Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][12 MAR] VillainROM v13.0 Release * WWE * Android 2.1 *


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:47

Tinha a Cronos 2.1 com sense mas reconheço que esta é superior em tudo e rom's sem sense para mim não dá se bem que já merecíamos uma rom com Sense froyo ou Gingerbread... por ela cá esperamos.O leitor que uso por defeito também é o de origem e teimosamente não detecta, com o winamp o resultado é o mm! Tens mais sorte que eu! :D Quanto a bluetooth está funcional e emparelhou bem com o portátil apesar de ser um recurso que não uso.A radio, não lhe mexi.Cumps

É estranho o que acontece com o teu player...Tenta mudar a pasta onde tens as músicas...O meu bluetooth emparelha bem com outro telemóvel mas quando tento enviar um ficheiro diz "ficheiro não é reconhecido". No entanto, consegui receber, por bluetooth, um ficheiro do outro telemóvel e esse já consigo enviar pela mesma forma...Não percebo....:) Mas este problema já acontecia com a rom original. Eu pensei que os dev. desta tivessem resolvido o problema...Cumps!
Samsung Galaxy S III i9300

#27 Carluci

Carluci

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 22:51

Pelo que li no XDA parece que existe de facto esse problema com o bluetooth... mas não testei! Ainda não há solução pelo que li!Quanto ao meu leitor, tudo na mma. Nem com nova pasta ou novo player!

#28 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 April 2011 - 20:21

Obrigada! Também vou procurar no XDA..Quanto ao teu player, já tentaste desinstalar e voltar a instalar a rom? Faz um wipe e tenta isso. Pode ser que resulte..É estranho porque o meu também é um hero e não tenho esse problema...Caso não resulte tenta perguntar no fórum da rom, o villainrom.Cumps!
Samsung Galaxy S III i9300

#29 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 23 April 2011 - 18:42

adicionei no primeiro post, o patch para o A2SD.--Vim ver como era que a memoria do telemovel ja estava a ficar cheia :)apos bastante uso com esta rom, ainda nao tive problemas, dura aproximadamente 1.5-3dias (conforme o uso do telemovel). Em relaçao ao bluetooth ainda n experimentei entre telemoveis, mas com o BT do meu carro ainda nao tive problemas .
xPeria P

#30 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 25 April 2011 - 20:07

Eu também estou a gostar muito desta rom mas estou a deparar com uma situação chata. Quando fecho market ou alguma outra app o ecran faz um restart (aparece o ecran branco a dizer htc).Isto não acontece sempre. Uns dias mais vezes outros menos. Uns dias atrás aconteceu quase o dia inteiro. Sempre que abria uma app ou até os contactos, la havia um restart dos ecrans...Acontece com mais alguém?
Samsung Galaxy S III i9300

#31 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 01 May 2011 - 13:24

a mim nunca aconteceu isso :D
xPeria P

#32 Skactus

Skactus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 09 May 2011 - 01:46

Instalei ontem... o pouco que testei:Positivo:- Sense (é mariquice... mas é sempre interessante)- Rapidez... (bem mais rapido do que o CMod que eu tinha antes...Negativo:- O market, ao contrário do que aconteceu com o CMod não foi buscar as apps que tinha instalado...- Não "funciona" com o ROM Manager Premium o que acaba por ser uma desilusão (para mim)...Estou a pensar passar a semana com ele e, talvez para o fim de semana que vem experimentar o CronosDroid (Cronos Ginger)

#33 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 09 May 2011 - 18:50

Instalei ontem... o pouco que testei:Positivo:- Sense (é mariquice... mas é sempre interessante)- Rapidez... (bem mais rapido do que o CMod que eu tinha antes...Negativo:- O market ao contrário do que aconteceu com o CMod não foi buscar as apps que tinha instalado...- Não "funciona" com o ROM Manager Premium o que acaba por ser uma desilusão (para mim)...Estou a pensar passar a semana com ele e, talvez para o fim de semana que vem experimentar o CronosDroid (Cronos Ginger)

Quanto ao merket aconteceu-me o mesmo mas é apenas momentâneo. Instala uma app qualquer do market. Ao fazeres isso ele passa a reconhecer todas as apps que tens instaladas. A mim aconteceu o mesmo e resolvi dessa forma. Li noutro fórum (parece que foi no XDA) que também acontecia a outros users e foi assim que disseram para fazer.Quanto ao Rom manager premium não me posso pronunciar porque apenas tenho instalado o free...De qualquer forma, tirando os problemas que reportei neste tópico, estou a gostar desta rom.
Samsung Galaxy S III i9300

#34 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 13 May 2011 - 22:00

atena, instalei o zip, mas o espaço continua igual, é preciso fazer mais alguma coisa??, como podemos mudar a localizacao de uma app?, ja vi nalgumas rooms um botao para mudar a localizacao.

