Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)


  • Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#1201 ReDhAuNt

ReDhAuNt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 21:24

[quote name="mighenrique" post=233825][quote name='"ReDhAuNt" post=233818]O meu Magic tem as seguintes caracteristicas:32A SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL - 1.33.0010 RADIO - 3.22.20.17Actualmente tenho uma Ginger Yoshi antiga 1.0 RC6. É só fazer wipe e instalar a ginger yoshi 1.5.zip?[/quote]Antes de instalares essa ROM tens de actualizar a radio e a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL' date=' como está a minha :-) o problema está aí. :-)[/quote']Há algum guia para isso?

#1202 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 21:32

[quote name="ReDhAuNt" post=233829][quote name='"mighenrique" post=233825][quote="ReDhAuNt" post=233818]O meu Magic tem as seguintes caracteristicas:32A SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL - 1.33.0010 RADIO - 3.22.20.17Actualmente tenho uma Ginger Yoshi antiga 1.0 RC6. É só fazer wipe e instalar a ginger yoshi 1.5.zip?[/quote]Antes de instalares essa ROM tens de actualizar a radio e a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL' date=' como está a minha :-) o problema está aí. :-)[/quote']Há algum guia para isso?[/quote]Há, é uma questão de procurar aqui no fórum...

#1203 ReDhAuNt

ReDhAuNt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 21:38

Há é uma questão de procurar aqui no fórum...

Se puderes enviar por mp, agradecia-te. Estive a dar uma olhada na ROM que tens descrita na tua assinatura e gostei do feedback. Se não te importares de dizer como se muda o radio e o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, depois o resto devo conseguir apanhar no tópico da ROM.

#1204 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 21:41

[quote name="ReDhAuNt" post=233836][quote name='"mighenrique" post=233832]Há é uma questão de procurar aqui no fórum...[/quote]Se puderes enviar por mp' date=' agradecia-te. Estive a dar uma olhada na ROM que tens descrita na tua assinatura e gostei do feedback. Se não te importares de dizer como se muda o radio e o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, depois o resto devo conseguir apanhar no tópico da ROM.[/quote']Ok, amanhã envio-te isso. Agora não estou em casa

#1205 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:20

[quote name="ReDhAuNt" post=233829][quote name='"mighenrique" post=233825][quote="ReDhAuNt" post=233818]O meu Magic tem as seguintes caracteristicas:32A SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL - 1.33.0010 RADIO - 3.22.20.17Actualmente tenho uma Ginger Yoshi antiga 1.0 RC6. É só fazer wipe e instalar a ginger yoshi 1.5.zip?[/quote]Antes de instalares essa ROM tens de actualizar a radio e a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL' date=' como está a minha :-) o problema está aí. :-)[/quote']Há algum guia para isso?[/quote]Boas,Que eu saiba a Yoshi funciona em ambas as RADIO, melhor existe um ZIP para cada RADIO, por isso faz o que te disse, atenção malta, ler o 1o post da thread :P

OnePlus 6 powered by Android


#1206 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:24

Para além da ROM tenho de flashar algum kernel, é isso?

Tu e todos os users devem ler o 1o post A yoshi ROM funciona em ambas as RADIO, tem zips diferentes para RADIO, pessoalmente como antigo utilizador e beta tester da Team YOshi, aconselho o ultimo kernel do pershoot para quem tem RADIO 3.22.xxx

OnePlus 6 powered by Android


#1207 ReDhAuNt

ReDhAuNt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:28

[quote name="Magic" post=233875][quote name='"ReDhAuNt" post=233828]Para além da ROM tenho de flashar algum kernel' date=' é isso?[/quote']Tu e todos os users devem ler o 1o post A yoshi ROM funciona em ambas as RADIO, tem zips diferentes para RADIO, pessoalmente como antigo utilizador e beta tester da Team YOshi, aconselho o ultimo kernel do pershoot para quem tem RADIO 3.22.xxx[/quote]Estive até agora a ler tudo e já tinha percebido isso. Entretanto acabei por me recordar como mudar a radio e o hboot e estive a fazer isso. Vou agora experimentar outra, se não gostar volto à Ginger Yoshi. Obrigado pela atenção.

