Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como desmontar a moldura cromada?


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#1 tomes

tomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 09:28

Bom dia,Deixei cair o meu Samsung Galaxy S ao chão e a moldura cromada,ficou toda marcada,Ja comprei uma nova só que estou com problemas para desmontar a moldura para instalar a nova.Descobri um vídeo que explica a desmontar o telefone só que são só os componentes traseiros, não mostra a parte da moldura.Desde já o meu obrigado.
  • ptMAGANO gosta disto

#2 x8rui

x8rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 16:44

Boas...Penso que com este é fácil...se já tens como desmontar o resto to equipamento...Samsung Galaxy S (i9000) front panel and LCD disassembly.Abraço e boa sorte com isso

#3 tomes

tomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 17:24

Obrigado por me responderes e pelo vídeo,tens o vídeo de como desmontar os componentes anteriores? é que este vídeo é de melhor qualidade do que eu arranjei.Obrigado.

Boas...Penso que com este é fácil...se já tens como desmontar o resto to equipamento...Samsung Galaxy S (i9000) front panel and LCD disassembly.Abraço e boa sorte com isso



#4 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 18:58

É pá, não uses uma chave de fendas como o tipo faz no vídeo, compra um kit de ferramentas de plástico ou no mínimo usa uma palheta de uma guitarra senão arriscas-te a passear por cima de alguma pista e lixar algo que depois não vais conseguir reparar...Vê este, é do fascinate mas para o caso deve ser quase a mesma coisa.http://www.youtube.com/watch?v=sV2PMwn1hns&feature=related

#5 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:00

Também podes arranjar uma unhaca como este:http://www.youtube.com/watch?v=lt9XNnjAcBcEheheh ;)

#6 tomes

tomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 10:01

Obrigado ncruz,Junto a moldura também comprei o kit de ferramentas,vamos la ver no que isto vai dar.Epa o gajo tem a tal unha pro macaco.:laugh: Abraço.

#7 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 12:43

Obrigado ncruzJunto a moldura também comprei o kit de ferramentas,vamos la ver no que isto vai dar.Epa o gajo tem a tal unha pro macaco.:laugh: Abraço.

É uma gaja :silly:

#8 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 13:34

Boas,tive o mesmo problema com a proteção metalica do meu galaxy,podes-me dizer onde a compras-te ?Obrigado.....

#9 tomes

tomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 09:36

Bom dia,Aqui foi onde a comprei,Item number:170585668446Basta meteres o Item number na procura no Ebay.Um concelho , tem muito cuidado ao sacares os cabos que estão em baixo, estes estão colado na placa e são muito sensíveis, eu vou ter de pedir uma parte da carcaça com os cabos incluídos porque parti um deles.eu se fosse agora tinha comprado logo a carcaça completa em vez da moldura cromada.Também te adjunto um outro vídeo como desmontar o telefone, para mim este explica bem como o fazer, este a diferença que tem do vídeo que o colega ncruz meteu no fórum é que o dele é do fascinate e este é do Galaxy, foi pena eu só o ter descoberto depois de ter desmontado o meu telefone.http://www.youtube.com/watch?v=vLUl9tlHSik&feature=player_embedded#at=262 Também te adjunto o numero item da carcaça que eu tive de pedir,no caso que a queiras pedir,é melhor a carcaça porque já vem esses cabos incluídos e a parte electrónica de baixo, é muito mais fácil do que mudar só a moldura,Item number:180628332707 (Middle housing Flex Plate FrameSamsung I9000 cable)espero que te corra melhor que me correu a mim.Abraço.

Boastive o mesmo problema com a proteção metalica do meu galaxy,podes-me dizer onde a compras-te ?Obrigado.....



#10 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 13:36

Obrigadissimo por tudo,acho que vou comprar a carcaça e depois deixo algum feedback.....Abraço

#11 tomes

tomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 21:06

Boa noite,Já me chegou a peça e já está montada e o telefone a funcionar.No que poder ajudar cá estou.Abraço.

