Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Temas e animações CyanogenMod 7


  • Por favor inicie sessão para responder
150 respostas a este tópico

#51 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 March 2011 - 21:41

Talvez tenha sigo algo que puseram mal... vou tentar e dpois digo algo

#52 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 March 2011 - 21:02

Comigo funcionou + ou -, o bootanimation vinha com tamanho HDPI só se via o meio do ecrã, o tema aparece no Theme chooser entre o 1 e o 3 sem imagem e um pouco complicado de selecionar mas lá consegui (é dar uma revisão ao .apk) ;)Adorei este ícone de bateria:[attachment=2350]snap20110327_225101.jpg[/attachment]

#53 aSsaN

aSsaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 01:07

yup a mim tb deu erro, montei tudo no kitchen (ROM #31 e tema) e quando instalo o ficheiro UOT....zip pelo rom manager diz que deu erro.

#54 aSsaN

aSsaN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 01:22

Ja descobri... instalei a apk que vem no ficheiro do kitchen, mas no Theme Chooser não aparece a pré-visualização... ele dá indicação que existe mais um tema, mas não o consigo ver... teve de ser com muita pericia (descobrir onde ele tá pelos numeros que aparecem em cima.. 4/5 para 5/5) e fazer apply mt rápido!

#55 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 March 2011 - 02:30

Flashei pela recovery, iniciei, fui ao Theme Choose e apliquei o tema sem problemas.O facto de o tema não ter imagem no Theme Choose deve-se ao facto de não ter uma preview associada.Voçês também ficaram sem a barra de botões na barra de notificações?

#56 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 28 March 2011 - 05:27

Basta reiniciar para ter os botões novamente.Para o zip funcionar seleccionem a 2ª opção na parte 'file upload' por causa do script, se repararem a nossa ClockworkMod não é 3.x :(

#57 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 March 2011 - 05:40

Basta reiniciar para ter os botões novamente.Para o zip funcionar seleccionem a 2ª opção na parte 'file upload' por causa do script se repararem a nossa ClockworkMod' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod não é 3.x :(

Doh :lol:Espero que não tenha sido a causar-vos os problemas todos :woohoo:

#58 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:47

boas alguem me pode explicar como aplicar o lockscreen do honeycomb? eu nao sou capaz....tenho a nightly 32Obrigado :(EDIT: ja ta, obrigado

#59 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 April 2011 - 20:21

boas alguem me pode explicar como aplicar o lockscreen do honeycomb? eu nao sou capaz....tenho a nightly 32Obrigado :(EDIT: ja ta obrigado

Podias colocar aqui o link para download e explicar como fizeste?Honeybread alpha (versão de teste) v4.1 adicionado ao 1º post(o ficheiro é um pouco grande, não consegui remover a parte HDPI)

#60 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 21:47

[quote name="edgar86" post=153863][quote name='"vanist_19" post=149907]boas alguem me pode explicar como aplicar o lockscreen do honeycomb? eu nao sou capaz....tenho a nightly 32Obrigado :(EDIT: ja ta obrigado[/quote]Podias colocar aqui o link para download e explicar como fizeste?Honeybread alpha (versão de teste) v4.1 adicionado ao 1º post(o ficheiro é um pouco grande' date=' não consegui remover a parte HDPI)[/quote']Não fiquei com o icone da bateria ao aplicar!Abç

#61 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 April 2011 - 01:54

[quote name="PainKiller94" post=153893][quote name='"edgar86" post=153863][quote="vanist_19" post=149907]boas alguem me pode explicar como aplicar o lockscreen do honeycomb? eu nao sou capaz....tenho a nightly 32Obrigado :(EDIT: ja ta obrigado[/quote]Podias colocar aqui o link para download e explicar como fizeste?Honeybread alpha (versão de teste) v4.1 adicionado ao 1º post(o ficheiro é um pouco grande' date=' não consegui remover a parte HDPI)[/quote']Não fiquei com o icone da bateria ao aplicar!Abç[/quote]Eu fiquei :huh:Só precisei de reiniciar por causa dos botões da barra de estado.Edgar, mesmo após reiniciar e reaplicar isto mantém-se:- O fundo da barra de estado em vez de ser preta(penso que seja essa a cor que tenhas definido) é uma "fatia" do ecrã onde é mostrada.Não sei se é alguma má configuração, ou se é algo que falte definir porque eu uso a opção de swipe up para esconder/mostrar esta barra(ADW EX), e ao fazê-lo no desktop, por exemplo, corta uma fatia do widget que tenho no topo do ecrã(Sense Analog Clock) e faz disso o seu fundo lol[attachment=2474]snap20110409_034701.png[/attachment]EDITAproveito para deixar o meu tema actual preferido :)[attachment=2475]snap20110409_040003.png[/attachment]

#62 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 09 April 2011 - 05:16

Ppl, peço desculpa fiz o tema sem a redimenção mas comigo funcionou bem por isso pus aqui para testarem.Obg pelo feedback ;)Edit: neste nem fiz zipalign nem png optimization. Esperem pela versão final (redimensionada)cumps

#63 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 17 April 2011 - 20:03

Deixo Aqui o tema do meu boston[attachment=2590]screenshot_8.png[/attachment]

#64 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 17 April 2011 - 20:15

Já agora qual é o tema do adw?

#65 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 17 April 2011 - 20:17

Já agora qual é o tema do adw?

Black Glass ADW Theme

#66 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:05

Não sei se fujo muito ao tópico da thread mas como tem a ver com temas aqui vai a pergunta:Porque razão ao instalar um tema tipo Matte Curve ADW Theme nao vejo os icons no topo iguais ao sshot desse tema bem como a barra em baixo nao é curva?Tenho CM7 instalado e faço a alteração através do ADW

#67 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 28 April 2011 - 19:19

Os temas do launcher não alteram a barra de notificações, em baixo já é problema do launcher, tenta ver nas definições...

#68 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 07:01

E ha alguma forma fácil (tipo a da alteração do tema ADW) para alterar a barra de notificação?Fácil = sem ter que andar a fazer trabalhos manuais de substituir ficheiros, etc

#69 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:53

hmmmm... não!cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#70 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 29 April 2011 - 12:41

Para quem quiser uma apk que permite fazer download de bootanimations compativeis com a cm7 ou mesmo importar do sd-card em formato zip, vou partilhar o file ou deixar-vos o link onde o podem sacar ou ler acerca do desenvolvimentoXDADownloadEntre as bootanimations para download encontram-se várias versões de várias cores para a HoneycombPosted Image


#71 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 13:24

pessoal, posso instalar estes temas que voces poe aqui no meu ZTE Blade San Francisco?tbm tenho CM7 e theme chooser.ou será incomaptivel por causa da dimensao do ecra?

#72 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 13:28

seo tem que aqui esteja suportar hdpi podes, mas se for "apenas" mdpi, não podes
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#73 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 13:30

nao percebi.como sei que os temas sao hdpi ou mdpi, e como sei se o SF suporta isso?

#74 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 April 2011 - 13:41

Para o saberes abres os apk dos temas(com WinRar) e dentro da pasta 'res' se tiver drawable-hdpi é pq hdpi é suportado.

#75 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 13:43

Para o saberes abres os apk dos temas(com WinRar) e dentro da pasta 'res' se tiver drawable-hdpi é pq hdpi é suportado.

mas como sei que o meu ZTE blade suporta HDPI?e a resolução e tamnho do ecra nada interfere?