Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[THEME] XWJS8 / BUJS3 - MYSTIC NIGHT v2.1.1 by Night-Wolf


  • Por favor inicie sessão para responder
254 respostas a este tópico

#226 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 23 March 2011 - 13:24

Amigos, que tal:[attachment=2314]SC20110323-120217.png[/attachment]Aqui têm: MMS.mod.zip[/quote]Eu gostei, era uma das coisas que gostava de ver alteradas e acho que ficou bom.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#227 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 23 March 2011 - 16:31

Night-Wolf, optimo... Por mim está muito melhor... Tanques...Rápido e eficaz...cUMPsedit;Lembrie-me de uma coisa que não sei se foi também corrigida ou não. Quando uma mensagem falha, o balão também fica num tom cinzento. lol. Lembraste-te disso?cUMPs

#228 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 16:58

Night-Wolf optimo... Por mim está muito melhor... Tanques...Rápido e eficaz...cUMPsedit;Lembrie-me de uma coisa que não sei se foi também corrigida ou não. Quando uma mensagem falha, o balão também fica num tom cinzento. lol. Lembraste-te disso?cUMPs

Nesse não mexi porque pensei que não fosse necessário. A cor está bastante diferente das outras e ninguém se queixou da cor desse balão.Abraço.

#229 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 23 March 2011 - 20:58

Ok... Para já também ainda não me deparei com nenhuma mensagem falhada. Nem sei com que cor está. Não sei se está igual ao original ou não mas se estiver, acho que o tom de cinzento é idêntico a este mas depois se vê!!cUMPs

#230 afcp

afcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:18

Night-Wolf este tema n é compativel com a rom darky 9.4 XWJS8 pois n?obrigado.

#231 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:20

Night-Wolf este tema n é compativel com a rom darky 9.4 XWJS8 pois n?obrigado.

Segundo o que disse o amigo Paulo Martins neste tópico parece que não é compatível. Para isso eu teria que converter o theme para a rom darky 9.4 com base na framework que vem nessa rom.Abraço.

#232 dnslb

dnslb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:33

este tema está magnifico!parabéns ao criadorlanço um desafio. sem fazer a minima ideia de quanto tempo demora desenvolver uma coisa deste genero, mas dado que te reconheço um jeito e conhecimentos nesta área, desenvolve mais uns temas para a malta sff ;) grande abraço e mais uma vez parabéns

#233 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 21:53

este tema está magnifico!parabéns ao criadorlanço um desafio. sem fazer a minima ideia de quanto tempo demora desenvolver uma coisa deste genero mas dado que te reconheço um jeito e conhecimentos nesta área, desenvolve mais uns temas para a malta sff :) grande abraço e mais uma vez parabéns

Obrigado amigo dnslb. E benvindo à comunidade ;) Abraço.

#234 Pe10

Pe10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:15

Este tema está uma excelente.Apenas tenho um problema. Não consigo activar a rotaçao. Tenho o laucher 5 icones mas nao vira por nd. No entanto, instalei o TouchwizONE e apos activaçao no SGS Tools ficou a funcionar. Mas assim perdi o laucher e o efeito nos icons do Night.Como coloco de origem com a rotaçao a funcionar?

#235 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:29

Este tema está uma excelente.Apenas tenho um problema. Não consigo activar a rotaçao. Tenho o laucher 5 icones mas nao vira por nd. No entanto instalei o TouchwizONE e apos activaçao no SGS Tools ficou a funcionar. Mas assim perdi o laucher e o efeito nos icons do Night.Como coloco de origem com a rotaçao a funcionar?

A versão do launcher que vem neste theme não tem a funcionalidade da rotação automática nas janelas Home. Eu optei por esta versão pois eu pessoalmente não gosto que o ecrã rode no Home, no ínicio tinha graça mas depois torna-se um pouco irritante e não tem grande utilidade rodar no Home (há muita gente que também não gosta e partilha da mesma opinião). A rotação automática tem muita utilidade quando está-se a usar por exemplo o browser, ver fotos, etc. e aí sim a rotação já funciona perfeitamente.Abraço.

#236 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 21:57

[quote name="Night-Wolf" post=147415][quote name='"Pe10" post=147410]Este tema está uma excelente.Apenas tenho um problema. Não consigo activar a rotaçao. Tenho o laucher 5 icones mas nao vira por nd. No entanto instalei o TouchwizONE e apos activaçao no SGS Tools ficou a funcionar. Mas assim perdi o laucher e o efeito nos icons do Night.Como coloco de origem com a rotaçao a funcionar?[/quote]A versão do launcher que vem neste theme não tem a funcionalidade da rotação automática nas janelas Home. Eu optei por esta versão pois eu pessoalmente não gosto que o ecrã rode no Home' date=' no ínicio tinha graça mas depois torna-se um pouco irritante e não tem grande utilidade rodar no Home (há muita gente que também não gosta e partilha da mesma opinião). A rotação automática tem muita utilidade quando está-se a usar por exemplo o browser, ver fotos, etc. e aí sim a rotação já funciona perfeitamente.Abraço.[/quote']Estou plenamente de acordo contigo em relação a rotação no home, acho que nao tem utilidade nenhuma.

