Temas e animações CyanogenMod 7
Mensagem publicada 13 May 2011 - 13:38
Mensagem publicada 13 May 2011 - 13:44
Não estou a conseguir aplicar a animação fly and flip pelo metamorph na build 68, fica pendurado na instalação.Será que não é compatível com esta rom? Mais alguém usa esta animação e não tem qualquer crise?Vou postar aqui algumas builds com animations implementadas a pedido de alguns utilizadores.build #39 fly in & flip animationCM7 RC1 fly in & flip animationbuild #44 fold animation
AnimationsDownload Animations
Fazer download e instalar o metamorph do Market fazer download dos animations e extrair na pasta [i']AndroidThemes[/i] do SD (criar a pasta se ainda não existe), abrir o metamorph pressionar "Pick existing theme", escolher a pasta da animação desejada e seleccionar o ficheiro .xml, de seguida pressionar "Apply all", reiniciar, done!Nota: caso o tema não tenha sido aplicado fazer wipe à dalvik-cache
Mensagem publicada 13 May 2011 - 16:34
Só te acontece nesta build?eu tenho a #69 com o fly animations (não está neste post, quando puder actualizo-o) e instalei sem problemas.Não estou a conseguir aplicar a animação fly and flip pelo metamorph na build 68, fica pendurado na instalação.Será que não é compatível com esta rom? Mais alguém usa esta animação e não tem qualquer crise?Vou postar aqui algumas builds com animations implementadas a pedido de alguns utilizadores.build #39 fly in & flip animationCM7 RC1 fly in & flip animationbuild #44 fold animation
Fazer download e instalar o metamorph do Market fazer download dos animations e extrair na pasta [i']AndroidThemes[/i] do SD (criar a pasta se ainda não existe)' date=' abrir o [i']metamorph[/i] pressionar "Pick existing theme", escolher a pasta da animação desejada e seleccionar o ficheiro .xml, de seguida pressionar "Apply all", reiniciar, done!Nota: caso o tema não tenha sido aplicado fazer wipe à dalvik-cache
Mensagem publicada 13 May 2011 - 17:38
eu tenho a #68 para evitar o bug da rom, antes de se por o pin ter que se premir no botão de on/off, por isso aínda não testei em mais nenhuma rom.PS: Entretanto instalei a #69 sem actualização de kernel e tentei fazer a alteração das animações pelo metamorph e fica pendurado na mesma como na #68Só te acontece nesta build?eu tenho a #69 com o fly animations (não está neste post, quando puder actualizo-o) e instalei sem problemas.Não estou a conseguir aplicar a animação fly and flip pelo metamorph na build 68, fica pendurado na instalação.Será que não é compatível com esta rom? Mais alguém usa esta animação e não tem qualquer crise?Vou postar aqui algumas builds com animations implementadas a pedido de alguns utilizadores.build #39 fly in & flip animationCM7 RC1 fly in & flip animationbuild #44 fold animation
Fazer download e instalar o metamorph do Market fazer download dos animations e extrair na pasta [i']AndroidThemes[/i] do SD (criar a pasta se ainda não existe)' date=' abrir o [i']metamorph[/i] pressionar "Pick existing theme", escolher a pasta da animação desejada e seleccionar o ficheiro .xml, de seguida pressionar "Apply all", reiniciar, done!Nota: caso o tema não tenha sido aplicado fazer wipe à dalvik-cache

Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:57
Mensagem publicada 13 May 2011 - 19:22
Estou a usar o iNexusMatteBlack.Vou testar com o default ;)PS:Não consigo :(Já tentei por o tema System e voltar a executar a animação pela metamorph e fica sempre pendurado.Vou ter que me aguentar sem o fly and flip que curtia imenso...mas é só nesta versões mais recentes de roms!!experimenta pôr o tema default primeiro e volta a tentar se não der reinicia e volta a tentar porque ás vezes isso acontece.Já agora qual é o tema que estás a usar?
Mensagem publicada 13 May 2011 - 20:48
Hmm... Assim que tiver tempo vou investigar. Agora tenho andado de volta dos kerneis. :)edit : experimenta com estes : http://www.androidpt...39816&Itemid=30Estou a usar o iNexusMatteBlack.Vou testar com o default ;)PS:Não consigo :(Já tentei por o tema System e voltar a executar a animação pela metamorph e fica sempre pendurado.Vou ter que me aguentar sem o fly and flip que curtia imenso...mas é só nesta versões mais recentes de roms!!experimenta pôr o tema default primeiro e volta a tentar se não der reinicia e volta a tentar porque ás vezes isso acontece.Já agora qual é o tema que estás a usar?
Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:21
Deve ser alguma crise com o meu framework, pois tentei esses que partilhaste da Phantom e é a mesma coisa!!Vou tentar com a rom sem alterações de kernel, pode ser que funcione. É estranho pois eu estava com a 41 e o fix e func tudo 5*Hmm... Assim que tiver tempo vou investigar. Agora tenho andado de volta dos kerneis. :)edit : experimenta com estes : http://www.androidpt...39816&Itemid=30Estou a usar o iNexusMatteBlack.Vou testar com o default ;)PS:Não consigo :(Já tentei por o tema System e voltar a executar a animação pela metamorph e fica sempre pendurado.Vou ter que me aguentar sem o fly and flip que curtia imenso...mas é só nesta versões mais recentes de roms!!experimenta pôr o tema default primeiro e volta a tentar se não der reinicia e volta a tentar porque ás vezes isso acontece.Já agora qual é o tema que estás a usar?
Mensagem publicada 15 May 2011 - 00:21
Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:49
Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:56
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 20 May 2011 - 21:03
Tentei várias vezes as sugestões que foste partilhando cmg, mas nada resultou, quando me fartei fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e instalei tudo de raizTambém podes implementar os animations usando a kitchen online http://uot.dakra.lt/kitchen/ separador onde diz 'window animatoin'

Mensagem publicada 24 May 2011 - 20:25

Mensagem publicada 25 May 2011 - 20:28

Mensagem publicada 25 May 2011 - 20:33

Mensagem publicada 25 May 2011 - 20:42
Humm.. Bem visto. Confesso que nunca utilizei o método que descrevi, a última vez que lá fui ainda era o método antigo..Actualizarei o postEu nunca faço com um tema pre made faço sempre com SystemUI e framework-res.apk porque com o tema dá erro ao seleccionar no telemóvel
Mensagem publicada 26 May 2011 - 08:21

Mensagem publicada 26 May 2011 - 18:34

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:41

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:19

Mensagem publicada 27 May 2011 - 06:53
Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:39
Acho muito bem! B)Edit: experimentei agora o steelblue e está altamente! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngE que tal o pessoal postar aqui temas que tenham feito e quem sabe se assim entenderem permitirem o uso a outros utilizadores? É apenas uma ideia... O que acham?
Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:15
Mensagem publicada 28 May 2011 - 08:48
Mensagem publicada 28 May 2011 - 09:56
não podes porque são resoluções diferentes.enquanto que o nosso boston é um MDPI ou teu SF é um HDPI ,ao seja a resolução do SF é mais alta.posso usar isto na ROM Tejo Sunshine 2.3.4 para SF?