Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SPB Mobile Shell 5.0 a funcionar no Boston com CM7


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 14:50

[attachment=2053]SPB-UI.png[/attachment]Instalei no meu e está a funcionar bem.Podem ver aqui o video de apresentação:http://www.youtube.com/watch?v=CNO7lL7g6pc

#2 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 27 February 2011 - 16:15

Como obtiveste o SPB?E como instalaste?Obrigado

#3 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 17:14

Aqui tens o link: REMOVIDO

#4 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 19:02

com a room flph last nao funca ;)

#5 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 20:01

Aqui também não carbura com a 2.2Instala e na altura de mostrar algo, pede para activar e depois diz que é incompatível com o aparelho. Vi o SPB à algum tempo e impressionou-me pela positiva, por isso fico a espera de ver o que de bom sai dali.Quanto ao video é que, bem...O gajo do video é arrogante e irrita-me. E o markting aqui aplicado é horrível.Widgets done properly, folders done properly. Ou não. O conceito de "done properly" é subjectivo. Eu não gosto da forma como eles o fizeram os widgets, logo não acho que seja "done properly". Outra escolha de palavras não tinha sido pior. Properly significa que existe algo de errado com os outros, que o deles corrige, o que não é verdade."Lets take a look at the folder system from another mainstream smartphone (aparece o iphone por 2 segundos) AND now lets take a look on how SPB..."E o gajo não mostra nada. Para dizer o que disse mais valia não falar na "concorrência" de todo.Gozar com o facto de folders existirem à mais de 10 anos? A sério? não havia outra maneira de exporem o produto? Quando afinal o produto deles, para além do eyecandy, não é assim tão diferente do que já existe. Aqui não há muito a inventar, folders são folders, não é menosprezando o resto, principalmente sem grandes argumentos, que ganha adeptos.Depois a falta de coerência. Eles mostram um utilizador a mexer no telemovel com os dedos, pouco depois o telemovel já parece estar a executar funções sozinho que deveriam ter sido activadas pelo utilizador (não aparece ninguém a mexer) e pouco depois já está outra vez o tipo a mexer com o dedo.Fico sem saber o que é que realmente é automatizado ou não.O sistema pode, e espero que seja, bastante bom, mas se vão publicita-lo via este tipo de videos, é bom que invistam nesta área e substituam o atrasado mental que produziu isto.

#6 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 20:08

Atenção o que está aqui a ser apresentado é PiratariaTrata-se de uma versão Beta que "anda por aí"

#7 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 20:38

Cyanogen7 2.3 #5 app não compativel.

#8 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 21:10

podes dizer em que versão de build instalaste e como fizeste para que ficasse a funcionar sff?EDIT: No meu também ja funciona! Basta quando carregam na tecla "home" para seleccionar o launcher escolham o SPB depois aparece para autenticar o produto, fazem sim(tem que estar ligados á net) e depois por quando vos aparece uma caixa a dizer que não é compatível, não carreguem em OK mas carregam na tecla de "pesquisa" e a caixa de imediato desaparece e fica a funcionar!Espero ter ajudado, comigo funcionou assim!

#9 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 21:15

CM 7 build #5 a funcionar, deu erro de app nao compativel, mas funciona.cumps

#10 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 27 February 2011 - 22:13

Removido, como já foi dito, o forum não é lugar para pirataria, fica o aviso. Espero de não ter de passar do aviso para algo mais sério.

#11 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 22:51

Removido como já foi dito, o forum não é lugar para pirataria, fica o aviso. Espero de não ter de passar do aviso para algo mais sério.

as minhas desculpas, não foi intencional.Não volta a acontecer!

#12 marck

marck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 05:38

Removido como já foi dito, o forum não é lugar para pirataria, fica o aviso. Espero de não ter de passar do aviso para algo mais sério.

Olá Fagulhas, peço desculpa mas penso que utilizador mokoto colocou não se trata de nenhum programa pirata, mas sim de um programa em versão beta.Eu acho que é severo demais deixar essa mensagem de aviso aos utilizadores, porque isto é unicamente uma versão beta, logo não está a infrigir qualquer tipo de ilegalidade.Peço desculpa por esta citação, mas acho que podemos agir por vezes com mais moderação nas nossas palavras.

