Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][12 MAR] VillainROM v13.0 Release * WWE * Android 2.1 *


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#1 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 13 March 2011 - 15:51

Saiu a nova versão da villainRom,

Based on latest OTA 3.36.405.1-19MHz to 748MHz OC kernel-Multi Language support-Latest busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox/bash-Included apps updated to latest (Market, Maps, Etc..)-Tweaked auto memkiller (do not use any task killer apps)-Optimized battery usage-Increased Dalvik heap-Latest APNs list (At time of release)-All apps optimized with custom VR script-Custom A2SD Script (Apps only)-VillainROM Wallpapers app-VillainROM Boot animation-FAST!!! - Based on user experience, not benchmarks!

Removed from previous versions;-Removed compcache (faster without)-3rd party apps(Download from market)-Gallery 3D-Genie Widget

Changelog;v13.0.0 - Latest-Updated Base to 3.36.405.1-Tweaked Autokiller for more performance-Increased Dalvik heap-New boot animation-New wallpapers app from WVGA ROMs-All built in apps updated to latest-Updated hosts from adfree-All apps optimized using custom VR script-Fully deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed-Major Performance improvements

Informação ->XDA Topic -> http://forum.xda-dev...ad.php?t=991045villainRom-> http://www.villainro...*-Android-2.1-*Download ->VillainROM SitePatches:Dalvik2SD - For use with A2SD (Fast SD only) - DOWNLOAD -
xPeria P

#2 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 15 March 2011 - 00:32

posso dizer que a coloquei no domingo, ainda tenho 41% de bateria, médio uso, e utilizei algumas vezes o 3g.está bastante rapida e estou a gostar bastante :)
xPeria P

#3 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 15 March 2011 - 23:35

Instalei agora e vou testar...mas a língua é o Português (Brasil). :huh: Não dá para colocar a nossa língua?B) Thanks!
Samsung Galaxy S III i9300

#4 ICEMAN4

ICEMAN4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 13:40

Boas,Estou com o CF 1.7.3 e até está muito rapida e estavel com OC a 710Mhz... alguém pode dar mais infos sobre esta rom .. esta mesmo sem problemas?? quero é rapidez!!

#5 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 16 March 2011 - 13:42

eu tenho-a e ate agora ainda nao tive nenhum problema, e acho que esta bastante rapida ate. @atena, tambem ja reparei nisso, mas ainda não procurei como passar para portugal, que ainda nao tive muito tempo para isso. se souberes avisa
xPeria P

#6 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:59

Eu poderia fazer isso se soubesse como...Ainda estou muito inexperiente no que concerne a instalação de roms...:blush: Se alguém me der umas dicas posso tentar fazer uma procura..:D Mas gostava mesmo de mudar a linguagem para o nosso "tuguinha"...Também não consigo sincronizar os meus google calendars com a app jorte. Dá erro ao tentar seleccionar os calendários e fecha. Esta app é crucial para mim. Alguém já experimentou?Só mais uma dúvida..sabem como faço funcionar a A2sd? Como passo as apps para o sd. Com esta rom tenho menos memória interna...EDIT: descobri esta app que permite colocar a linguagem em português B). Instalei agora e dei uma vista de olhos no geral mas como primeira impressão parece funcionar muito bem! Notei que na meteorologia, por exemplo, já não vejo "nuvens esparsas":P
Samsung Galaxy S III i9300

#7 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 17 March 2011 - 00:39

Eu poderia fazer isso se soubesse como...Ainda estou muito inexperiente no que concerne a instalação de roms...:blush: Se alguém me der umas dicas posso tentar fazer uma procura..:) Mas gostava mesmo de mudar a linguagem para o nosso "tuguinha"...Também não consigo sincronizar os meus google calendars com a app jorte. Dá erro ao tentar seleccionar os calendários e fecha. Esta app é crucial para mim. Alguém já experimentou?Só mais uma dúvida..sabem como faço funcionar a A2sd? Como passo as apps para o sd. Com esta rom tenho menos memória interna...EDIT: descobri esta app que permite colocar a linguagem em português B). Instalei agora e dei uma vista de olhos no geral mas como primeira impressão parece funcionar muito bem! Notei que na meteorologia por exemplo, já não vejo "nuvens esparsas":P

ahh essa, por acaso nem fui experimentar :P, em relaçao ao programa do google utilizo esta "Pure calendar widget", e nao me da problemas, funciona bem
xPeria P

#8 r3v3rGe

r3v3rGe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 16:35

n tem sense pois n ?

#9 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 17 March 2011 - 20:52

Relativamente a A2sd, como está configurado nesta rom? Tem que ser feita alguma coisa para habilitar o A2sd ou é automático? Se sim para que pasta vão as aps? Podemos escolher quais as aps que vão para o sd e as que vão para a memória interna?Desculpem tantas perguntas..:blush:
Samsung Galaxy S III i9300

#10 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 March 2011 - 23:23

@lfvo: Se não for muito incómodo gostaria de pedir-te um favor. Ainda ando à volta do problema que tenho com a app Jorte. Queria pedir-te o favor de a instalares (e desinstalas logo a seguir) só para ver se te dá algum erro como a mim dá.:blush: Queria saber se o problema será incompatibilidade com a rom ou do meu Hero.Já agora, permite-me mais uma pergunta. A a2sd funciona bem no teu hero? Fiz a partição do sd mas o ext2 está muito vazio e a memória interna bastante cheia..Desculpa estar a abusar...:blush: Desde já agradeço!:)
Samsung Galaxy S III i9300