#1208 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 00:29

Estive até agora a ler tudo e já tinha percebido isso. Entretanto acabei por me recordar como mudar a radio e o hboot e estive a fazer isso. Vou agora experimentar outra se não gostar volto à Ginger Yoshi. Obrigado pela atenção.

Na boa.... :P

OnePlus 6 powered by Android


#1209 pcts

pcts

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 16:55

MODSCircle battery com % Honey_bat_RC5.2.zip

boas, para instalar isto, o que e que tenho que fazer. tenho 1.5 con new radio.

#1210 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:26

[quote name="Magic" post=233873][quote name='"ReDhAuNt" post=233829][quote="mighenrique" post=233825][quote="ReDhAuNt" post=233818]O meu Magic tem as seguintes caracteristicas:32A SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL - 1.33.0010 RADIO - 3.22.20.17Actualmente tenho uma Ginger Yoshi antiga 1.0 RC6. É só fazer wipe e instalar a ginger yoshi 1.5.zip?[/quote]Antes de instalares essa ROM tens de actualizar a radio e a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL' date=' como está a minha :-) o problema está aí. :-)[/quote']Há algum guia para isso?[/quote]Boas,Que eu saiba a Yoshi funciona em ambas as RADIO, melhor existe um ZIP para cada RADIO, por isso faz o que te disse, atenção malta, ler o 1o post da thread :([/quote]Ei, tens toda a razão. Funciona com ambas as RADIO. My bad :unsure:

#1211 _kossak_

_kossak_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 17:45

Instalei ontem a yoshi 1.5 (estava com a 1.1) e agora tenho a bateria a ser consumida pelo processo "Android OS" cerca de 30%. Com a versão anterior os processos que me consumiam mais memória eram o Wi-fi e o display o que me parece normal. Mais alguém notou isto ou tem um remédio para esta anormalidade?

#1212 jsaramago

jsaramago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 15:16

Boa tarde,Também instalei o yoshi 1.5 (estava com o cyanogenmod 6.1) e tenho o mesmo problema da bateria. Antigamente a bateria durava +/- uma semana, agora só dura dois dias :D

#1213 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 16:04

Boas jsaramago,bem-vindo ao aPT, 1a semana?? dam o meu nunca passou dos 2dias.... :( 2dias é um valor bastante aceitávelll ;)quando puderes passa nas apresentações.....

OnePlus 6 powered by Android


#1214 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 10:18

Tenho Yoshi 1.4 e estou com montes de reboots, battery drain e perdas de sinal de rede... será do kernel?Tenho o 32a kernel. Não me recordo a qual kernel corresponde. Se for, qual coloco? O farmatito ou o pershoot ?Obrigado

#1215 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 14:13

Tenho Yoshi 1.4 e estou com montes de reboots battery drain e perdas de sinal de rede... será do kernel?Tenho o 32a kernel. Não me recordo a qual kernel corresponde. Se for, qual coloco? O farmatito ou o pershoot ?Obrigado

flasha a versão 1.5, ou experimenta a dietgingerbread, eu tinha esta e experimentei a diet e até agora prefiro a diet, acho a mais fluída e está super estável até agora.

#1216 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 14:57

Nunca ouvi falar da dietgingerbread... Vou pesquisar um pouco mais sobre essa rom.A versão 1.5 ouvi falar bastante mal dela, como a 1.4 tem sido estável ate há dias, quando começou a acontecer isto, deixei estar...Obrigado

#1217 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 15:08

Nunca ouvi falar da dietgingerbread... Vou pesquisar um pouco mais sobre essa rom.A versão 1.5 ouvi falar bastante mal dela como a 1.4 tem sido estável ate há dias, quando começou a acontecer isto, deixei estar...Obrigado

A dietgingerbread é um side project do carz12 no xda. Já não vejo novidades há bastante tempo. Provavelmente ele deve estar a concentrar toda a atenção na CM7. :dry: Basicamente são a quase a mesma coisa e ambas são para Radio 6.35.

