Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NDrive 11 !


  • Por favor inicie sessão para responder
71 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:52

já está no market a versão 11 do nosso NDrive.https://market.android.com/details?id=com.ndrive.mwc2011Agora está dividido por países, em vez de ser a mesma app com mapas diferentes é a app individual para cada país.A Ibéria custa €10. O que eu gostaria de saber era se quem já tem a versão 10 tem algum tipo de actualização ou desconto.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 Jimbrex

Jimbrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:12

boas,tenho a versão 10, e ao ler o que escreveste, fui ao market e não aparece forma de actualizar...aparece a que tenho instalada (v.10) e separadamente as da v.11EDIT: e é estranho pq no site oficial não fala da versão 11...

#3 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:14

Por 10€ até é uma questão a considerar e realmente no market está lá o NDrive Iberia a esse preço mas, se formos ao site da NDrive, continua lá apenas a opção de comprar o mapa Iberia por 45€ :blink:

#4 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:21

Resposta da NDrive:"We have the most updated maps from NAVTEQ, and a ton of new features! Same price as before."ok, lá vou gastar €10..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#5 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 22:10

os mapas da versão 10 não navteq pois não? Já alguém experimentou a nova versão?

#6 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 14 February 2011 - 23:28

Instalei o NDrive 11 e os mapas que tinha no outro passaram para este mas não foram actualizados e nem sei se irão ser.
Samsung Galaxy S III i9300

#7 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 15 February 2011 - 10:53

Também estranhei não estar nada no site oficial, mas efectivamente no Market já está e será uma edição especial para o Mobile World Congress, daí estar disponível só no Market...Por acaso vi a resposta que eles deram ao Gonsa e só me apeteceu mandá-los àquele sítio....

#8 Bint

Bint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 11:08

A NDrive lançou a v11 ontem, na MWC, e meteu um QR Code no Facebook que permite efectuar o download da nova versão bem como dos mapas Ibéria (válidos apenas no período da MWC).De facto não me parece que dê para fazer upgrade/actualização da v10. Instalei e fiquei com duas Apps separadas, mas confesso que ainda não vi se os mapas que já tinha transitaram para a nova versão.

#9 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 11:12

Tanto quanto sei, os mapas NavTeq "andam por aí", não sei se serão os que a NDrive fala, mas são dos finais de 2010, tenho o de Portugal mas ainda não testei diferenças, tudo a trabalhar na V.10No caso de Angola, aparecem agora com um mapa no site de 112mgb, mas de facto o que há é um com apenas 3.xxmgb, mais pequeno que o da Tel.... com 7.xxmgb, contém apenas Luanda, faltam vários nomes de ruas, e vai até alguns arredores, poucosTestado por mim

#10 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 16 February 2011 - 02:02

Parece que é desta que vou adquirir o NDrive :) É pena é que já não tenha conseguido apanhar o NDrive Iberia a 10€, agora já está a 19.99€ mas mesmo assim ainda está a um excelente preço. Uma vantagem que vejo nesta versão 11 do NDrive é que já não precisamos de comprar os mapas fora da aplicação como acontecia anteriormente sendo que esses ficavam associados a um IMEI. Isso irá permitir no caso de mudarmos de equipamento voltarmos a fazer o download da aplicação e dos mapas sem qualquer tipo de problemas. No entanto pelo que li em comentários esta versão tem publicidade, podendo-se comprovar pela imagem seguinte. Acho muito estranho visto ser uma aplicação paga.[attachment=1971]NDriveV11.jpg[/attachment]

#11 opelcorsac

opelcorsac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 08:27

ola a todos, sou novo aqui e gostava que me ajudassem. comprei 1 samsung galaxy s e não sei onde arranjar ndrive para ele.

#12 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 16 February 2011 - 08:57

Olá opelcorsac, antes de mais bem-vindo ao androidPT ;)Acerca da tua questão, a NDrive lançou recentemente o NDrive 11 e poderás encontra-lo no Android Market. O NDrive 11 está dividido por mapas, onde o mapa Iberia custa 19,99€ e o mapa da Europa Ocidental 39,99€. A esse valor é adicionado o IVA.Aproveita e passa também na secção de Apresentações para dares-te a conhecer melhor à comunidade :)

#13 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:12

Eu tenho um TMN (HTC Hero) com licença vitalícia Ndrive (mapas de Portugal). Mas afinal o que é a licença vitalícia? O que engloba?


