Jump to content


Photo
- - - - -

[THEME] XWJS8 / BUJS3 - MYSTIC NIGHT v2.1.1 by Night-Wolf


  • Please log in to reply
254 replies to this topic

#251 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 posts
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Posted 30 March 2011 - 20:37

Tou com Chrome.. n dá...edit:Após mts F5's lá deu :Dedit2:Imagem colocadaEstá rápido isto hoje... LOL
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#252 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 posts

Posted 30 March 2011 - 22:25

Versão de 60% a correr ficou impec, obrigada.

+ 1 :(

Obrigado :)Abraço

#253 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 posts
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Posted 01 April 2011 - 13:10

já fiz download do tema... vou experimentar isso, ontem finalmente meti XWJS8 agora quero é descobrir o que posso fazer com isso ;)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#254 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 posts
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Posted 01 April 2011 - 13:32

Este tema está brutal mas a mim apresenta um FC maluco, desde que instalei o tema, quandi inicia ou faz rebot, aparace "A aplicação E-mail(processo process com.android.email )parou inesperadamrnte. Tente novamenete"Depois a barra em baixo em que tinha os icones das messagens..contactos etc... aparece só Aplicações, é mesmo assim? Se sim não há possibilidade de os meter?E por fim, quando carrego na tecla home aparece "O processo com.sec.android.app.twlaucher parou inesperadamente. Tente novamente."Que poderá ser?Mas o tema está brutal mesmo, parabéns

Tive o mesmo problema em relação ás aplicaçoes, fiz o que disses-te do twlauncher e resolveu parte do problema, agora falata-me o icone das sms não o encontro em lado nenhum http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png!Problema resolvido :) brutal o tema

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#255 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 01 April 2011 - 13:39

[quote name="Abbes_PT" post=150844][quote name='"wizard1970" post=140158]Este tema está brutal mas a mim apresenta um FC maluco' date=' desde que instalei o tema, quandi inicia ou faz rebot, aparace "A aplicação E-mail(processo process com.android.email )parou inesperadamrnte. Tente novamenete"Depois a barra em baixo em que tinha os icones das messagens..contactos etc... aparece só Aplicações, é mesmo assim? Se sim não há possibilidade de os meter?E por fim, quando carrego na tecla home aparece "O processo com.sec.android.app.twlaucher parou inesperadamente. Tente novamente."Que poderá ser?Mas o tema está brutal mesmo, parabéns[/quote']Tive o mesmo problema em relação ás aplicaçoes, fiz o que disses-te do twlauncher e resolveu parte do problema, agora falata-me o icone das sms não o encontro em lado nenhum :)[/quote]Vai ao menu das aplicações que está lá o ícone das Mensagens. Oura solução é manter o dedo numa das janelas do Home, vai aparecer um menu onde escolhes Atalhos e depois escolles Aplicações. Depois é só procurar na lista pela aplicação Mensagens, será criada um atalho na Home, depois só tens que o arrastar para a dock.Abraço.