#11 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:48

Boas, instalei agr a app sem problemas e abri e corre sem problemas.em relação ao a2sd, nao sei que n mexi nisso ainda.
xPeria P

#12 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:16

Obrigada, lfvo! ;) A mim dá-me erro ao ler dados. Não percebo porquê...aconteceu desde que fiz a partição do sd...Entretanto instalei o business calendar beta e estou a testar..Estás a gostar da rom? Sinto o meu hero bastante fluido e sem perder o sense que adoro..Cumps!
Samsung Galaxy S III i9300

#13 lcferreira

lcferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:29

Boa noite, já estou farto de ver o termo "SENSE" e ainda não atingi ao que se referem, alguém me pode explicar como se fosse muito burro? lol

#14 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:46

Boa noite já estou farto de ver o termo "SENSE" e ainda não atingi ao que se referem, alguém me pode explicar como se fosse muito burro? lol

Não sei como está o teu inglês mas dá uma olhadela a este vídeo este vídeo
Samsung Galaxy S III i9300

#15 lcferreira

lcferreira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:00

Bom, antes de mais agradeço a tua disponibilidade.A minha dúvida ficou dissipada, o Sense acaba por ser a forma de arrumação personalizada de cada um nas 7 "paginas"... é que por pouco assustei-me e achei que ia mandar as roms ao ar, pois já pensava para comigo... sense deve ser qualquer coisa a ver com o touchscreen, mas se não funciona só com 5 ou 6 botoes como é que eu me arranjo?Obrigado, e pessoalmente já sei que posso escolher uma rom sem sense que não me faz assim tanta falta, apesar de achar que as propriedades dos telemoveis devem estar todas ao dispor.Uma vez mais, muito obrigado pelo video, foi esclarecedor.cumprimentos

#16 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:15

Fico contente por ter ajudado! ;)
Samsung Galaxy S III i9300

#17 lfvo

lfvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoDublin
  • Sony Xperia P & Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 26 March 2011 - 00:09

boas, eu ate tou a gostar da rom, esta bastante rapida, em relaçao ao sense ja me é indiferente, porque c o 2.2 e 2.3, ja esta mt bom a original.
xPeria P

#18 sCann

sCann

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 23:11

É possível saber qual é a weather widget que esta ROM usa ? é que gostei bastante do efeito

#19 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 23:27

É possível saber qual é a weather widget que esta ROM usa ? é que gostei bastante do efeito

Boas a widget de tempo, nesta e nas outras Roms com sense UI, é a natia da HTC infelizmente so funciona com roms Sense Based, mas podes encontrar duas boas alternativas, no market fancy Widget pro e claro o supra sumo Beautiful widgets, atenção ambas são pagas mas acredita pelo menos o BW vale bem a pena os €€.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#20 sCann

sCann

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 23:48

eu de momento estou com a cronos 1.9.5, mas nem sei se esta sera tao boa

#21 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 01:29

eu de momento estou com a cronos 1.9.5 mas nem sei se esta sera tao boa

É diferente, esta ROM é sensse based, ou seja, é baseada na original da HTC, tem as suas vantagens, a meu ver so mmo a integração com as redes sociais...A que usas é 2.3.3 sem Sense, logo ai de certeza que é mais rápida.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#22 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 08 April 2011 - 20:16

Saiu um patch para Dalvik2SD.

Extras!Patches; Dalvik2SD - For use with A2SD (Fast SD only) - DOWNLOAD -

Fontes:http://www.villainrom.co.uk/forum/showthread.php/4280-ROM-12-MAR-VillainROM-v13.0-Release-*-WWE-*-Android-2.1-*http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=991045Edit: Instalei e agora tenho 143MB free, de memória interna...B) :)
Samsung Galaxy S III i9300

#23 Carluci

Carluci

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:42

Uma excelente rom, rápida e muito fluida. Com a2sd e Dalvik2SD a funcionar deixam a nossa máquina bem mais "espaçosa" para todas as apps.Tenho tudo funcional e apenas encontro um bug que queria partilhar e saber se acontece a mais alguém. O leitor de música não encontra as músicas que tenho no SD, sou caso único?Cumps

#24 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:43

Uma excelente rom rápida e muito fluida. Com a2sd e Dalvik2SD a funcionar deixam a nossa máquina bem mais "espaçosa" para todas as apps.Tenho tudo funcional e apenas encontro um bug que queria partilhar e saber se acontece a mais alguém. O leitor de música não encontra as músicas que tenho no SD, sou caso único?Cumps

Também adoro esta rom! Então agora com o patch Dalvik2SD ficou, como dizes, muito mais "espaçoso...B) :P Quanto ao leitor de música, uso o de origem e não tenho problemas. Encontra as minhas músicas no SD.Já quanto ao bluetooth não consigo usar...acontece contigo? (ou com mais alguém?)Já agora, mantiveste a mesma radio ou actualizaste?Cumps :P
Samsung Galaxy S III i9300

#25 Carluci

Carluci

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:05

Tinha a Cronos 2.1 com sense mas reconheço que esta é superior em tudo e rom's sem sense para mim não dá, se bem que já merecíamos uma rom com Sense froyo ou Gingerbread... por ela cá esperamos.O leitor que uso por defeito também é o de origem e teimosamente não detecta, com o winamp o resultado é o mm! Tens mais sorte que eu! :P Quanto a bluetooth está funcional e emparelhou bem com o portátil apesar de ser um recurso que não uso.A radio, não lhe mexi.Cumps