Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NDrive 11 !


  • Por favor inicie sessão para responder
71 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:43

BoasAlguém pode arranjar a aplicação .apk da versão Ibéria?

O androidPT não suporta Pirataria.Se não estás bem bom isso, podes ir embora!

#27 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 10:10

como é que têm atualizado para a V11 a mim não me deixa só comprando e tenho a licença vitalicia da V10.

Se procurares por Ndrive11 tens várias aplicações com mapas a pagar e um gratuito só com a aplicação.http://market.android.com/details?id=com.ndrive.mwc2011

Não façam isto...cometi a asneira de fazer isto e agora não tenho nenhuma versão do ndrive a funcionar..ando aqui às voltas para tentar por isto a funcionar :evil:

#28 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:04

desinstalas as duas e voltas a instalar a V10 e depois tens de fazer novamente, através do Ndrive, os respectivos downloads. Foi assim que fiz. Já me esquecia, vais ao cartão e apagas os dois ou 3 ficheiros que estão dentro da pasta Ndrive, as restantes pastas dentro desta deixa ficar, e depois instalas de novo.

#29 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:12

Já experimentei desinstalar e reinstalar e continuo com uma mensagem de erro a dizer que tenho de fazer o upgrade...No entanto não experimentei apagar esses ficheiros...vou ver se dáEdit: Bem..apagando esses ficheiros, aparentemente está a funcionar...:woohoo: Vamos a ver... (não há um smiley para cruzar os dedos?)

#30 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:34

Não façam isto...cometi a asneira de fazer isto e agora não tenho nenhuma versão do ndrive a funcionar..ando aqui às voltas para tentar por isto a funcionar :evil:

Não vejo o porquê da versão 11 não funcionar... a unica que não funcionada era a antiga, quando instalada a 11...EDIT: já percebi, quando entramos na de 2011 dizem para comprar a aplicação, e salta para o market ;)


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#31 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 21 February 2011 - 17:06

Já não está disponível a versão guatuita (sem mapas) no market.market.android.com/details?id=com.ndrive.mwc2011 Espertinhos...


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#32 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:17

Foi só para criar água na boca ao pessoal, agora se quisermos temos de pagar. Fogo uma livença vitalícia para o Ndrive10 que afinal só é vitalícia por um ano....publicidade enganosa da TMN

#33 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:34

Então não é que a V11 do ndrive é experimental, fiquei sem ela ao fim de uns dias, e agora se quiser GPS ou volto à V10 ou então tenho que comprar a V11.É uma injustiça pk fui dos que pagou 45€ pelo Mapa Ibérico, não podiam forneçer o software da V11.Continuamos a ser um País pequeno, e mais não digo.:angry:

#34 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:59

Então não é que a V11 do ndrive é experimental fiquei sem ela ao fim de uns dias, e agora se quiser GPS ou volto à V10 ou então tenho que comprar a V11.É uma injustiça pk fui dos que pagou 45€ pelo Mapa Ibérico, não podiam forneçer o software da V11.Continuamos a ser um País pequeno, e mais não digo.:angry:

Tenho ideia de ter lido em algum lado que ia ser dado o upgrade para v11 a quem tinha pago a versão v10 mas agora não encontro onde vi isso.

#35 DaProfezzur

DaProfezzur

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 19:53

Uma pequena ajuda para quem poderá ter problemas quem instalou as Versão 11:Hoje de manhã não conseguia entrar nem na 10 nem na 11.A 11 dizia para comprar a versão completa e na 10 dizia para fazer o upgrade e não entrava em nenhuma.Contactei o serviço técnico e a solução é a seguinte:- Desinstalem o 11- vão à pasta do ndrive- apaguem a pasta setup- entrem no ndrive 10- volta tudo ao normal.

#36 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 23 February 2011 - 22:07

Então não é que a V11 do ndrive é experimental fiquei sem ela ao fim de uns dias, e agora se quiser GPS ou volto à V10 ou então tenho que comprar a V11.É uma injustiça pk fui dos que pagou 45€ pelo Mapa Ibérico, não podiam forneçer o software da V11.Continuamos a ser um País pequeno, e mais não digo.:angry:

Aconteceu-me o mesmo e eu tenho os mapas da Europa Ocidental.... :huh:
Samsung Galaxy S III i9300

#37 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 17:05

...tentei fazer download no amarket da versão de trial.Nem isso deixa !...

#38 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 08 March 2011 - 19:09

Questionei a Ndrive no facebook sobre a situação dos clientes TMN com licença vitalícia da V10 se iriam ter actualização para a 11( e o mapa respectivamente) e eles responderam-me que sim mas que não tinham ainda data definida.

#39 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:26

Verifiquei hoje que o Ndrive 10 foi substituido no marquet por um GPS updater e as screens do programa dizem "test image". Portanto a actualização para a V11 deve estar para sair.

#40 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 10:17

Supostamente a Ndrive já está a actualizar as v10 para v11 em android, já alguem tem o seu actualizado?

#41 batistabomb

batistabomb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Localizaçãoali junto ao coise
  • Iphone5 e A18

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:00

não amigo.....eu ainda não tenho, vou esperar, quando actualizarem, aqui direi.abraço

#42 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:57

Eu também tenho verificado o market todos os dias mas até agora nada... Aguardemos.

#43 brunolopes446

brunolopes446

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 21:23

Também aguardo o update para a v11 no Android Market...

#44 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 05:38

desculpem a minha ignorância mas tenho que fazer esta pergunta!!se eu adquirir o Ndrive V11 pelo Market, a quantia de 19,99€ é paga só uma vez ou tem que se pagar todos os anos para actualizar os mapas???

#45 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 18:46

Pagas uma única vez... se eles lançarem actualizações de mapas podes faze-las (desde que sejam para a versão do teu ndrive), mas se sair um ndrive 12 e o quiseres já tens que comprar uma nova licença.Devo referir que comprei a licença do 10 e como tal não tenho direito ao 11 nem aos novos mapas que estão incluidos no mesmo... ;)

#46 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 18:49

obrigado pelo esclarecimento. abraço

#47 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 08:14

Boas,Comprei ontem a aplicação para mapa ibéricos por 19.99€.O preço é excelente e na minha opinião os "icons" estão melhores.Ainda não experimentei na rua, mas, para já a opção de tráfego não está activa! É só comigo?Obrigado, Joao

#48 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 15:17

Olá viva,Alguem me pode confirmar se esta versao sincroniza com o facebook em tempo real tipo "glympse"? Ou apenas partilha a nossa localização cidade,vila,local?

#49 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:07

Olá vivaAlguem me pode confirmar se esta versao sincroniza com o facebook em tempo real tipo "glympse"? Ou apenas partilha a nossa localização cidade,vila,local?

Estive agora a experimentar o drive e os mapas estão bem actuais e tudo funciona bem. O serviço trânsito ainda n está em funcionamento.Relativamente ao mini que coloca no face, ele deixa lá o mini com a nossa exacta localização no google heart.

#50 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 21:08

Mas aparece o trajecto em tempo real?