#1218 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 08:05

Estou agora mesmo a fazer um backup às apps todas e dados do telemóve, para lhe fazer upgrade de radio, SPL e uma rom estável, para se aguentar até chegar o Galaxy Nexus a Portugal :DQue radio, SPL e rom aconselham para um htc magic? Ainda as mesmas, ou têm havido novidades (duvido) ?Obrigado

#1219 miudo#23

miudo#23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:46

Boa noite,neste momento tenho yoshi 1.4 e kernel 2.6.35.11-cyanogenmod do pershoot. Gostaria de saber se para fazer o upgrade para 1.5 não preciso de mudar SPL/RADIO/KERNEL. Já li inúmeras vezes como mudar, contudo troco-me sempre todo e acabo por pedir ajuda :blush: Desde já obrigado.

#1220 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:51

Boa noiteneste momento tenho yoshi 1.4 e kernel 2.6.35.11-cyanogenmod do pershoot. Gostaria de saber se para fazer o upgrade para 1.5 não preciso de mudar SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL/RADIO/KERNEL. Já li inúmeras vezes como mudar, contudo troco-me sempre todo e acabo por pedir ajuda :blush: Desde já obrigado.

Não precisas de mudar.Mas sinceramente, aconselho-te a mudar tudo e a flashares uma ROM melhor, como uma CM 7.2. Foi o que fiz e foi de longe a melhor coisa que fiz.

#1221 miudo#23

miudo#23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:54

Podias pf enviar-me os links em pm, s n for pedir muito....

#1222 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 23:44

[quote name="LuisNabais" post=261968][quote name='"miudo#23" post=261963]Boa noiteneste momento tenho yoshi 1.4 e kernel 2.6.35.11-cyanogenmod do pershoot. Gostaria de saber se para fazer o upgrade para 1.5 não preciso de mudar SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL/RADIO/KERNEL. Já li inúmeras vezes como mudar' date=' contudo troco-me sempre todo e acabo por pedir ajuda :blush: Desde já obrigado.[/quote']Não precisas de mudar.Mas sinceramente, aconselho-te a mudar tudo e a flashares uma ROM melhor, como uma CM 7.2. Foi o que fiz e foi de longe a melhor coisa que fiz.[/quote]CM7.2 para magic? onde tens acompanhado isso?

#1223 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 00:21

Aqui mesmo no fórum ;) A stable é 7.1, eu tenho a 7.2 que é RC, mas já a uso há umas semanas e é super estável!http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=102&id=148340&Itemid=61

#1224 Freiheit

Freiheit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 17:17

Boas, td?Tenho um HTC Magic 32b.Instalei o Ginger Yoshi 1.5 segundo um guia k encontrei.Instalei e está tudo mt bonito. Até as SMS que recebo já vem com os acentos direitinhos o k antes não acontecia.No entanto... após algum tempito de ter a rom instalada... puff.. fico com boot loop na animação da HTC (logotipo)Entra, pede o pin... puff volta para o logotipo de HTC...O que poderei fazer para corregir este erro?Tou a desesperar. lolObrigado!EDIT: Parece que descobri a razao. Após 2 dias de testes e mais testes... parece-me que não se pode flashar o pacote gapps (eu estava a instalar o gapps tiny). instalei todos as apps manualmente atraves do market, e até ver... tudo impecável. Vou testar durante uns dias e deixo cá um novo comment.

#1225 warriorbeast

warriorbeast

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2012 - 18:36

Boa tarde.

Instalei a rom Ginger yoshi 1.5, para já estou muito satisfeito com esta rom, tirando o pormenor do GPS nao funcionar, eu activo-o, mas o programa de navegaçao diz que está desligado, pelo que li neste forum e outros existe um fix para corrigir isto, acontece que a todos os links que tenho ido, diz sempre que o ficheiro já não existe.

Alguem que me possa disponibilizar este fix ou se existe um link válido na internet para fazer o download?

Obrigado