Saiu um patch para Dalvik2SD.

Extras!Patches; Dalvik2SD - For use with A2SD (Fast SD only) - DOWNLOAD -

Fontes:http://www.villainrom.co.uk/forum/showthread.php/4280-ROM-12-MAR-VillainROM-v13.0-Release-*-WWE-*-Android-2.1-*http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=991045Edit: Instalei e agora tenho 143MB free de memória interna...B) :)


xPeria P

#35 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 13 May 2011 - 22:31

[quote name="lfvo" post=168781]atena instalei o zip, mas o espaço continua igual, é preciso fazer mais alguma coisa??, como podemos mudar a localizacao de uma app?, ja vi nalgumas rooms um botao para mudar a localizacao.[quote name='"atena" post=153862']Saiu um patch para Dalvik2SD.[quote]Extras!Patches; Dalvik2SD - For use with A2SD (Fast SD only) - DOWNLOAD -[/quote]Fontes:http://www.villainrom.co.uk/forum/showthread.php/4280-ROM-12-MAR-VillainROM-v13.0-Release-*-WWE-*-Android-2.1-*http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=991045Edit: Instalei e agora tenho 143MB free' date=' de memória interna...B) :)[/quote'][/quote]Se ainda não fizeste terás que fazer a partição do teu sd. O patch também refere que apenas funciona em "fast sd"...não sei se será o caso do teu sd card.Quanto a mudar a localização das apps não sei se esta esta rom permite...nunca tentei fazê-lo...
Samsung Galaxy S III i9300

#36 RuiC

RuiC

    Novato

  • Validações
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:49

Boas.Comprei recentemente um HTC Hero, e já me enfrentei com o problema de falta de espaço.Li acerca da App2SD, sem ter consciência de que ia precisar dela, enquanto fazia o download da VillainRom v13, para substituir a VillainRom v12 que vinha no meu equipamento.Fiz o flash com sucesso. Instalei as apps que tinha antes. Mas agora, infelizmente, estou a ficar com pouco espaço interno.Como é que posso mover aplicações para o cartão SD?Têm algum tutorial que me explique como o fazer para o meu telemóvel e rom, utilizando, por exemplo a A2SD, que não sei utilizar?Como consigo determinar se o meu cartão SD é, de facto, "rápido"?Desde já, obrigado.

#37 RabidWolverine

RabidWolverine

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 10:44

Eu sou novo aqui mas precisava de uma ajuda. Instalei esta ROM e o meu Hero não passa do ecran VillanROM, aparece e desaparece e não passa dali.

#38 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 07:18

Instalei ontem esta rom... sinceramente ADOREI!a rapidez é mesmo impressionante!Só tenho um problema neste momento que é pôr o app2sd a funcionar. Alguém me sabe dizer ou mandar um link de como é que posso fazer isso exactamente? Sinceramente nem sei se tenho as partições como devem ser.

#39 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 22 July 2011 - 19:52

Instalei ontem esta rom... sinceramente ADOREI!a rapidez é mesmo impressionante!Só tenho um problema neste momento que é pôr o app2sd a funcionar. Alguém me sabe dizer ou mandar um link de como é que posso fazer isso exactamente? Sinceramente nem sei se tenho as partições como devem ser.

Depois de instalares a rom, instalaste o patch para Dalvik2SD? Sem esse patch o a2sd não funciona. Pelo menos comigo foi assim. Atenção que segundo está no site da rom, o patch apenas funciona em "fast sd".
Samsung Galaxy S III i9300

#40 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 16:28

Obrigado pela resposta! Já agora como sei se o meu SD é fast SD? (pergunta estúpida)

#41 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 July 2011 - 09:39

Obrigado pela resposta! Já agora como sei se o meu SD é fast SD? (pergunta estúpida)

Não é pergunta estúpida. Como eu costumo dizer ninguém nasce ensinado.. ;) Encontrei esta informação numa pesquisa pelo google. Vai à parte "speeds". O meu é um 8Gb, class 6.Cumps!
Samsung Galaxy S III i9300

#42 kickthem

kickthem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:47

Estou muito contente com esta ROM também ^^ a unica coisa que é pena realmente é o bluetooth... Quanto ao resto, não tenho queixas, excepto o market, também não me detectou as apps que já tinha. A bateria durou-me para 3 dias em uso normal. (SMS, MMS, Telefonemas, Musica, Jogos, Net) Na boinha... B)