Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desmontar a moldura cromada?


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:09

zcaldeira a instalação é fácil, então?Tiveste alguma dificuldade em concreto?Cumprimentos.

Tem de se ter muito cuidado, principalmente na fase de separação do vidro touch da moldura, de resto com muita calma e ver os vídeos para ver quais os cabos a desligar etc....Cumps
  • H83 gosta disto

#27 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 14:48

[quote name="zcaldeira" post=287542][quote name='"H83" post=287334]zcaldeira a instalação é fácil' date=' então?Tiveste alguma dificuldade em concreto?Cumprimentos.[/quote']Tem de se ter muito cuidado, principalmente na fase de separação do vidro touch da moldura, de resto com muita calma e ver os vídeos para ver quais os cabos a desligar etc....Cumps[/quote]Que vídeo seguiste para montar o teu? Eu mesmo assim ainda estou com algum receio de estragar o bicho a tentar montar isto! :(Era bom que a Samsung fizesse a mudança uma vez que ainda está na garantia... ;)

#28 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 March 2012 - 15:17

[quote name="FoRGeT" post=298662][quote name='"zcaldeira" post=287542][quote="H83" post=287334]zcaldeira a instalação é fácil' date=' então?Tiveste alguma dificuldade em concreto?Cumprimentos.[/quote']Tem de se ter muito cuidado, principalmente na fase de separação do vidro touch da moldura, de resto com muita calma e ver os vídeos para ver quais os cabos a desligar etc....Cumps[/quote]Que vídeo seguiste para montar o teu? Eu mesmo assim ainda estou com algum receio de estragar o bicho a tentar montar isto! :(Era bom que a Samsung fizesse a mudança uma vez que ainda está na garantia... ;)[/quote]Se enviares isso para a SAMSUNG eles fazem-te isso e continuas com garantia.Se fizeres tu e caso precises é mais que certo que possas perder a garantia.Pagas, é verdade, mas continuas com garantia.Se fizeres tu o mais certo é deixares marcas e se um dia precisares... caput...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#29 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:03

[quote name="jmcdpereira" post=298682][quote name='"FoRGeT" post=298662][quote="zcaldeira" post=287542][quote="H83" post=287334]zcaldeira a instalação é fácil' date=' então?Tiveste alguma dificuldade em concreto?Cumprimentos.[/quote']Tem de se ter muito cuidado, principalmente na fase de separação do vidro touch da moldura, de resto com muita calma e ver os vídeos para ver quais os cabos a desligar etc....Cumps[/quote]Que vídeo seguiste para montar o teu? Eu mesmo assim ainda estou com algum receio de estragar o bicho a tentar montar isto! :(Era bom que a Samsung fizesse a mudança uma vez que ainda está na garantia... ;)[/quote]Se enviares isso para a SAMSUNG eles fazem-te isso e continuas com garantia.Se fizeres tu e caso precises é mais que certo que possas perder a garantia.Pagas, é verdade, mas continuas com garantia.Se fizeres tu o mais certo é deixares marcas e se um dia precisares... caput...jmcdpereira[/quote]informei-me uma vez e era muito caro para reparar... quaze 100€tambem tenho k mudar a minha moldura, mas devo ir ao Babilonia na Amadora que eles la são uns prós.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#30 Dav7

Dav7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:27

informei-me uma vez e era muito caro para reparar... quaze 100€tambem tenho k mudar a minha moldura mas devo ir ao Babilonia na Amadora que eles la são uns prós.

estás a falar deste C.C. http://www.ccbabilonia.com/ ?Qual é a loja e quanto tempo demoram a reparar?