#237 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:47

Não querendo abusar qual o ficheiro que devo mudar para ficar com o widget do controlo de energia translúcido como no black theme do One? obrigado pelo grande trabalho!!

,Wolf tentei desencravar-me sozinho mas não consegui... Podias dar a dica para a dúvida acima? Obrigado

#238 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 22:18

[quote name="pelikano" post=147688][quote name='"pelikano" post=142262]Não querendo abusar qual o ficheiro que devo mudar para ficar com o widget do controlo de energia translúcido como no black theme do One? obrigado pelo grande trabalho!![/quote]' date='Wolf tentei desencravar-me sozinho mas não consegui... Podias dar a dica para a dúvida acima? Obrigado[/quote']Desculpa amigo, nunca mais lembrei disso. Eu vejo isso já amanhã.Abraço.

#239 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 01:58

[quote name="Night-Wolf" post=147783][quote name='"pelikano" post=147688][quote="pelikano" post=142262]Não querendo abusar qual o ficheiro que devo mudar para ficar com o widget do controlo de energia translúcido como no black theme do One? obrigado pelo grande trabalho!![/quote]' date='Wolf tentei desencravar-me sozinho mas não consegui... Podias dar a dica para a dúvida acima? Obrigado[/quote']Desculpa amigo, nunca mais lembrei disso. Eu vejo isso já amanhã.Abraço.[/quote]não tens de pedir desculpa! Desde já te agradeço!;)

#240 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 09:33

[quote name="pelikano" post=147862][quote name='"Night-Wolf" post=147783][quote="pelikano" post=147688][quote="pelikano" post=142262]Não querendo abusar qual o ficheiro que devo mudar para ficar com o widget do controlo de energia translúcido como no black theme do One? obrigado pelo grande trabalho!![/quote]' date='Wolf tentei desencravar-me sozinho mas não consegui... Podias dar a dica para a dúvida acima? Obrigado[/quote']Desculpa amigo, nunca mais lembrei disso. Eu vejo isso já amanhã.Abraço.[/quote]não tens de pedir desculpa! Desde já te agradeço!;)[/quote]Já descobri. Não está no framework, está no ficheiro Settings.apk (em system\app\). Abre-o com o winrar e vai à psata res\drawable-hdpi-v4\. O background desse widget é o ficheiro appwidget_bg.9.png.Abraço.

#241 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:40

Em pleno!!! Fica a nota adicional que alguém quiser fazer o mesmo para replicar na totalidade (com separadores, cores e afins)deve substituir os files que começam com appwidget.Thanx!

#242 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:48

Aproveitando a dica do pelikano no que toca ao controlo de energia, optei por fazer o mesmo com o widget do Gestor de Tarefas da Samsung.Inicialmente retirei 25% de transparência ao widget mas não tendo ficado como queria da segunda vez retirei 40% como poderão verificar nas imagens IMG01 e IMG02 que se encontram em anexo.Se eventualmente alguém pretender utilizar aqui ficam os links das duas versão a serem aplicadas por cwm.Program Monitor 75% transparência: http://www.mediafire...daqrefw2Program Monitor 60% transparência: http://www.mediafire...ed2ua3qReverter ao original: http://www.mediafire...69rw28r7lEspero que esteja do vosso agrado.Abraço.PS: Se encontrarem algum erro por favor indiquem. Obrigado

#243 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:50

Boa, ai está ele a iniciar-se nos mod's :)boa partilha, continua!cumps

#244 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:54

Obrigado meu caro :laugh: Abraço

#245 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 22:26

Versão com 60% de transparência instalada..muito bom, obrigado! :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#246 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 23:20

Versão com 60% de transparência instalada..muito bom obrigado! :P

Obrigado eu, ainda bem que gostaste :)Abraço

#247 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 30 March 2011 - 00:15

Versão de 60% a correr, ficou impec, obrigada.

#248 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 06:25

+ 1 :P

#249 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:10

ONE.PT.XWJS8.Mystic.Night.Theme.v2.1.1.zip(39.74 MB)remove ads Preparing download...Preparing download...Preparing download...Preparing download...Preparing download...Preparing download...Preparing download...Error downloading file. Retrying...Night-Wolf podes upar de novo? ou alguem que possa alojar? ou o file ja era ou o mediafire está em manutencao =(
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#250 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:03

ONE.PT.XWJS8.Mystic.Night.Theme.v2.1.1.zip(39.74 MB)remove ads Preparing download...Preparing download...Preparing download...Preparing download...Preparing download...Preparing download...Preparing download...Error downloading file. Retrying...Night-Wolf podes upar de novo? ou alguem que possa alojar? ou o file ja era ou o mediafire está em manutencao =(

Isso às vezes acontece com o internet explorer. Experimenta descarregar com o firefox a ver se dá.Abraço.