#13 marck

marck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 05:44

Remover esta mensagem, obrigado

#14 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 08:32

Bom dia é procurar na net que aparece. Já agora funciona no Boston com Phantom 2.2 muito bem então com acesso á net...Uma pergunta porque dizem que é pirataria? Se é beta ou seja foi lançado mesmo para experimentar

#15 marck

marck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 09:07

Bom dia é procurar na net que aparece. Já agora funciona no Boston com Phantom 2.2 muito bem então com acesso á net...Uma pergunta porque dizem que é pirataria? Se é beta ou seja foi lançado mesmo para experimentar

Olá Puskas2 quanto a esse equipamento não sei se funciona, eu tenho a funcional no LG Maximo One ( P500 ) e funciona perfeitamenteQuanto à tua pergunta referente ao Fagulhas dizer ser pirataria, eu acho que nem se apercebeu daquilo que disse ao Makoto, bem mas não é pirataria isso posso eu assegurar no que estou a dizer.

#16 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 09:32

http://www.spb.com/beta

#17 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:17

Já subscrevi! ;)

#18 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:03

Realmente funciona e estive a usar durante um dia. Nao gostei. Principalmente da forma como eles organizam as apps. Horrível. Nao sou apologista de ter 8 ambientes so para poder ter um sítio para espalhar as apps. Nao fica lento nem nada, mesmo com o 3d. Mesmo isso nao e muito útil. Francamente nao o comprava. Fixe para impressionar os amigos,mas fico com o launcher pro. E a proper way de organizar folders e widgets e, como eu já suspeitava pelo vídeo, nada prática.A propósito, depois de activar, desligando da net e voltando a ligar volta a pedir para activar e até fica muito tempo sem responder.

#19 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:13

[quote name="marck" post=137097][quote name='"Puskas2" post=137091]Bom dia é procurar na net que aparece. Já agora funciona no Boston com Phantom 2.2 muito bem então com acesso á net...Uma pergunta porque dizem que é pirataria? Se é beta ou seja foi lançado mesmo para experimentar[/quote]Olá Puskas2 quanto a esse equipamento não sei se funciona eu tenho a funcional no LG Maximo One ( P500 ) e funciona perfeitamenteQuanto à tua pergunta referente ao Fagulhas dizer ser pirataria' date=' eu acho que nem se apercebeu daquilo que disse ao Makoto, bem mas não é pirataria isso posso eu assegurar no que estou a dizer.[/quote']Não temos permissão para distribuir o tal software, logo, não o podemos ter aqui

#20 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:05

[quote name="Fagulhas" post=137276][quote name='"marck" post=137097][quote="Puskas2" post=137091]Bom dia é procurar na net que aparece. Já agora funciona no Boston com Phantom 2.2 muito bem então com acesso á net...Uma pergunta porque dizem que é pirataria? Se é beta ou seja foi lançado mesmo para experimentar[/quote]Olá Puskas2 quanto a esse equipamento não sei se funciona eu tenho a funcional no LG Maximo One ( P500 ) e funciona perfeitamenteQuanto à tua pergunta referente ao Fagulhas dizer ser pirataria' date=' eu acho que nem se apercebeu daquilo que disse ao Makoto, bem mas não é pirataria isso posso eu assegurar no que estou a dizer.[/quote']Não temos permissão para distribuir o tal software, logo, não o podemos ter aqui[/quote]E têm permissão para distribuir algum software? Ainda não vi tais permissões! Para além disso não havia qualquer distribuição visto o programa não estar alojado no vosso servidor!Havia simplesmente um link como tantos que aqui existem.

#21 marck

marck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 18:35

[quote name="Fagulhas" post=137276][quote name='"marck" post=137097][quote="Puskas2" post=137091]Bom dia é procurar na net que aparece. Já agora funciona no Boston com Phantom 2.2 muito bem então com acesso á net...Uma pergunta porque dizem que é pirataria? Se é beta ou seja foi lançado mesmo para experimentar[/quote]Olá Puskas2 quanto a esse equipamento não sei se funciona eu tenho a funcional no LG Maximo One ( P500 ) e funciona perfeitamenteQuanto à tua pergunta referente ao Fagulhas dizer ser pirataria' date=' eu acho que nem se apercebeu daquilo que disse ao Makoto, bem mas não é pirataria isso posso eu assegurar no que estou a dizer.[/quote']Não temos permissão para distribuir o tal software, logo, não o podemos ter aqui[/quote]Fagulhas, acho que estamos a chegar a um concenço, " distribuir " será enviar o ficheiro aos utilizadores e não é isso que se passa, mas sim estamos a informar que existe um link onde podem fazer o download de um programa no qual é versão beta ( programa de testes ).Daí eu punha mais a questão ao administrador, se esta comunidade android não será para dar a conhecer todos os programas e funcionalidades do mesmo sem que esteja a incorrer em qualquer ilegalidade, eu vejo as coisas desta forma.Eu não consigo compreender onde é que está a existir ilegalidade nesta versão beta.Se me demonstrarem que existe ilegalidade do mesmo eu peço desculpa a seja a quem for porque não consigo entender mesmo.Mas fico sempre aguardar pela resposta concreta.