#12 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:27

Boa noite,Já me chegou a peça e já está montada e o telefone a funcionar.No que poder ajudar cá estou.Abraço.

Eu também vou substituir a moldura do meu. Aliás, já a mandei vir. Mas pelo que estive a ler por aqui, é algo complicado de se substituir. Portanto estive à procura mais um pouco e penso que vou mandar vir esta carcaça. Penso que é semelhante à que encomendaste em 2º lugar.A substituição desta é fácil?

#13 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 01:49

boasaconteceu-me o mesmo, e em prencipio vou comprar este http://www.amazon.co...8691&sr=1-20que vídeo sugerem?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#14 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:49

Boa tarde..Também quero substituir o aro metálico do meu SGS.. O que m aconselham? Comprar só o aro metálico ou comprar a carapaça? Relativamente à instalação é fácil seguindo os vídeos? Pelo que estive a ver no ebay existe uma diferença de preços, o que m podem relatar sobre isso?

#15 parrekito

parrekito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:51

Boa noiteJá me chegou a peça e já está montada e o telefone a funcionar.No que poder ajudar cá estou.Abraço.

Tb preciso de substituir no meu. O que me podes aconselhar? Obrigado

#16 nfppedro

nfppedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 14:20

Boas!Tmb estou a pensar substituir no meu, e de facto relativamente facil? aquele ultimo video que postaram pode ser seguido a letra se assim for nao sera tao dificil assim. Agradeço a ajuda e respostas que me possam dar, relativamente a qualidade da peça quala opiniao?

#17 Dav7

Dav7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 07 February 2012 - 13:15

não há nenhuma carcaça que traga o ecrã também?estive a ver esta: http://www.ebay.co.u...#ht_3487wt_907e não me parece que tenha ecrã!o meu esta rachado S:

#18 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 07 February 2012 - 18:45

Que peça mandaste vir? Só o aro ou a carcaça? e de onde?É que o meu aro descascou em parte e queria substituir.Agradeço ajudaOBRIGADO

#19 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 07 February 2012 - 19:01

Que peça mandaste vir? Só o aro ou a carcaça? e de onde?É que o meu aro descascou em parte e queria substituir.Agradeço ajudaOBRIGADO

Boa noiteJá me chegou a peça e já está montada e o telefone a funcionar.No que poder ajudar cá estou.Abraço.



#20 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:08

Que peça mandaste vir? Só o aro ou a carcaça? e de onde?É que o meu aro descascou em parte e queria substituir.Agradeço ajudaOBRIGADO

Boa noiteJá me chegou a peça e já está montada e o telefone a funcionar.No que poder ajudar cá estou.Abraço.

BoasMandei vir pelo ebay (de HONG KONG) esta peça: Item number:180628332707 (Middle housing Flex Plate FrameSamsung I9000 cable)Encomendei na sexta feira passada 10/02 chegou-me hoje 16/02Já está colocada e a funcionar IMPEC!!!!Cumps

#21 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:11

zcaldeira, a instalação é fácil, então?Tiveste alguma dificuldade em concreto?Cumprimentos.

#22 Dav7

Dav7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:26

ebay de hong kong?!nem consigo lá entrar, ou então percebi mal l-o-l

#23 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:28

Dav7, é mesmo no ebay.comBasta pores 180628332707 na pesquisa.

#24 Dav7

Dav7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:52

Dav7 é mesmo no ebay.comBasta pores 180628332707 na pesquisa.

ahh, eu mando vir do uk.este traz manual de instruções?estou a pensar mandar o ecra arranjar na loja de Lisboa e mandar vir esta armação para eu montar sozinho.

#25 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:06

ebay de hong kong?!nem consigo lá entrar ou então percebi mal l-o-l

Eu fui através do ebay uk, mas só dava disponíval a peça em Hong Kongfiz o pagamento no ebay uk mas que a peça lá veio de Hong Kong veio, rápido e impecável, mais fácil do que aqui em alguns sites de PortugalCumps