Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[THEME] XWJS8 / BUJS3 - MYSTIC NIGHT v2.1.1 by Night-Wolf


  • Por favor inicie sessão para responder
254 respostas a este tópico

#26 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:21

este tema esta simplesmente espectacular. so ha um senão quando tento mudar o fundo do lockscreen da samsung começa com FC's..

e será possivel por a barra de notificação sem fundo, ou seja transparente?

#27 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:32

este tema esta simplesmente espectacular. so ha um senão quando tento mudar o fundo do lockscreen da samsung começa com FC's..

Ainda agora vora voltei a experimentar e não dá FCs nenhuns. Não estarás a usar outra versão da galeria? Sei que havia uma versão que diziam não consumir tanto a bateria mas que tinha precisamente esse problema de dar FCs quando se tentava mudar o fundo do lockscreen da samsung.

e será possivel por a barra de notificação sem fundo ou seja transparente?

Mas a barra de notificação já é transparente. Ou queres dizer 100% transparente? Por acaso já experimentei fazer isso mas se o fizer, depois ao usar uma aplicação que tenha o fundo em branco (ex. browser) não se consegue ver os ícones e texto que estão na barra (ex. relógio).Abraço.

#28 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:35

Edit: Por engano cliquei no botão "citar" e fiz double post, peço desculpa. Moderadores por favor apaguem este post.Abraço.

#29 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:35

[quote name="Night-Wolf" post=140505][quote name='"lucianojob" post=140489]este tema esta simplesmente espectacular. so ha um senão quando tento mudar o fundo do lockscreen da samsung começa com FC's..[/quote]Ainda agora vora voltei a experimentar e não dá FCs nenhuns. Não estarás a outra vra versão da galeria? Sei que havia uma versão que diziam não consumir tanto a bateria mas que tinha precisamente esse problema de dar FCs quando se tentava mudar o fundo do lockscreen da samsung.[quote name="lucianojob" post=140495][quote="lucianojob" post=140489]este tema esta simplesmente espectacular. so ha um senão quando tento mudar o fundo do lockscreen da samsung começa com FC's..[/quote]e será possivel por a barra de notificação sem fundo' date=' ou seja transparente?[/quote']Mas a barra de notificação já é transparente. Ou queres dizer 100% transparente? Por acaso já experimentei fazer isso mas se o fizer, depois ao usar uma aplicação que tenha o fundo em branco (ex. browser) não conseguirás ver os ícones e texto que estão na barra (ex. relógio).Abraço.[/quote]Eu uso a a galeria quikpic da rom do ONE . Será disso?em relação à barra, sim referia-me a ser 100% transparente, uma vez que gosto muito de fundos pretos, e ficava melhor....

#30 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:38

Mas a barra de notificação já é transparente. Ou queres dizer 100% transparente? Por acaso já experimentei fazer isso mas se o fizer depois ao usar uma aplicação que tenha o fundo em branco (ex. browser) não conseguirás ver os ícones e texto que estão na barra (ex. relógio).Abraço.

Acho que ele estava a referir-se á barra em repouso ser transparente, em vez de ter o tom azulado.Se retirar o Touchwiz que está incluido no tema, aqueles breaks desaparecerão, correcto? Acho que o que faz isso é aquele efeito de vidro nos icones.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#31 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:42

[quote name="lucianojob" post=140508][quote name='"Night-Wolf" post=140505][quote="lucianojob" post=140489]este tema esta simplesmente espectacular. so ha um senão quando tento mudar o fundo do lockscreen da samsung começa com FC's..[/quote]Ainda agora vora voltei a experimentar e não dá FCs nenhuns. Não estarás a outra vra versão da galeria? Sei que havia uma versão que diziam não consumir tanto a bateria mas que tinha precisamente esse problema de dar FCs quando se tentava mudar o fundo do lockscreen da samsung.[quote name="lucianojob" post=140495][quote="lucianojob" post=140489]este tema esta simplesmente espectacular. so ha um senão quando tento mudar o fundo do lockscreen da samsung começa com FC's..[/quote]e será possivel por a barra de notificação sem fundo' date=' ou seja transparente?[/quote']Mas a barra de notificação já é transparente. Ou queres dizer 100% transparente? Por acaso já experimentei fazer isso mas se o fizer, depois ao usar uma aplicação que tenha o fundo em branco (ex. browser) não conseguirás ver os ícones e texto que estão na barra (ex. relógio).Abraço.[/quote]Eu uso a a galeria quikpic da rom do ONE . Será disso?em relação à barra, sim referia-me a ser 100% transparente, uma vez que gosto muito de fundos pretos, e ficava melhor....[/quote]Sim certamente será disso. Quanto à barra, eu queria colocar uma barra 100% criada por mim e que fosse diferente de qualquer outro theme e como já sabes as opiniões variam muito e é competamente impossível agradar toda a gente ao mesmo tempo. De qualquer forma agradeço-te imenso pelo teu feedback.Abraço.