#22 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 18:51

Tentando explicar aos provavelmente mais novos, e ainda sem grande experiencia nestas andanças.Há um Forum que geralmente se considera a Biblia dos PDa's, falo do Xda-DevelopersNesse mesmo Forum, foi discutido entre os utilizadores e mesmo a Microsoft sobre a legalidade ou não de incluir links para várias aplicações e ou Roms oficiais e cozinhadasA questão neste momento é pacifica e podem por lá encontrar várias coisas, na sua maioria alojadas em servidores externos, essencialmente por causa do seu tamanho, mas respeitando sempre os limitesNo entanto há uma regra base à qual se chama: "Warez proibido"Dispenso-me de dizer o que é, mas posso garantir que em muitos casos Aplicações/Pirateadas ou Marteladas como quiserem, quando são alojadas em servidores externos e publicos, na sua maioria, passado algum tempo, por vezes horas, acabam por ser removidasPara ser mais explicito, em tempos fiz roms para alguns aparelhos WM, e a dada altura houve um conflito com a MS e as mesmas que estavam alojadas no Rapidshare e Hotfile, foram removidas, mais tarde repuseram as mesmasMais um detalhe, ao ser cozinhada uma ROM é dever de quem o faz, nunca incluir aplicações pagas Neste caso, só vi num unico sitio (Warez) a aplicação em causa, por isso mesmo os moderadores resolveram e bem remover o link, mesmo sendo externoÉ um principio base nos mais diversos foruns, praticamente sem excepçãops: com tudo isto não me chamo Ingénuo nem Mooralista, já mexo em pda's há algum tempo

#23 mokoto

mokoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:17

Tentando explicar aos provavelmente mais novos e ainda sem grande experiencia nestas andanças.Há um Forum que geralmente se considera a Biblia dos PDa's, falo do Xda-DevelopersNesse mesmo Forum, foi discutido entre os utilizadores e mesmo a Microsoft sobre a legalidade ou não de incluir links para várias aplicações e ou Roms oficiais e cozinhadasA questão neste momento é pacifica e podem por lá encontrar várias coisas, na sua maioria alojadas em servidores externos, essencialmente por causa do seu tamanho, mas respeitando sempre os limitesNo entanto há uma regra base à qual se chama: "Warez proibido"Dispenso-me de dizer o que é, mas posso garantir que em muitos casos Aplicações/Pirateadas ou Marteladas como quiserem, quando são alojadas em servidores externos e publicos, na sua maioria, passado algum tempo, por vezes horas, acabam por ser removidasPara ser mais explicito, em tempos fiz roms para alguns aparelhos WM, e a dada altura houve um conflito com a MS e as mesmas que estavam alojadas no Rapidshare e Hotfile, foram removidas, mais tarde repuseram as mesmasMais um detalhe, ao ser cozinhada uma ROM é dever de quem o faz, nunca incluir aplicações pagas Neste caso, só vi num unico sitio (Warez) a aplicação em causa, por isso mesmo os moderadores resolveram e bem remover o link, mesmo sendo externoÉ um principio base nos mais diversos foruns, praticamente sem excepçãops: com tudo isto não me chamo Ingénuo nem Mooralista, já mexo em pda's há algum tempo

No geral estamos de acordo, só te aconselho a procurares melhor na net esta aplicação.PS. eu também já ando nestas andanças há muitos anos

#24 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:46

Agora vamos disputar o lugar de mais experienciado?O link para subscrição está completamente dentro dos âmbitos legais aplicáveis.Distribuir sem consentimento do produtor é que não.Subscrevam na SPB, esperem que, legalmente, vos seja fornecida a aplicação, tal como eu fiz :)

#25 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:38

Tal como foi dito, enviem a vossa subscrição á SPB e se for aceite, vão ter o software ao vosso dispor. Agora fazer upload para um servidor externo e depois publicar o link sem autorização não. Se fosse esse o desejo da SPB, a beta era 100% publica. Não o é, por alguma razão.