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#14 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 16 February 2011 - 14:03

pelo que percebi depois de uma reposta da ndrive por mail, essa licença é para a V10, como eles para android actualizam a versão do ndrive para teres os mapas mais recentes se quiseres tens de pagar:"Desde já queremos agradecer o seu contato.A atualização é disponibilizada através do Android Market.Aceda ao Android Market e selecione “Minhas Aplicações”. Se existir alguma atualização, ela será disponibilizada neste menu.Todos os anos é lançada uma nova versão do Software NDrive. Esta atualização tem um custo associado, exceto indicação contrária pela NDrive.Cumprimentos / Best RegardsNDrive SupportTicket History ************* (Client) Posted On: 14 Feb 2011 10:34 AM[Nome]: Luis fernandes[Email]: ***************[Telefone]: ***************[Equipamento]: Android[Mapas]: Portugal[Version]: Ndrive Android[Loja]: TMN[Cidade]: Castelo branco[Pais]: Portugal[Problema]: Outro[Mensagem]: Tenho um Softstone da TMN que segundo a mesma tem licença vitalícia para Portugal, a minha questão é a seguinte: o mapa é de 7/2010 e creio existir já uma versão mais recente, no entanto através do Ndrive não aparece nenhum update para o mapa. A licença vitalícia é apenas para o 1º mapa descarregado ou dá direito a actualizações?Agradecia uma resposta, obrigado."

#15 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:15

eu obtive esta resposta no facebook:PB Pois também gostava de saber uma vez que comprei a versão 10 não acho justo não poder fazer o upgrade em condições favoráveis... afinal os clientes antigos devem ser bem tratados... digo eu :-)há 11 horas · GostoNDrive ‎@ Joao and Pedro: We will upgrade our current clients in Android from V10 to NDrive 11. It will take some time ...há 7 horas · Gosto ·

#16 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:44

Não vejo uma única resposta directa ao assunto, esclarecedora, àquilo que lhes é perguntado, é sempre a desviarem-se da questão.... porquê???

#17 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 February 2011 - 09:34

Eu actualizei o Ndrive para a versão MWC 2011 mas fiquei um pouco desiludido com a parte dos favoritos. Não permite ter grupos nem icons.O mapa vitalício que tenho da V10 passou para o MWC 2011. E o GPS funciona na perfeição... até acho que é mais rápido a adquirir o sinal GPSAgora o problema é que desinstalei o MWC 2011 e instalei de novo o v10 e aplicação não arranca. Diz-me para actualizar para a MWC...Lá tive eu que voltar para a v11


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#18 Bint

Bint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 09:36

Agora o problema é que desinstalei o MWC 2011 e instalei de novo o v10 e aplicação não arranca. Diz-me para actualizar para a MWC... Lá tive eu que voltar para a v11

Ainda bem que avisas :blink: Ainda não sei se gosto ou não da nova versão - começa com os novos icons, que são são horríveis!

#19 Bint

Bint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 09:44

Não vejo uma única resposta directa ao assunto esclarecedora, àquilo que lhes é perguntado, é sempre a desviarem-se da questão.... porquê???

Já em tempos a NDrive foi a primeira opção pela qualidade e funcionalidades que apresentavam.Questionei-os sobre algumas dúvidas em relação à versão para windows mobile, e após os esclarecimentos faria checkout no carrinho de compras no site deles.Demoraram tanto tempo a responder e foram tão lacónicos e evasivos nas respostas, que entretanto acabei por comprar o software e mapas da TomTom :pinch: Desde aí fiquei de pé atrás com eles.Parece-me que o que a NDrive entende por licença vitalícia é um pouco como os tarifários "ilimitados com limites"... ou seja: os updates aos mapas são ilimitados, sim, mas apenas para a versão dos mapas+software que o utilizador recebeu na altura em que adquiriu o terminal.Será isso?cumps.

#20 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 10:45

se for necessário pagar para a actualização perdem um cliente até porque com a evolução do navigation da google cada vez menos recorro ao ndrive.Realmente ter uma licença vitalicia que não inclui actualizações de mapas é do mais fantastico que pode haver ndrive!

#21 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 15:23

Também coloquei uma vez algumas questões à NDrive, estando já decido a comprar o software e a resposta deles foi tão má e tão demorada que acabei por nunca comprar.Tenho uma dúvida para quem já tem a versão 11:Antes existiam os dois mapas: - Ibéria (Portugal Continental, Espanha, Gibraltar) [655MB] 44.99€ - Portugal (Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira) [439MB] 39.99€ agora se só existe o Ibéria onde estão as Regiões Autónomas? Vêm incluídas neste novo mapa Ibéria?

#22 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 15:55

Eu actualizei o Ndrive para a versão MWC 2011.O mapa vitalício que tenho da V10 passou para o MWC 2011. E o GPS funciona na perfeição... até acho que é mais rápido a adquirir o sinal GPS

Boascomo é que têm atualizado para a V11, a mim não me deixa só comprando e tenho a licença vitalicia da V10.

#23 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 17 February 2011 - 16:05

A Ibéria custa €10.

Realmente por esse preço... até dá vontade de comprar o original :)

#24 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 17 February 2011 - 17:08

como é que têm atualizado para a V11 a mim não me deixa só comprando e tenho a licença vitalicia da V10.

Se procurares por Ndrive11 tens várias aplicações com mapas a pagar e um gratuito só com a aplicação.http://market.android.com/details?id=com.ndrive.mwc2011


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#25 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 20 February 2011 - 22:33

Boas,Alguém pode arranjar a aplicação .apk da versão Ibéria?