#32 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:44

[quote name="Night-Wolf" post=140518][quote name='"lucianojob" post=140508][quote="Night-Wolf" post=140505][quote="lucianojob" post=140489]este tema esta simplesmente espectacular. so ha um senão quando tento mudar o fundo do lockscreen da samsung começa com FC's..[/quote]Ainda agora vora voltei a experimentar e não dá FCs nenhuns. Não estarás a outra vra versão da galeria? Sei que havia uma versão que diziam não consumir tanto a bateria mas que tinha precisamente esse problema de dar FCs quando se tentava mudar o fundo do lockscreen da samsung.[quote name="lucianojob" post=140495][quote="lucianojob" post=140489]este tema esta simplesmente espectacular. so ha um senão quando tento mudar o fundo do lockscreen da samsung começa com FC's..[/quote]e será possivel por a barra de notificação sem fundo' date=' ou seja transparente?[/quote']Mas a barra de notificação já é transparente. Ou queres dizer 100% transparente? Por acaso já experimentei fazer isso mas se o fizer, depois ao usar uma aplicação que tenha o fundo em branco (ex. browser) não conseguirás ver os ícones e texto que estão na barra (ex. relógio).Abraço.[/quote]Eu uso a a galeria quikpic da rom do ONE . Será disso?em relação à barra, sim referia-me a ser 100% transparente, uma vez que gosto muito de fundos pretos, e ficava melhor....[/quote]Sim certamente será disso. Quanto à barra, eu queria colocar uma barra 100% criada por mim e que fosse diferente de qualquer outro theme e como já sabes as opiniões variam muito e é competamente impossível agradar toda a gente ao mesmo tempo. De qualquer forma agradeço-te imenso pelo teu feedback.Abraço.[/quote]ok. Obrigado :)

#33 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:54

[quote name="Paulo Martins" post=140511][quote name='"Night-Wolf" post=140505]Mas a barra de notificação já é transparente. Ou queres dizer 100% transparente? Por acaso já experimentei fazer isso mas se o fizer depois ao usar uma aplicação que tenha o fundo em branco (ex. browser) não conseguirás ver os ícones e texto que estão na barra (ex. relógio).Abraço.[/quote]Acho que ele estava a referir-se á barra em repouso ser transparente' date=' em vez de ter o tom azulado.Se retirar o Touchwiz que está incluido no tema, aqueles breaks desaparecerão, correcto? Acho que o que faz isso é aquele efeito de vidro nos icones.[/quote']Não é do efeito de vidro nos ícones pois com o TouchwizONE acontece o mesmo. Penso que deve ser do fundo da app darawer ser transparente, pois lemdro-me de usar outro launcher (já não me lembro qual) em que tinha a opção de colocar transparência no background da app drawer mas que em consequência as scrolls pelas páginas das apps ficavam com "travadinhas". De qualquer forma, sim, se reverteres ao Touchwiz original (com o fundo em preto) resolve io problema. Se já tinhas instalado o Touchwiz original pelo cwm, podes ir ao SGS Tools para reverter para o Touchwiz original executando o respectivo script.Abraço.

#34 Jovanotti

Jovanotti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:16

Ainda não instalei mas já tive a ver os screens ja te dei karma pelo excelente trabalho que fizeste já não penso em fazer tema em azul este está muito bom.E de aplaudir estes trabalho que por vezes as pessoas não tem noção do trabalho que isto dá,muitas horinhas gastar aqui nigth-wolf mas bem empregues.Abraço

#35 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:26

Ainda não instalei mas já tive a ver os screens ja te dei karma pelo excelente trabalho que fizeste já não penso em fazer tema em azul este está muito bom.E de aplaudir estes trabalho que por vezes as pessoas não tem noção do trabalho que isto dámuitas horinhas gastar aqui nigth-wolf mas bem empregues.Abraço

