Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SPB Mobile Shell 5.0 a funcionar no Boston com CM7


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:23

Tal como foi dito enviem a vossa subscrição á SPB e se for aceite, vão ter o software ao vosso dispor. Agora fazer upload para um servidor externo e depois publicar o link sem autorização não. Se fosse esse o desejo da SPB, a beta era 100% publica. Não o é, por alguma razão.

Meu caro Fagulhas, pirataria é isto.( [Tutorial] Desbloquear Boston).Que eu saiba a Optimus não disponibiliza qualquer informação para desbloquear telemóveis.E mais não digo!

#27 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:08

Já tenho e é algo....brutal! :DSe por acaso vos aparecer uma mensagem a dizer "Compatibility error", não carreguem no "OK", carreguem antes no botão de pesquisa ou no "Home" e essa mensagem desaparece...Estou com a CM7 e digo-vos que está qualquer coisa! :)EDIT: Andei às voltas para conseguir pôr a funcionar :sick:

#28 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:13

Eu subscrevi mas não recebi nada ainda ...Edit: encontrei :)

#29 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:31

Gosto muito, excepto uma coisa...Quando chego ao "último" ecrã, se quiser ir para o "primeiro" ecrã tenho de seleccionar na "vista geral" ou então andar tudo para trás manualmente...

#30 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 00:24

[quote name="mokoto" post=137482][quote name='"Fagulhas" post=137456]Tal como foi dito enviem a vossa subscrição á SPB e se for aceite' date=' vão ter o software ao vosso dispor. Agora fazer upload para um servidor externo e depois publicar o link sem autorização não. Se fosse esse o desejo da SPB, a beta era 100% publica. Não o é, por alguma razão.[/quote']Meu caro Fagulhas, pirataria é isto.( [Tutorial] Desbloquear Boston).Que eu saiba a Optimus não disponibiliza qualquer informação para desbloquear telemóveis.E mais não digo![/quote]Não tens moral para falar..estás com CM e Optimus não disponibiliza qualquer informação para mudar a ROM dos telemóveis para uma não oficial, mas mesmo assim mudaste.. são coisas complectamente diferentes, o telemovel, pagaste por ele, é teu, fazes com ele o que quiseres, o software não é teu e ponto final.

#31 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 00:57

Boas noites,Caros esta discussão é longa e tem muitos atenuantes:Beta = Testes Normalmente e até dito contrario não e ilegal testar.Unlock Telemóveis = "Pirataria", aceite por todos ou quase todos :) (É teu sim senhora compra desbloqueado preço altera mas não e pirataria)root = Pirataria aceite por todos :) (não vi ainda nenhum equipamento a vir de fabrica com o mesmo só se alguém se enganou :D )ROMS Cozinhadas = todos nos gostamos e raros são as que tem as originais :DRealmente não havia necessidade para tamanha discussão, aqui não existe santos.Creio que para a próxima existiram maneiras para melhores abordagens :DMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#32 marck

marck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 01:32

Obrigado e não vou falar mais a respeito deste tópico.

#33 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 March 2011 - 05:43

[quote name="marck" post=137576][quote name='"Werewolf" post=137566]Boas noitesCaros esta discussão é longa e tem muitos atenuantes:Beta = Testes Normalmente e até dito contrario não e ilegal testar.Unlock Telemóveis = "Pirataria"' date=' aceite por todos ou quase todos :) (É teu sim senhora compra desbloqueado preço altera mas não e pirataria)root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root = Pirataria aceite por todos :) (não vi ainda nenhum equipamento a vir de fabrica com o mesmo só se alguém se enganou :D )ROMS Cozinhadas = todos nos gostamos e raros são as que tem as originais :DRealmente não havia necessidade para tamanha discussão, aqui não existe santos.Creio que para a próxima existiram maneiras para melhores abordagens :DMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf[/quote']Depois destes posts eu acharia por respeito a este forum que o Administrador ou Administradores deste site que por excelente que é, deveria ter mais atênção aos seus moderadores, pelo menos ter atênção ao vosso moderador " Fagulhas " pois acho que existe maneiras de falar com os utilizadores onde tudo é pirata do que os outros colocam mas quando se fala em desbloqueio está tudo bem já não é ilegal.NOTA: Os meus agradecimentos, e se acharem por bem me bloquearem ou retirarem-me deste forum fica ao vosso critério mas é de lamentar com todo o respeito este tipo de abordagens a toda esta comunidade.Obrigado e não vou falar mais a respeito deste tópico.[/quote]Mas afinal onde está o problema? Faltei ao respeito a alguém? Não me pronunciei sobre a questão do desbloquear do telemóvel ser igual por uma simples razão, e essa é, por ter uma vida para além do androidPT e não ando aqui 24/7. Mas se formos a entrar por ai tudo bem. Já que andam todos incomodados, vamos la ver então como meter tudo direitinho.root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root = ilegalMudar de rom = ilegalDesbloquear = ilegalDistribuir roms com software pago = ilegalAcho que depois disto, mais vale apagar 90% dos posts do forum, visto que nada disto é legal.Aqui não se bloqueia ninguém nem se retira pessoas do forum, infelizmente parece que tens uma ideia errada de como funciona esta comunidade.E por ultimo, se estiverem descontentes com o trabalho feito, a solução é muito simples.

#34 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 02 March 2011 - 07:40

Funciona fixe mas vou desinstalar pois quando se utiliza uma app que precise de mais memória ao voltar para o launcher o SPB volta a fazer load e não funciona sendo necessário reiniciar para voltar a funcionar. :)

#35 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 March 2011 - 08:05

Funciona fixe mas vou desinstalar pois quando se utiliza uma app que precise de mais memória ao voltar para o launcher o SPB volta a fazer load e não funciona sendo necessário reiniciar para voltar a funcionar. :)

Pois é, comigo a mesma coisa...Mas sendo BETA(mais parece ALPHA lol) está muito bom.É esperar que melhore :)

#36 joazito

joazito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 08:40

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root = ilegalMudar de rom = ilegalDesbloquear = ilegalDistribuir roms com software pago = ilegal

Adorei ver a coerência :)

#37 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:07

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root = ilegalMudar de rom = ilegalDesbloquear = ilegalDistribuir roms com software pago = ilegal

Adorei ver a coerência :)

Eu também adoro. Mas para mim acabou este tipo de argumentação.