:17

Comigo esse fix não resultou.Quando ia para utilizar o swype diz que o programa é de outro dispositivo e que irá funcionar de forma limitada http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png só funciona mesmo como teclado normal.

Edit: Só funciona no meu boston... Editei o post...

#4 FZSman

FZSman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 21:18

Comigo esse fix não resultou.Quando ia para utilizar o swype diz que o programa é de outro dispositivo e que irá funcionar de forma limitada.

O mesmo aqui :unsure:.Edit: estou-me a adiantar em demasia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png. Agora fiquei sem teclados.

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.


#5 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 March 2011 - 23:22

Comigo esse fix não resultou.Quando ia para utilizar o swype diz que o programa é de outro dispositivo e que irá funcionar de forma limitada.

O mesmo aqui :unsure:.Edit: estou-me a adiantar em demasia :(. Agora fiquei sem teclados.

Instala o teclado gingerbread do market...Não estou a conseguir compilar um que dê em todos os bostons' date=' só funciona no meu [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/img]

#6 apok

apok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Boston, Ascend G300

Mensagem publicada 13 March 2011 - 23:30

Não desistas e vai com calma, ninguém morre se demorar mais tempo. força nisso

#7 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 23:42

Podes disponibilizar o apk do teclado swype que a tua rom tem no /system/app ????ST

#8 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 09:36

ainda sem usar o fix, apesar de ter dado o aviso de que a trial tinha expirado, deixa usar na mesma, deu aquele aviso, na altura troquei pois precisava mesmo de enviar a sms, mas mais tarde voltei a precisar de escrever e escolhi o swype, deu o mesmo aviso mas deixa seleccionar o swype e utilizar.isto porque entretanto reparei que o meu dispositivo passou de um z71 (era assim identificado na cmmod) para um boston, e já não posso fazer de novo reset ao dispositivo associado à trial beta do swype.mas não há stress, há mais teclados e mais formas de voltar a ser beta tester do swype (registo de novo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png)sempre foste tu quem alterou a app "Notícias e meteorologia"?de resto, só não gosto do widget de reboot, icone feio, lolparabéns de novo pelo trabalho e se precisares de ajuda apitacumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#9 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 13:06

No meu deu. Ficou actualizado. Tenho a versão 2.15.56.14870.t100

#10 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 March 2011 - 14:07

Posso alterar o fix outra vez para o que estava, mas mais à noite, se realmente funcionar...Tirem as ideias de vir a funcionar noutro rom, pois o digest vai ser eventualmente diferente.

#11 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 14 March 2011 - 15:24

No meu deu. Ficou actualizado. Tenho a versão 2.15.56.14870.t100

No meu SAPO A5 também já ficou tudo bem e actualizado. Ufff... que susto:( Ficar sem este teclado seria voltar à idade da pedra da escrita em telemóveis.

#12 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 15:35

Mas agora o meu swype só tem Inglês e Espanhol :(EDIT: A minha versão ficou a 2.29.71.20203.t100 será disso?EDIT2: Aparentemente isto é um "Known Error". Vocês é que devem ser sortudos e não apanharam com este problema por alguma razão.

#13 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 14 March 2011 - 16:21

Mas agora o meu swype só tem Inglês e Espanhol :(EDIT: A minha versão ficou a 2.29.71.20203.t100 será disso?EDIT2: Aparentemente isto é um "Known Error". Vocês é que devem ser sortudos e não apanharam com este problema por alguma razão.

Em vez de seleccionares Inglês e Espanhol devias ter seleccionado a versão Full.Como essa opção o teclado fica activo e com as linguagens todas por defeito e seleccionáveis.Tenho essa mesma versão que dizes ter e sem problemas nenhuns.

#14 apok

apok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Boston, Ascend G300

Mensagem publicada 14 March 2011 - 16:59

A mim quando tento instalar o swype full, diz que a instalação não foi bem sucedida, penso que seja porque não consegue substituir a instalação que já existe.

#15 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:19

Como essa opção o teclado fica activo e com as linguagens todas por defeito e seleccionáveis.

Eu seleccionei a versão full. Repeti o processo 3 vezes. Numa das vezes até experimentei escolher a versão EN/ES para ver se estava trocado mas deu no mesmo.

#16 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:31

Same here.ST

#17 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:34

A mim quando tento instalar o swype full diz que a instalação não foi bem sucedida, penso que seja porque não consegue substituir a instalação que já existe.

No site do Swype diz claramente que para se fazer update para a nova versão é necessário a remoção total da versão anterior juntamente com o Swype Installer.Portanto, eu fiz como eles indicam e tudo correu bem:)

#18 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:26

Também instalei a versão full e o teclado está só em Inglês/Espanhol...

#19 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:33

Executei o script ele actualizou para a última versão, mas, ao que parece, quando vou a escrever com o swype, a borda do teclado fica azul e não escreve - só se clicar nas teclas.O que é que fiz mal?

O script que está disponível, não actualiza nada, apenas remove o swype e swypeCore.so do sistema...Por favor, escrevam no post sobre o tema as dúvidas sobre o swype e não aqui.Eu não sei a quantas ando, peço desculpa.

#20 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:34

Já alterei isso. Foi erro meu.O que está agora a acontecer é o problema da língua.

#21 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:36

Já alterei isso. Foi erro meu.O que está agora a acontecer é o problema da língua.

Desinstalas e voltas a instalar mas escolhe a versão full...[u']O script serve apenas e só para remover o swype que veio no rom e as suas dependências do sistema![/u]

#22 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:41

Já alterei isso. Foi erro meu.O que está agora a acontecer é o problema da língua.

Antes de se instalar o novo "update", é necessário remover completamente a instalação anterior assim como todo o instalador do Swype.Depois instalar tudo de novo a partir do site do Swype e tudo funciona às mil-maravilhas.

#23 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:43

Foi o que fiz. Fui buscar o Swype Installer, tive que fazer login, foi buscar o instalador do Swype e no final executei o script no S4LA (ou lá como é o nome da app)...Como é que eu posso desinstalar o Swype Installer antes de instalar a versão full, se tenho que fazer login e ir buscar a versão full e ele descarrega e entra logo no instalador? Deve realmente ser uma dúvida estúpida...

#24 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 19:16

Estranho.Fiz o update e a minha versão é mais antiga. E já não me diz que expirou.Confirmo que tenho o PT.Não sei o que está a passar...

#25 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 20:39

Pois por aqui confirmo que o script funciona às mil maravilhas, removeu por completo o swype, o problema é que depois ao tentar instalar o swype pelo swype installer, quer escolha o full quer escolha o english spanish, apenas instala este último não me aparecem disponiveis outros idiomas, mas o problema é do swype, a rom e o script estão a funcionar muito bem, resta esperar que os "chefes" do swype resolvam o problema ou se entretanto alguma alma caridosa quiser e puder sacar o apk.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.