Muito obrigado amigo Jovanotti pelo teu feedback. Realmente só mesmo alguém que já criou um theme é que tem noção do trabalho que isto possa dar. Eu próprio antes de meter-me neste projecto já sabia que ia dar trabalho, mas nunca imaginei que fosse dar assim tanto trabalho e demorasse tanto tempo a fazê-lo, lol!Aproveito ainda este post para dizer que em relação às "travadinhas" ao fazer scroll pelo menu das aplicações, já disse num post anterior e também já tinha falado sobre isto há algum tempo noutro tópico, se usarem o kernel voodoo stable as travadinhas praticamente desaparecem. Com o speedmod (não sei porquê) é que surgem muitas travadinhas. Estou com o voodoo 5.4.2 e confirmo que os scrolls são fluídos. Experimentei ainda agora instalar o speedmod e defacto aparecem muito mais travadinhas ao fazer scroll pelas páginas das aplicações. Atenção que com o speedmod isso apenas acontece com o Touchwiz modificado (seja com este ou com o TouchwizONE), no touchwiz original (com o background das apps em preto) com o speedmod os scrolls já são fluídos. Fica aqui o feedback.Abraço.

#36 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:49

Não instalei também mas já estive a ver os screnns duas ou 3 vezes e está um espectáculo, grande trabalho, muitos parabéns, e em jeito de reconhecimento pelo esforço mais um Karma.O azul é das minhas cores preferidas mas dados os handicaps em relação ao display, não seria positivo começar a pensar fazer um theme baseado noutras cores. Por ex. o vermelho fica muito bem com preto como se pode comprovar na recovery com o Kernel Voodoo mas poderia ser outra.Abraço e mais uma vez parabéns.

#37 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:01

Ainda não está instalado mas já me babei com as screenshots.Muito bom! Muitos parabéns!Está lindo!Edit:Já está instalado e estou simplesmente a adorar!

#38 afcp

afcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:18

obrigado Night-Wolf pelo excelente trabalho. sem duvida muito bom. instalado e a funcionar sem problemas

#39 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:32

Grande tema, simplesmente lindo, grande trabalho Night Wolf;)

#40 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 08:44

Parabens e só pelas imagens, pois ainda não instalei mas estou tentado.

#41 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 March 2011 - 09:08

Tive alguns problemas em colocar o meu Pure Calendar a funcionar como queria, mas já está. Era um visto no aplicatico do calendário que estava mal.De resto, continuo a dizer que o tema está fantástico !!!Tds os icons estão fabulosos.... deixei de usar o ADW launcher e optei pelo Tw launcher...Tudo a funcionar muito bemTks again !!!!Abraço,ICE

#42 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 09 March 2011 - 09:11

Já agora mais uma pergunta, um amigo meu gostou tanto de ver o tema no meu telemóvel que o quis no dele, o problema é que ele tem outro tema e eu queria limpar primeiro, o ONE.PT.BUJS3.Reverter.theme.original serve como Stock.Framework?Muito parabéns pelo tema, após um dia de uso e tudo a funcionar direitinho o telemóvel ganhou outra vida.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#43 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 09:19

Night brutal tema. Acredito que tenhas perdido muito tempo a criá-lo pois tanto promenor não é fácil.Grande abraço, obrigado e continua com o excelente trabalho que tens feito pela comunidade.

#44 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 09:38

Já agora mais uma pergunta um amigo meu gostou tanto de ver o tema no meu telemóvel que o quis no dele, o problema é que ele tem outro tema e eu queria limpar primeiro, o ONE.PT.BUJS3.Reverter.theme.original serve como Stock.Framework?Muito parabéns pelo tema, após um dia de uso e tudo a funcionar direitinho o telemóvel ganhou outra vida.