#31 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 19:19

informei-me uma vez e era muito caro para reparar... quaze 100€tambem tenho k mudar a minha moldura mas devo ir ao Babilonia na Amadora que eles la são uns prós.

estás a falar deste C.C. http://www.ccbabilonia.com/ ?Qual é a loja e quanto tempo demoram a reparar?

sim é.loja? qualquer uma deve reparar, lojas de reparação/venda de telemóveis é o que há mais lá (indianos) ;)é correres umas quantas lojas a ver quanto é e o valor.eu costumo a ir a uma loja que no piso de baixo, mas não sei o nomeEdit: fui ao site e ja vi o nome da loja, é a "Paketel" até tem 2 uma à frente da outra ;)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#32 Arturhash

Arturhash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 12:46

Boas.Vou aproveitar este tópico para fazer umas perguntas.Tenho o vidro do meu i9000 riscado e consegui encontrar SÓ O VIDRO no link abaixo.http://www.ebay.com/itm/Samsung-Galaxy-S-i9000-Digitizer-Touch-Screen-Lens-/270788631068?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f0c429a1cNunca desmontei este telefone, mas, já tinha desmontado (totalmente) algumas vezes o meu OMNIA II.O que pergunto é se será muito arriscado mudar só o vidro, visto que, pelo menos no OMNIA aquilo vinha bem colado e tinha que fazer alguma força para descolar o ecrã (per se) do vidro. Não sei até que ponto é que este i9000 será mais frágil que o i8000 (a mim parece-me).Alguém que já tenha tido os ditos para desmontá-lo que me diga algo por favor.AbraçoArtur

#33 Dav7

Dav7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 March 2012 - 15:15

[quote name="joaogalvao89" post=298787][quote name='"Dav7" post=298760][quote="joaogalvao89" post=298745]informei-me uma vez e era muito caro para reparar... quaze 100€tambem tenho k mudar a minha moldura mas devo ir ao Babilonia na Amadora que eles la são uns prós.[/quote]estás a falar deste C.C. http://www.ccbabilonia.com/ ?Qual é a loja e quanto tempo demoram a reparar?[/quote]sim é.loja? qualquer uma deve reparar' date=' lojas de reparação/venda de telemóveis é o que há mais lá (indianos) :(é correres umas quantas lojas a ver quanto é e o valor.eu costumo a ir a uma loja que no piso de baixo, mas não sei o nomeEdit: fui ao site e ja vi o nome da loja, é a "Paketel" até tem 2 uma à frente da outra :([/quote']há, pensava que era alguma loja especializada no assunto, para indianos vou aos da minha terra l-o-ljá me deram o contacto de 2 lojas em lisboa, pensava que estavas a falar de alguma delas, porque só tenho o contacto e não sei onde ficam

#34 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:43

Já encontraram alguma dessas lojas que faça isso como deve ser?

#35 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 06:26

Pelo que pude apurar o custo de reparar isto é de 111€.Se o telemóvel tiver algum problema no monitor coberto pela garantia eles também substituem esta parte ou são coisas distintas?

#36 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:59

Boa tarde..Também quero substituir o aro metálico do meu SGS.. O que m aconselham? Comprar só o aro metálico ou comprar a carapaça? Relativamente à instalação é fácil seguindo os vídeos? Pelo que estive a ver no ebay existe uma diferença de preços, o que m podem relatar sobre isso?

#37 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 14:33

pelos visto o aro é muito frágil, está muita gente com problemas com ele :/eu tambem tenho que mudar, mas ainda não ganhei coragem para abrir o telemóvel ;)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#38 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 04 September 2012 - 21:51

pelos visto o aro é muito frágil, está muita gente com problemas com ele :/eu tambem tenho que mudar, mas ainda não ganhei coragem para abrir o telemóvel ;)

Chegas-te a mudar o aro?

#39 youngboy

youngboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • galaxy s

Mensagem publicada 29 September 2012 - 14:26

qual é a diferenca entre este http://www.ebay.com/...d=180628332707

e este

http://www.ebay.com/...=item2c686dbc4f


??????

cumps

#40 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2013 - 23:16

Não há videos so para a desmontagem do aro? É preciso tirar os componentes todos da board como está nos videos? 
Cumps