Boas amigo. O ficheiro Reverter.theme.original é muito mais do que o stock framework, pois para além de reverter o framework reverte também todas as aplicações modificadas. Se após de instalar o meu theme aplicasses o ficheiro stock framework não irias reverter as aplicações modificadas como o rádio, calculadora, dialer, etc. Por isso é que disponibilizei o ficheiro Reverter.theme.original para reverter rigorosamente TUDO que foi modificado para o estado original.Para instalar no telemóvel do teu amigo, verifica primeiro que ele tenha a rom ONE.PT.BUJS3. Se tiver, podes aplicar o ficheiro Reverter.theme.original na boa sem problemas. Pode é não reverter tudo, pois no theme que ele está a usar pode estar incluído alguma aplicação modificada que não esteja no meu theme. Por exemplo, se o theme que ele está a usar tiver a aplicação da câmara modificada, o meu ficheiro Reverter.theme.origibnal não vai reverter essa aplicação pois eu não modifiquei essa aplicação. Se não tens a certeza o que foi modificado com o theme dele, o que eu aconselharia a fazer é aplicar o ficheiro Update da rom ONE.PT.BUJS3, isso sim garante que reverte tudo ao estado original e sem perder os dados. O único senão é o processo demorar muito mais tempo mas pelo menos garante que não fica "restos" de nenhum theme.Abraço.

#45 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 March 2011 - 10:41

Bom dia,Um trabalho excepcional! Na realidade só quem já tentou elaborar um tema é que se apercebe dos pormenores subtis que estão presentes no teu tema. Não admira que tenha levado o seu tempo, mas como tu próprio disseste, iria valer a pena.Na minha opinião, o teu tema é tudo o que foi prometido e muito mais, na medida que enquadra bom gosto com a dedicação que quem tira prazer em fazer este tipo de coisas. Se a isto tudo somarmos a generosidade da partilha com a comunidade, estão, palavras para quê!Amigo, muitos parabéns, o tema está excelente e muito obrigado por nos presenteares com o teu trabalho.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#46 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 11:41

Subscrevo totalmente!No entanto existe algo que no meu caso particular incomoda. Minimalista como sou no que toca ao desktop, uso o TW disponibilizado pelo One com a 5dock mas apenas utilizo um ícone central que direcciona para as Aplicações. Acontece então que mesmo com os restantes espaços livres, é apresentada na mesma o quadrado transparente (o mesmo usado com os ícones). Existe alguma possibilidade de esses mesmos quadrados apenas serem visíveis quando estiver inserido no seu lugar o atalho para alguma aplicação?De resto, os meus Parabéns!! Qualidade gráfica está qualquer coisa de abismal :)

#47 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 March 2011 - 12:20

@ Night-Wolf Uma coisa curiosa...No teu tema, "perdi" o icon dos contactos (hoje de manhã estava lá lol), mas se mudar para o ADW Launcher... ele está lá...Não o encontro em lado nenhum...Ideias?Abraço,ICE

#48 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 12:39

@ Night-Wolf Uma coisa curiosa...No teu tema "perdi" o icon dos contactos (hoje de manhã estava lá lol), mas se mudar para o ADW Launcher... ele está lá...Não o encontro em lado nenhum...Ideias?Abraço,ICE

A mim só me aparecia o icone central (apps) e fiz isto:"Comigo nunca aconteceu nada disso, deve ser alguma incompatibilidade com os teus dados das aplicações E-mail e TwLauncher. Mas a solução é fácil, vai a definições>Aplicações>Gerir aplicações. Agora selecciona o separador Tudo, procura a aplicação E-mail e escolhe Limpar dados. Depois faz o mesmo para a aplicação TwLauncher. Depois de limpar os dados ao TwLauncher, vai ao menu das aplicações que já lá estarão os ícones do Telefone, Contactos e Mensagens, basta copiá-los para a homescreen e depois arrastá-los para a dock.Abraço. " - Night-Wolfe voilá...

#49 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 13:18

Boas amigo. Dá para resolver, tem-se é que editar a imagem png da dock de modo que só o ícone central das aplicações tenha o glass. Eu depois edito a imagem da dock para ti :) Aproveito a oportunidade de agradecer mais uma vez a todos pelas vossas palavras fabulosas! É por isso e por muitas outras razões que considero esta comunidade como uma família. Muito obrigado pelo vosso feedback.Abraço.

#50 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 13:37

Boas amigo. Dá para resolver tem-se é que editar a imagem png da dock de modo que só o ícone central das aplicações tenha o glass. Eu depois edito a imagem da dock para ti :) Aproveito a oportunidade de agradecer mais uma vez a todos pelas vossas palavras fabulosas! É por isso e por muitas outras razões que considero esta comunidade como uma família. Muito obrigado pelo vosso feedback.Abraço.

Fico a aguardar :-) Obrigado.AbraçoEdit: Realmente é preguiça, se me indicas qual o ficheiro no zip e como voltar a aplica-lo eu próprio poderei fazê-lo :-)Obrigado